Lista de Leitura: Byahimes...💗

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Duas vidas, um destino
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 109.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Orihime Kuchiki – Sim, ele adorava esse nome – Minha amada, não existe nada que eu não faça por você – Eles estavam de frente um para o outro – Uma vida de mil anos é pouco para estar ao seu lado, vou reencontrar você em todas as vidas, em qualquer mundo, eternamente – Seus olhos estavam radiantes – Minha vida só será feliz e completa ao seu lado e tudo que eu quero é te fazer feliz e ser feliz com você – Ele secou uma lágrima que ela não conseguiu mais conter e ela sorriu diante do gesto – Para sempre.

- Byakuya Kuchiki – Ela sorriu, radiante – Eu te amo mais que tudo, minha vida só terá sentido ao seu lado, junto à sua – Essa era a certeza da sua existência – Sim, mil anos é pouco para estarmos junto, a eternidade é um bom começo e eu estarei lá, a sua espera, todas as vezes, eternamente – Eram os olhos de Byakuya que agora estavam carregados de lágrimas – Eu vou enfrentar tudo e qualquer coisa por você, pra te ver feliz e para ser feliz com você, só com você, sempre com você – Ela não resistiu e abraçou Byakuya, forte –Para sempre.


Obrigada Tatoonthesky pela capa, ficou perfeita!!
  • 147
  • 264
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de um sorriso
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shounen
Aquela estranha vontade de estar perto, a necessidade que querer só para si. Tragédias em suas vidas endurecem seus corações mas a incrível sensação de estar no lugar certo com a pessoa certa fez mudar algo dentro deles e os uniu eternamente na alma.
  • 52
  • 44

Flor do Amor escrita por ~Monapont

Fanfic / Fanfiction Flor do Amor
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Inoue é dona de uma floricultura, a qual atende todo tipo de pessoas,que vem por diversos motivos,mas ela tem um cliente que todo ano no mesmo dia vai lá. Kuchiki Byakuya vem comprar flores para sua amada e falecida esposa assim que as flores de cerejeira estão desabrochando
  • 81
  • 157
Fanfic / Fanfiction Tudo o Que Eu Sou
Terminada
Capítulos 41
Palavras 54.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência
Byakuya Kuchiki é enviado para o mundo dos vivos e acaba se encontrando com Orihime Inoue que depois de um acontecimento confessa não estar usando muito seus poderes no mundo dos vivos, pois não estavam sendo necessários. O capitão acha um desperdício um poder daquele não ser utilizado e faz a proposta para Orihime ir a sociedade das almas ajudar com o tratamento dos Shinigamis que chegam feridos das missões e a ruiva aceita muito feliz, pois seus poderes seriam úteis novamente.
Byakuya e Orihime acabam se aproximando muito, pois Orihime acaba ficando muito próxima a irmã de Byakuya, Rukia Kuchiki e seu tenente Renji Abarai.
  • 175
  • 263

Laços de amor escrita por ~Inehime

Fanfic / Fanfiction Laços de amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
-"Ela sonhava, pensava que amaria e seria correspondida, que tudo seria um mar de rosas. Infelizmente, ela aprendera que a vida e bem cruel para te da algo bom. Algo delicioso"

(Fanfic BYAHIME)
  • 28
  • 17
Fanfic / Fanfiction A vida que sonhei
Terminada
Capítulos 1
Palavras 755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shounen
Uma vida que ele nunca imaginou possível mas que secretamente sempre desejou: esposa, filhos, sobrinhos, sua irmã e um cunhado que, embora nunca fosse admitir, apreciava. Ter pra quem voltar, carinho, amor, família. A princípio era só ela e isso já o fazia imensamente feliz, mas aos poucos vieram um, dois, três, cinco filhos e se só com ela ele já se sentia realizado quando vieram os filhos ele sentia que era o homem mais feliz do universo.
  • 20
  • 11