Lista de Leitura: Bts/imagines

Lista criada por: ~
22 histórias

Stuck! On you escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Stuck! On you
Terminada
Capítulos 12
Palavras 19.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
De todos os males, você é o meu pior. Então devido a isso, prometi que farei da sua vida um inferno. Sua capacidade de mexer com meus sentimentos e me deixar vulnerável me irrita profundamente.

Eu não queria me sentir assim, deveras tão apaixonada. Me sentia ridícula, adolescente, dependente.
Eu iria enlouquecer, mas com certeza, te levarei comigo.
Mas prometo que você vai se divertir.
  • 1.133
  • 340
Fanfic / Fanfiction BTS - Wings (teoria)
Terminada
Capítulos 9
Palavras 6.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Essa é a MINHA teoria de Wings. Por favor, veja o vídeo antes de ler.

Quero avisar que a maioria das coisas eu tirei do Twitter/Facebook, a maioria foi do @infiresbts no Twitter. Ou seja, isso NÃO é 100% de minha autoria.
  • 215
  • 48
Fanfic / Fanfiction The difference between us
Terminada
Capítulos 34
Palavras 114.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Não importa sua cor, religião, raça, orientação sexual ou posição social, pois em algum ponto de sua vida, surgirão problemas, seja na sua infância, adolescência ou até mesmo em sua vida adulta. E essa é uma verdade universalmente conhecida – e temida.
Porém, assim como surgem problemas, também surgem escolhas, e cabe a você, exclusivamente a você, decidir se entregar e desistir, ou levantar a cabeça e seguir em frente.
E, quando a hora das escolhas chegar, lembre-se, você nunca está sozinho.


// 2ª temporada já postada aqui no site, nome: The Similarity Between Us //
  • 522
  • 331
Fanfic / Fanfiction T.R.I.O - Vhope and you version.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hoseok saí de férias com os membros para relaxar. Mas ele não contava que a namorada de seu melhor amigo fosse junto para trazer uma experiência indescritível.
  • 674
  • 72
Fanfic / Fanfiction T.R.I.O Experience.
Terminada
Capítulos 4
Palavras 6.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook e Jimin namoram a mais de anos. Tudo sempre fluiu bem, desde a infância sabiam que iam ficar juntos e assim que a puberdade chegou, experimentaram o que tanto tinham vontade. Os namorados não tinham pudores quando a provar de coisas novas e novos sabores.

Jin tinha uma amiga, ela era atraente, voluptuosa. O sorriso dela iluminava aquela festa e Jungkook podia ver que os lábios entortavam para o lado quando ela encarava o seu namorado.

Bebidas a mais, roupas de menos, foi o que bastou para que aquela festa tivesse um destino diferente.
  • 939
  • 74

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 114
Palavras 116.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 1.915
  • 2.322
Fanfic / Fanfiction De repente Noona
Terminada
Capítulos 17
Palavras 61.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DaeSung, HyunA
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Como de costume Min Yoongi acordou de madrugada e levantou-se da sua cama indo até o banheiro deixando o quarto em que Kim Seokjin dormia.
Ele abre a porta do banheiro normalmente e abaixa suas calças normalmente pra fazer aquilo que todo ser humano do sexo masculino faz pra esvaziar a bexiga, porém algo estava diferente. Estava sentindo a falta de algo. "puta que pariu cade meu pau''

----------------------

-O QUE ACONTECEU? SÃO 3 DA MADRUGADA NAMJOON VOCÊ QUEBROU O Q.... QUEM É ESSA GAROTA- PD falou nervoso.

- Errr esse é a... - Jungkook tentou começar a falar mas foi interrompido pelo manager.

- EU DISSE SEM NAMORADAS, ESTA NO CONTRATO. AINDA MAIS NAMORAR A IRMÃ DO YOONGI VOCÊS QUEREM MORRER ? - Manager disse berrando a ponto de sofrer um infarte.

**************************************************************************************************
SugaDormindo e JungBiscoitinho
Capa por: ~ParkPuppyeol
  • 945
  • 342

Let Me Know escrita por ~NotNotToday

Fanfic / Fanfiction Let Me Know
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 84.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Nós nunca nos tornamos um, mas nunca fomos dois. Nunca nos conhecemos, mas nunca nos separamos."
  • 381
  • 438