Lista de Leitura: cam28 Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Da inocência pra putaria
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Lilian é uma garota órfã que dês dos 5 anos sofre por ninguém querer adota lá.
No seu aniversário de 11 anos quando já tinha perdido as esperanças, uma família a adota.
Seus pais adotivos Rodrigo e Samara tem três filhos, Alan o mais novo de 13 anos, Elvis o do meio de 15 e o mais velho Davi de 17.
Lilian fica muito feliz com a família nova, seus novos irmãos a trata super bem, mas quando seus 15 chega é quando a putaria começa.
  • 72
  • 63

Our Fall escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Fall
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Um dia, de uma hora para outra, assisti toda a minha vida se perder em meio as labaredas da minha casa em chamas. E como as estruturas que um dia sustentou toda a construção, eu desabei, e minha vida inteira decaiu como os destroços soterrados pelas cinzas. Aos dezenove anos de idade, passei a vagar pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte, pois as migalhas encontradas durante a noite teriam que durar, ou eu passaria fome nos próximos dias. Não fazia ideia se poderia encontrar um lugar para dormir e me proteger do frio, sem correr o risco de ser enxotada por alguém. As esperanças esvaiam conforme minhas lágrimas caiam, eu não acreditava que seria salva. Até que Justin Bieber apareceu.
Ele não me julgou, não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Com seus braços firmes, envolveu-me em seu casaco, tirando-me das ruas. Deu-me abrigo, comida, emprego, segurança e conforto. Tornou-se meu lar, e eu o permiti entrar. Permiti-me ficar. No entanto, as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos queria continuar ligando os pontos. Pois aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
  • 272
  • 95

Minha Pirralha escrita por ~Kati

Fanfic / Fanfiction Minha Pirralha
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 50.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy é filha de Jude um homem muito carinhoso, porém está sempre ocupado com as papelaria da empresa... Em uma grande viagem pelo mundo o pai da loira a deixa sob cuidado de um amigo e ele era menos do que Igneel Dragneel.
_ Ah não, morar com aquele ameba rosa é demais....
...
_ Não fala que ama outros homens..... Você só pode amar apenas eu!!
2 temporada.
2 anos se passaram desde que Lucy e Natsu teve seu Final Feliz, mas será realmente que agora ambos adultos terão uma vida feliz?
Faculdade.
Novas responsabilidades
Amigos novos.
  • 1.011
  • 645

Suddenly escrita por ~Solo-yo

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 46.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Karen Gillan
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amélia Morgan, mas conhecida como Amy, é uma humilde jovem de vinte e quatro anos que trabalha em um restaurante à noite. Mas só o emprego como garçonete não é suficiente para pagar suas contas. Por esse motivo, Amy consegue outro emprego como babá, no qual terá que cuidar de uma garotinha chamada Jade, que é surda. Tudo seria perfeito, se não fosse pelo pai dessa garotinha; o renomado empresário Justin Bieber. Ambos não se dão muito bem desde um pequeno engano que rendeu raiva para os dois lados… Mas, e se o acaso resolvesse brincar com eles? Depois de achar que não havia nada pior que aturar Justin todos os dias, Amy se vê em uma situação totalmente inesperada, e o pior, ela envolve seu chefe!
E quando Amélia pensou que nada podia piorar… “Terei que fingir ser sua noiva?!”
E se um casamento de mentirinha se tornasse realidade?
O que você faria?
  • 136
  • 179
Fanfic / Fanfiction Desejo mais pecaminoso
Terminada
Capítulos 34
Palavras 69.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Visual Novel
     Grace regressa a casa, quando descobre que a sua mãe vai se casar com Sebastian um homem cinco anos mais novo que a sua mãe, e dez anos mais velho que ela. Um homem fodidamente sexy que ela terá de resistir, para não cometer erros de que se arrependa. Terá de suportar o desejo ardente de tê-lo, e ele de tê-la. Ambos têm de manter distância, apesar de serem atraídos como imã.
  • 31
  • 57

Rosa Negra escrita por ~Yeahhh

Fanfic / Fanfiction Rosa Negra
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Anelise Dall' Lamor antes de nascer já havia recebido a graça das sereias, ela seria o mais belo ser que pisaria na terra, causaria guerras e seria a fraqueza dos homens, mesmo ela sendo um ser tão puro. Criada longe do olhar de todos. Mas quando ela é apresentada a alta sociedade e para todas as famílias reais dos oito reinos, homens caem a seus pés sem ela ter a intenção de realizar esse feito. A garota tem o espírito de liberdade, tem personalidade forte e bate o pé dizendo que não vai aceitar ser obrigada a casar com ninguém e ela é prometida ao rei de Cambred, onde a mesma nasceu, mas a guerra começa quando o mais grandioso dos reis a quer. Heitor, o Diabo vermelho.
  • 95
  • 60

Os (Im)perfeitos escrita por ~Yeahhh

Fanfic / Fanfiction Os (Im)perfeitos
Terminada
Capítulos 40
Palavras 110.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após o grande casamento e a abolição da escravidão, a família real se mudam para Diafenix. Com os filhos grandes e com problemas de adolescentes rebeldes na escola e em casa.Eles são perfeitos na aparência mas são imperfeitos por dentro pois são todos errados a procura de alguém que aceite as imperfeições de cada um. Eros e Scarlet faram de tudo para proteger os filhos de qualquer perigo, até mesmo do perigo que o amor pode causar, amor obsessivo.
  • 371
  • 603
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 33.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chapeuzinho Vermelho
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Josei, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Minha historia foi contada ao mundo de modo fútil pra parecer "bonitinha" , se é que ter sua avó comida por um lobo seja considerado algo bonitinho.
Sou Kalise Spriguell mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho e essa é minha história !
  • 115
  • 113