1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camila G!P

Lista de leitura Camila G!P

Lista criada por: GiiAliperti
20 histórias
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction Intended for a werewolf
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 63.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
“Uma escola nova, uma cidade nova, um país novo, outro internato, outros ares, mas ainda com os mesmos transtornos, diagnósticos, síndromes e esquisitices, como titulavam em Le Rosey na Suíça, eu não suportava mais, estava piorando, então pedi aos meus pais para mudar.

Colégio Eton, West Berkshire, Inglaterra.

Ao meu ver, seria tudo novo, mas nada em mim mudaria, meu primeiro surto, me achariam estranha, me chamariam de esquisita e se afastariam como sempre foi desde que.. eu me lembro, mas a vida tem seus modos de nos surpreender, o destino tem seus jogos e no momento mais propício as coisas começaram a fazer sentido, meus diagnóstico me levaria para outro mundo, minha síndrome me levaria a uma outra vida, até que finalmente eu encontrasse meu lar, meu eu interior e meu propósito no mundo.. eu não acreditava em muitas coisas, mas desde que cheguei em Eton, muitas coisas.. eu passei a acreditar, inclusive no destino e inclusive.. nela. A garota lobo, minha garota lobo.” -Lauren Evgeniya Jauregui


“O amor é uma força que transforma o destino. Se ela é seu destino a transforme em seu amor e se ela for o seu amor, a transforme em seu destino.” -Mercedes Cabello III



-Universo ABO
-Camila G!p
  • 242
  • 319
escrita por SofredoraCamren e turubaumm
Fanfic / Fanfiction A Herdeira (Camren Camila G!P em correção)
Concluído
Capítulos 113
Palavras 215.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Mitologia Grega, Niall Horan, Nina Dobrev, Normani, One Direction, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial
O mundo está diferente, caos, o mar está sempre bravo, violento, o céu está furioso, chuvas fortes com raios e trovões, Hades está furioso, uma guerra está prestes a acontecer, um grande vilão voltará a reinar, cabe a Herdeira o futuro do Olimpo e da Terra salvar...

Capa feita pela MARAVILHOSA @Pampamkimkim valeu bebê ♥️ eu amei ♥️ estou xonada nessa capa

Camila G!p, se não gosta, não leia.
  • 1.188
  • 1.314
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual)
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 169.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Incrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada.

Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra.

Inacreditável como duas pessoas tão diferentes podem se amar tão intensamente que nem o tempo pode destruir.

É as vezes o amor simplesmente acontece.

Camila G!P.(se não gostar não leia
  • 1.547
  • 1.631
escrita por Sra_pollo
Fanfic / Fanfiction You changed my life
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Lauren tem 21 anos, é professora de história e recentemente recebeu uma proposta de emprego em uma das escolas mais elogiadas de Miami, ela passou por um relacionamento conturbado com sua ex namorada Alexa que não aceitou muito bem o término do namoro e está disposta a fazer de tudo para reatar o relacionamento.
/////-//////-
Camila tem 16 anos e está no segundo ano do ensino médio, por problemas na gestação camila nasceu intersexual e sofre todos os dias na escola por isso, camila é fechada e não tem amigos, os pais dela são separados e o maior problema dela dentro de casa é o novo marido de sua mãe.



Ficou uma bosta eu sei, mas não desiste de mim
  • 487
  • 337
escrita por PrincesaCabello
Fanfic / Fanfiction Eternamente Sua
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Lobos existem. Em cada canto do planeta há uma alcateia, e não é muito diferente em Bucareste. Lauren Jauregui, é uma loba que até seus dezessete anos não havia se transformado, não até a chegada do lobo preto. Ele é lindo, atraente e aparentemente sua loba é louca por ele (?), mais há um problema, Camila Cabello é sua inimiga, e Lauren em sua forma humana só quer distância dela. Isso até sua deusa dizer que precisa protegê-la de forças obscuras que vem acabando com seus destinos á séculos.
  • 1.196
  • 816
escrita por luiza9022
Fanfic / Fanfiction Broken
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia
Karla Camila, uma cantora, bailarina, instrumentista, atriz, modelo, chefe de cozinha e empresaria mundialmente famosa, filha adotiva das maiores supermodelos brasileiras Alessandra e Gisele Bündchen, viu toda a sua vida perfeita desmoronar com o passar dos anos. Camila era casada com uma das maiores produtoras de TV/Cinema e fotografa, a renomada Lauren Jauregui, porém devido ao excesso de trabalho de Camila (que não admite, mas é uma workaholic) e o desejo de Lauren de ser livre (para curtir mais a vida), o casamento chegou ao fim em meio a ciúmes, inseguranças e afastamento, deixando três filhos com uma imensa vontade de ter suas duas mães juntas de novo.

Dois anos se passaram e embora Camila continue solteira, Lauren agora namora o rapper Ty Dolla, mas por mais “apaixonada” que esteja, Lauren nunca esqueceu completamente da mãe dos seus filhos e Camila por sua vez não consegue seguir em frente sem a única pessoa que ela realmente amou na vida.

E agora será que Camila deve lutar para recuperar a ex-mulher ou deve seguir em frente?

FIC G!P- Camila (intersexual) por favor se não gosta não leia!!!
  • 505
  • 362
escrita por mbittencourt18
Fanfic / Fanfiction Out Of Control - Camren
Concluído
Capítulos 36
Palavras 110.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Finalmente, Lauren havia chegado ao último ano escolar e tudo o que tinha que fazer era conseguir boas notas e nenhuma confusão, junto a aprovação para uma universidade que a levasse para bem longe do controle de sua mãe e de Miami.
Mas, o que a adolescente de olhos verdes não esperava era encontrar em seu caminho uma certa latina de olhos quentes, exalando rebeldia e ameaça ao seu plano perfeito.

* Camila Intersexual
  • 855
  • 423
escrita por desativadah
Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN
Concluído
Capítulos 46
Palavras 82.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma jovem capataza da fazenda Jauregui. Camila foi sempre bem humorada e responsável com seus afazeres. A rotina da jovem capataza é a mesma todos os dias, mas tudo muda com a chegada da filha mais nova do dono à fazenda.



>>>>Camila (G!P)<<<<



Lauren Jauregui, mulher de atitude e não gosta de ser contrariada. Lauren tem um Hobby: a fotografia. Recém formada, resolve tirar férias na fazenda da família para "espairecer" mas acaba com mais uma "dorzinha" de cabeça.
  • 835
  • 711
escrita por fic94
Fanfic / Fanfiction Ensino médio.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 22.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
- Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 16 anos, sou intersexual, estou no 2° ano do ensino médio. Dinah Jane é minha melhor amiga e única, ela é a única pessoa fora da minha família que sabe que sou intersexual. Eu sou super tímida, nunca namorei mas prefiro as mulheres. E dizem que sou nerd.


- Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio, acho que nunca vou sair do ensino médio, odeio essa escola, odeio as pessoas, odeio tudo. Sou bem popular no colégio, minha melhor amiga é a Normani.

Camila e Lauren estudam na mesma escola, Lauren nunca tinha notado a pequena latina, diferente de Camila que arrastava um bonde pela moça de olhos verdes, mas não deixava ninguém perceber.
O destino resolveu juntar as duas, Lauren tinha dificuldades em matemática, por isso o professor resolveu arrumar um instrutor pra garota, nada melhor que Camila a melhor aluna da escola.
  • 92
  • 83
escrita por lernxjergi
Fanfic / Fanfiction Innocent Girl. (Camila G!P)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Camila tem 19 anos e é intersexual e por isso seus pais são super protetores com a mesma. Camila é considerada uma garota ‘inocente’ até demais pra sua idade, sofreu muito bullying quando ia para escola o que causou uma certa revolta na menina e a fez ser mais fechada para o mundo, tendo apenas sua irmã Sofia e sua única amiga, Ally Brooke. Porém tudo muda com a chegada de uma nova garota em sua faculdade, Lauren Jauregui. Uma menina ‘rebelde’ e nem um pouco inocente.
  • 863
  • 632