Lista de Leitura: btsskimseokjinn Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Online escrita por ~20stcenturygurl

Fanfic / Fanfiction Online
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela
" Quando conheci Kim Namjoon, eu não imaginava que nossos destinos já estariam ligados, como alguém que possui uma admiração enorme por outra pessoa, eu não poderia imaginar que este mesmo alguém me conhecesse tão bem, mas e se meu coração já pertencesse a alguém? Como escolher quando ambos fazem palpitar seu coração?

Eu estava de férias, e por conta do tédio decidi baixar um aplicativo, quem imaginaria que Sweet Ryan, seria mais uma das variadas surpresas que a Coréia havia me preparado? Entre sonhos realizados e cômicas tragédias, eu me vi apaixonada por um pequeno ícone, e tudo que a pessoa por detrás da tela representava, me via esperando para que o Online aparecesse, e ansiosa para finalmente ter o nosso encontro marcado.

O que mais essa viagem com minhas melhores amigas poderia me proporcionar? Eu tinha um roteiro impresso, pintado e marcado, mas parece que a vida tinha algumas outras rotas e aventuras."

A arte da capa foi feita pela : @japabambina ‏ (direitos )
  • 127
  • 149

Choices escrita por ~20stcenturygurl

Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga
" Quando vim para a Coréia vivi uma vida completamente diferente da que vivo agora, hoje sou a melhor amiga de Alice uma garota que é noiva de um herdeiro Chaebol e Joara, a namorada de um idol, que na verdade é o casal culpado da maior loucura e aventura da minha vida.
Trabalho no consulado brasileiro na Coréia, não vou descrever minhas funções, pois a burocracia é chata, mas basicamente ajudo os brasileiros que perdem seus passaportes, seus documentos, ou que passam por alguma situação que precisa de ajuda legal.
Sou uma garota que adora shopping, e estar entre amigos, meu tipo de festa é aquela que se faz em casa, com amigos, comida e bebida, onde você pode passar vergonha e nunca ficará realmente envergonhada. Entre essas amigas estão estás que já citei, que me viciaram no mundo do K-pop, onde conheci o garoto que tem o sorriso que balança minha alma e meu coração, e o garoto que as vezes consegue me deixar com as estruturas balançadas.


Minha vida era basicamente normal, mas agora o que devo fazer ? Manter a melhor amizade que já tive e seguir a atração ? Ou tentar seguir meu coração e finalmente ter o amor que meu coração busca e precisa ? "
  • 33
  • 53