Lista de Leitura: Cameron Dallas

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Terminada
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha?
  • 4.523
  • 759
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season
Terminada
Capítulos 32
Palavras 57.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
(Fanfic repostada, por isso baixo número de comentários)
"Lauren e Cameron não conseguiram driblar as armadilhas do amor e agora se veem em uma maior ainda. Eles conseguiriam viver com tudo isso e ainda assim fugir dos perigos que cercam a Lauren? Tudo isso e o desenrolar de outras histórias que envolvem os dois acabam de surgir."
  • 2.882
  • 1.309
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 1.942
  • 860

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 3.924
  • 1.967
Fanfic / Fanfiction Passion without limits
Terminada
Capítulos 60
Palavras 87.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
A vida é como uma caixinha de surpresas, que cada dia te surpreende de uma maneira diferente. Em toda a minha vida, ela sempre me surpreendia todos os dias de formas diversas, tanto com surpresas boas e ruins. Sempre fui uma pessoa boa, ingênua na opinião dos outros, mas considero isso algo bom. A pior surpresa que tive na minha vida foi à morte do meu pai quando eu tinha apenas três anos, e agora, a morte de minha mãe fez que eu odiasse mais ainda a minha vida. Entretanto, a vida não é só baseada em surpresas ruins, só aprendi isso quando eu o conheci.
  • 880
  • 1.367
Fanfic / Fanfiction Passion without borders
Terminada
Capítulos 31
Palavras 32.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Lucy Hale, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Depois de tantas surpresas, Bárbara não é mais aquela garota inocente de antes. Descobrir que seu pai não havia falecido foi uma tremenda surpresa, mas agora ela esta em um continente diferente, distante daquelas pessoas que conhecia, principalmente de Cameron. O intercambio abriu novas portas para Bárbara, ela conheceu pessoas maravilhosas, uma em especial transformava cada dia em um dia diferente e alegre, mas o que ela não sabe, é que o seu antigo amor não irá desistir tão fácil.

Segunda temporada de Passion without limits (Link da primeira temporada no primeiro capitulo).
  • 429
  • 410

Fortress escrita por ~Gaah_Hemmings

Fanfic / Fanfiction Fortress
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela
Más coisas acontecem com várias pessoas ao redor do mundo há todo momento, é algo inevitável, mas podemos escolher como viveremos depois disso. Maya cresceu com seu pai até os dezesseis anos, após do seu trágico falecimento, não deixou que o luto acabasse com a sua vida e deu o máximo de si para conseguir segurar firme para que não fosse para um orfanato. Cantando de bar em bar e trabalhando como garçonete era a sua rotina, até que Diana aparece em sua vida e a leva para sua casa, junto com seus três filhos que faziam daquele lugar uma fortaleza, não deixando que ninguém entrasse em suas vidas, muito menos Maya.
  • 250
  • 448

Breathe Me escrita por ~AnaLunatica

Fanfic / Fanfiction Breathe Me
Terminada
Capítulos 33
Palavras 83.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, One Direction, Shelley Hennig
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Dê um sorriso, ele é tão bonito para ficar escondido"
Seu pai sempre a dizia isso quando a garota sorria sem mostrar os dentes, ela acreditava que só deveria sorrir assim quando realmente ficava feliz com algo. Ela nunca deu esse sorriso para sua mãe, nem para sua irmã gêmea, seu pai, o único que ligava para a garota já teve o prazer de vê-lo. Nunca amou ninguém a não ser ele, nem sua própria mãe. Não é algo de se orgulhar, mas isso é o que acontece quando uma mãe odeia a própria filha.
Mas quando um garoto faz com que ela sinta vontade de dar de seus sorrisos, ela começa a ter esperanças de que possa gostar de verdade de mais alguém.
  • 779
  • 1.016