Lista de Leitura: Camila G!P

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual)
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 144.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Incrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada.

Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra.

Inacreditável como duas pessoas tão diferentes podem se amar tão intensamente que nem o tempo pode destruir.

É as vezes o amor simplesmente acontece.

Camila G!P.(se não gostar não leia
  • 907
  • 1.400
Fanfic / Fanfiction Innocent Girl. (Camila G!P)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 18.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila tem 19 anos e é intersexual e por isso seus pais são super protetores com a mesma. Camila é considerada uma garota ‘inocente’ até demais pra sua idade, sofreu muito bullying quando ia para escola o que causou uma certa revolta na menina e a fez ser mais fechada para o mundo, tendo apenas sua irmã Sofia e sua única amiga, Ally Brooke. Porém tudo muda com a chegada de uma nova garota em sua faculdade, Lauren Jauregui. Uma menina ‘rebelde’ e nem um pouco inocente.
  • 705
  • 614
Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 51.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila é uma mulher de vinte e cinco anos que vive em um casamento conturbado com Keana. Contudo, elas resolvem se mudar para Miami após Camila receber uma ótima proposta para assumir o cargo de diretora de um dos hospitais mais importantes de Miame. Mas com a mudança repentina, a casa das duas não fica pronta à tempo, mas nem tudo está perdido, Clara jauregui que é uma prima da sua esposa, resolve hospedá-las em sua casa. 

Lauren é uma garota de dezessete anos que sofre nas mãos do seu padrasto e da sua própria mãe por ter infantilismo. Doce, inocente e necessitada de cuidados, vê em Camila o seu porto seguro, e Camila vê em Lauren o seu anjinho, seu bebê.

Camila e Lauren. Quem salva quem?
  • 897
  • 1.657
Fanfic / Fanfiction Minha Querida Madrasta
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 39.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. O que eu não esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível.
(Camila G!P)
  • 431
  • 729
Fanfic / Fanfiction The brothers Cabello's
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Harry Styles, Lucy Hale
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Seis irmãos, essa era a família Cabello. Seus pais Alejandro e Sinuhe amavam incondicionalmente seus filhos, eram conhecidos pela mídia social por muitos motivos, mas disputar rachas é um dos principais motivos, as meninas da família eram interssexuais e eram de fato galinhas, até os Jauregui's chegarem a cidade.

Plágio é crime.
Fic g!p
  • 93
  • 37
Fanfic / Fanfiction Minha Mommy
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 42.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Essa história é de uma menina. Uma menina que  tem infantilismo. Seus pais após descobrirem tal "doença" não quis mais saber da filha , eles até aceitava a filha ter nascido diferente das outras meninas, mas infantilismo era demais , eles não aguentaria ter uma filha assim então  logo à colocaram num orfanato . Essa menina se chama Karla Camila , apenas isso. Até o sobrenome seus pais o tiraram . Camila sofria naquele orfanato pois ninguém entendia a cabecinha dela, sempre a tratavam mal dizendo pra ela crescer . Mas um dia tudo mudou quando Camila foi adotada por Lauren Jauregui ganhando o sobrenome da mesma . será que agora Camila seria feliz ao lado da Lauren a Tendo como sua mommy?  O que iria acontecer se esse sentimento de mãe mudasse pra pra algo mais forte? Só lendo pra saber .
  • 841
  • 1.463
Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 59.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Yuri
Camila Cabello é uma jovem capataza da fazenda Jauregui. Camila foi sempre bem humorada e responsável com seus afazeres. A rotina da jovem capataza é a mesma todos os dias, más tudo muda com a chegada da filha mais nova do dono à fazenda.

Camila (G!P)

Lauren Jauregui, mulher de atitude e não gosta de ser contrariada. Lauren tem um Hobby: a fotografia. Recém formada, resolve tirar férias na fazenda da família para "espairecer" mas acaba com mais uma "dorzinha" de cabeça.

Capa by: Isaías Santos.
  • 531
  • 560
Fanfic / Fanfiction You changed my life
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Lauren tem 21 anos, é professora de história e recentemente recebeu uma proposta de emprego em uma das escolas mais elogiadas de Miami, ela passou por um relacionamento conturbado com sua ex namorada Alexa que não aceitou muito bem o término do namoro e está disposta a fazer de tudo para reatar o relacionamento.
/////-//////-
Camila tem 16 anos e está no segundo ano do ensino médio, por problemas na gestação camila nasceu intersexual e sofre todos os dias na escola por isso, camila é fechada e não tem amigos, os pais dela são separados e o maior problema dela dentro de casa é o novo marido de sua mãe.



Ficou uma bosta eu sei, mas não desiste de mim
  • 404
  • 273