Lista de Leitura: BubbaGM Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Carcereiro. escrita por ~Lithi

Fanfic / Fanfiction Carcereiro.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 44.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
-Fanfic Reescrita e Repostada com autorização da autora original-
Rico, bonito, inteligente, bem sucedido, dono de um dos maiores grupos empresariais do país. Com toda certeza, um currículo impecável para ser o solteiro mais cobiçado, uma pessoa famosa que tem todos os olhares para si, fama de bom moço, um filantropo, mas... E se por detrás de todas essas qualidades impecáveis ele tivesse um segredo? Um segredo que era literalmente guardado a sete chaves logo abaixo de sua mansão.
  • 341
  • 275
Fanfic / Fanfiction Until my last breath
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 89.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
“Aquele que tomou meu coração e o machucou. A quem me negou o que é meu de direito e que o entregou para outra. Arranco-lhe agora à força de seu peito, e com a fúria crescente de minha alma, amaldiçoou este amor impuro! Viva eternamente com a tua culpa, monstro! Alimente-se com a tua própria dor, com a tua própria perda, de sangue humano e do sofrimento alheio, fera! Renasça como o demônio criado por tua própria traição e pela minha ira! Torture-se a esse fim hediondo até que um dia, talvez, ame novamente. Mas que seja recíproco tal sentimento. A mulher que vier a amar terá que oferecer o mesmo, de corpo, alma e coração, entregando de boa vontade, um beijo de inocência e a carne de uma pura. E esta maldição nunca será quebrada de outra maneira, pois como com o sangue de uma virgem será selado, então, apenas com o sangue de uma virgem sseráquebrado.Esta será tua sina até seu último suspiro.”

As palavras proferidas da fúria de uma bruxa vingativa e rancorosa selaram minha terrível maldição. E esta será minha sina até meu último suspiro. Mas... Quem seria capaz de amar um monstro?
  • 664
  • 411