Lista de Leitura: 🌹cameron🌹

Lista criada por: ~
3 histórias

High School escrita por ~bittersweest

Fanfic / Fanfiction High School
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dedicada a melhor e capitã das lideres de torcida da escola e agora perdeu todos seus amigos, seu titulo e também o namorado, por um simples motivo sair de Houston.
“Sair de Houston nunca foi minha vontade, só de pensar na hipótese de ser novata em outro colégio já me dá nos nervos, além disso, vou ter que aturar a mulher do meu pai e a filha dele durante um ano, sim um ano.”
Depois de sua mãe aceitar uma proposta de trabalho para África, Maggie terá que mudar para casa do pai em Los Angeles. Onde vai precisar conquistar a amizade de sua irmã e enfrentar e um novo colégio, mas em pouco tempo Maggie ganhará grande espaço na nova escola, ganhando novos amigos, rivais e novos amores... E essa turma vai aprontar horrores ate o fim do ano letivo.
  • 183
  • 397
Fanfic / Fanfiction Redes Sociais - Cameron Dallas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 4.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
- Qual o seu problema Karen?
- Você. Meu problema sempre foi você.
  • 282
  • 152
Fanfic / Fanfiction The Assistant
Terminada
Capítulos 40
Palavras 47.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
“Louise Martinez, minha irresistível assistente, posso estar enganado, mas na minha opinião ela é a mulher mais bela e sexy de toda Los Angeles.
A única que me faz ter pensamentos e sonhos perversos quase todas as noites, a única que me provoca pra valer e depois finge de inocente como se não tivesse feito nada, se ela soubesse como eu odeio quando ela faz isso nunca mais repetiria esse tipo de coisa.
Seus olhos, sua boca, suas curvas, aquele corpo é um pecado, o jeito de sentar e de cruzar as pernas, aquela voz sexy chamando por meu nome e a mordida nos lábios, céus se a intenção dela é me deixar louco ela está conseguindo. – Cameron Dallas.”
  • 186
  • 289