Lista de Leitura: buoro2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 319.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em meio ao caos que se instala na vida de uma pré universitária, Sakura se vê no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, embora já não bastasse a pressão de entrar em uma renomada Universidade de Medicina, e realizar seu sonho de seguir os passos da sua mãe ela descobre que dedicou 7 longos anos de sua vida a um crápula, em uma jornada de redescoberta e uma guinada louca na sua vida ao lado de sua prima e de sua irmã, Sakura descobre seu verdadeiro amor e que além dos sonhos serem possíveis, descobre que embora os laços do coração seja quebrados eles podem gerar outros laços com mais força e intensidade... Afinal de contas "Laços são dívidas de amor eterna que sempre devem ser cobradas e vividas!".

Viva ao amor! #Treta...

  • 838
  • 1.118
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
  • 364
  • 243

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 56.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 589
  • 475

Irritante escrita por ~grableke

Fanfic / Fanfiction Irritante
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos.
  • 264
  • 116