1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: ISLAASHELL
202 histórias
escrita por ShinKuo
Fanfic / Fanfiction Fade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 17.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As cores são as essências do mundo desde que o mundo veio à ser mundo, já imaginou se o fogo fosse cinza? Os primeiros humanos não se interessariam por uma cor fria como tal, o laranja e o vermelho queimante foram características que os conquistaram. 


Para aquela existência medíocre de Min Yoongi nesse mundo gigantesco e abrupto ele era apenas mais um com algum problema de visão, não muito comum, no qual era desprovido de qualquer cor após dependência química intensa. Após anos, havia sido abandonado naquela clínica de adaptação social e de pessoas dependentes. 


Perante tal situação ele se encontrava ali naquela espécie de cadeia mental em um loop para viver sem frenetismo ou pressa. Naquele horizonte, com um sorriso carismático, havia-lhe dado o primeiro passo para enxergar as cores quentes assim como os primeiros de nós vieram a ver o fogo queimante. 



– Você é o senhor Min Yoongi? 



Indagou a chama viva chamada Park Jimin. 
  • 2.265
  • 33
escrita por 95tears
Fanfic / Fanfiction Coffee. — JIKOOK
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 101.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E naquela tarde fria, meu humor estava que nem o tempo; Frio e desagradável.
A probabilidade de me jogar no meio da rua para ser atropelado por um carro, era muito grande.

Resolvi ir em uma dessas cafeterias espalhadas pela cidade, quem sabe a cafeína nesse momento me fizesse bem.

Há pessoas que dizem que o dinheiro resolve tudo. Bem, devo discordar dessa suposição, embora eu já tivesse pensado dessa forma a um tempo atrás, devo admitir. E mesmo eu sendo um jovem rico que usufruiu a vida inteira de todas às legalias e mimos que o dinheiro pode comprar, me sinto vazio. Era como se algo estivesse faltando, a questão é que não sabia descifrar este enigma e talvez, nunca pudesse o desifrar.

A vida é cheia dos "talvez" e "por quês", nunca seremos capazes de adivinhar o que estará por vir e que efeitos isso causará em nossas vidas. E agora cá me encontrava com um péssimo humor por ter brigado com o appa que deu para jogar tudo em minha cara para variar.

— Olá senhor, já sabe o que irá pedir?

A voz aveludada despertara minha atenção. Seu rosto angelical possuía uma expressão sofrida mas insistia em manter um sorriso forçado, claro, estava tentando manter às aparências para não ouvir broncas de seu superior.

Porquê será que me identifiquei tanto com isso?
  • 433
  • 113
escrita por Jikookie_Bae
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Acaso. reescrita.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo. O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro de almas se estabeleça em algum momento da vida. Se não for hoje, virá no amanhã.

Jimin e Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos, Jeon Jungkook e Park Jimin sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin ! Jikook
Jungkook || Jimin

JikookieBae, 2017
Reescrita em 2020
All directs reserved 🔒
  • 616
  • 271
escrita por stigmathies e vhopefocus
Fanfic / Fanfiction As quatro Estações de Jung HoSeok
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o seu singular encanto, Jung Hoseok, o guerreiro de olhos medonhos, porém igualmente donos de uma amabilidade nobre, conquistou o virtuoso coração do artístico príncipe Kim TaeHyung, que, inspirado pelos seus fascínios e beleza única, retratou semelhante alma sincera numa folha de arroz artesanal em todas as estações do ano, após a sua partida para a guerra.
  • 129
  • 18
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.539
  • 2.476
escrita por SaturnCat
Fanfic / Fanfiction Little National Secret
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 94.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[ jikook • abo!au • longfic • distopia • +18 • jm!ômega ]


A Grande Nação coreana se encontra em decadência, mas é para isso que os intérpretes existem — proposta do Chefe Nacional, intérpretes são atores e dançarinos com a enorme responsabilidade de entreter e distrair a população acerca do que realmente acontece no lado de fora da fronteira.

Park Jimin é um ômega talentoso e obediente. Ele é nomeado intérprete de Busan e, por um infeliz descuido, deixa o segredinho nacional escapar e entrar nas mãos de Jungkook, um alfa subversivo com planos de expor o tal segredo ao país.

Agora Jimin precisa consertar tudo antes que seja tarde demais. Com a ameaça de uma guerra iminente e a invasão dos estrangeiros, só resta ao ômega usar todos os seus truques para convencer Jungkook a se manter de boca fechada.

Ele só não se dá conta de que não há segredos que o tempo não revele. E há mais verdades escondidas do que qualquer um possa imaginar.

[ contém: ‘vope’ • menção ‘sugamon’ e ‘minjoon’ • cenas explícitas ]


©saturncat
  • 417
  • 210
escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.

*Fanfic também publicada no Wattpad

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PUBLIQUEM A FANFIC EM OUTROS LUGARES SEM O MEU CONSENTIMENTO!
  • 3.510
  • 669
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.924
  • 2.038
escrita por MiniShin e ShinMini
Fanfic / Fanfiction I lost my memory...
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 2.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Park Jimin, sofre um acidente e perde a memória, depois que o mesmo sai do hospital recebe a visita de um garoto de cabelo verde todos os dias, o garoto simplesmente toca a campainha e quando Jimin o atende ele vai embora sem dizer absolutamente nada, mas isso vai mudar...
  • 45
  • 18
escrita por MistressMin
Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 45.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Jimin, um ômega,após ser vendido para um Alpha rico - a fim de salvar sua família de uma crise financeira-, e passar por maus bocados com ele, resolve fugir pela segunda vez, obtendo êxito.


Mas em uma atitude desesperada, acaba pedindo ajuda um outro Alpha, Min Yoongi. Um importante empresário da alta sociedade de Seul. Frio, distante e dominante na maioria das vezes, se vê confuso com a chegada do ômega em sua vida. Por outro lado, o sensível híbrido se vê intrigado com a personalidade do alpha, e quer decobrir ainda mais sobre ele. Até seus segredos mais obscuros.
  • 632
  • 252