Lista de Leitura: Camilasveiga Lista de leitura

Lista criada por: ~
25 histórias

Give Me Love escrita por ~ellebloom

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Terminada
Capítulos 23
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Chloe sempre foi muito próxima de seu irmão. Uma proximidade que, inevitavelmente, acabou se transformando em algo maior. Algo grande demais para que os dois conseguissem ignorar ou manter escondido.
  • 3.207
  • 826

Piece of Love escrita por ~NekoSong

Fanfic / Fanfiction Piece of Love
Terminada
Capítulos 7
Palavras 8.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Fantasia, Romance e Novela
Desde que Lisanna voltou para a Terra, tem passado muito tempo com Natsu e Happy. O quê acabou fazendo Lucy se sentir deixada de lado... Para piorar a situação Cana leu nas cartas que Lucy nunca retornará a Fairy Tail.
  • 773
  • 378

Dear Love escrita por ~mii-riggsdixon

Fanfic / Fanfiction Dear Love
Terminada
Capítulos 91
Palavras 295.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Tyler Hoechlin
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era tudo a mesma coisa todos os dias. Com 16 anos, Aria não tinha a vida que muitos adolescentes por ai tinham. Ela mora com os Maphis sabendo desde de pequena que foi "adotada" pela familia. A unica diferença é que não a tratam como uma filha e sua meia-irmã Brianna, não a vê como uma irmã. Eles fazem a garota trabalhar na casa e em um café, no qual sua madrasta é dona. Aria só não esperava ter sua verdadeira mãe tão próxima dela. A garota não irá ter mudanças apenas na sua vida, ela também irá trazer para a vida de Chandler Riggs e o que ela menos esperava, era ser conhecida mundialmente por ser filha de Lauren Cohan.
“Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, é uma das escolhas mais difíceis que alguém pode fazer. Sempre. A cada vez que nos apaixonamos pensamos que a pessoa é perfeita, e mesmo que ela apresente defeitos perante os outros, isso é irrelevante porque para nós, ela continua sendo perfeita. Até que chega o momento que o número de erros é maiores que o de acertos, e temos que decidir se seguimos o coração ou a razão. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto mais profundo é o corte mais tempo ele demora a cicatrizar e quando o corte é permanente às vezes, nos sentimos culpada pensando que o merecemos. E por fim, acostumamos.” –Lauren Cohan.
  • 219
  • 1.155
Fanfic / Fanfiction 50 different shades of Phoebe Grey
Terminada
Capítulos 40
Palavras 82.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Os anos se passaram e os filhos de Christian e Ana cresceram. Theodore estava cursando administração para cuidar das empresas da família com sua irmã. A empresa Grey Enterprises Holdings, Inc e a SIP. Com 20 anos ele era o orgulho do pai, e o ainda xodó da mãe. Já Phoebe também cursava administração para assumir os negócios da família com Theodore a SIP a empresa de sua mãe e a Grey Enterprises Holdings, Inc empresa de seu pai.Olhando assim eles eram apenas Phoebe e Theodore Grey o filho e filha de Ana e Christian Grey, " crianças " que sempre tiveram tudo. Mais ninguém realmente os conhecia ou melhor ninguém realmente a conhecia: A caçula tinha um lado obscuro igual seu pai, seu vício pela vida BDSM era tão amplificadora assim como seu pai e mal Christian sabia que logo sua filha, sua princesinha teria puxado isso dele, ele e Ana sempre pensaram que Ted iria ser assim, mais não se sabe também, o primogênito dos Grey tinha seus segredos e somente sua irmã sabia disso. Phoebe também tinha seus e somente seu irmão e sua prima Ava sabiam disso. Como dizia Phoebe: Eu nasci de um cara que sofreu muito com seus 50 tons de cinza, e por que eu não poderia ser de 50 tons diferentes ? Ela sempre dizia isso quando alguém a questionava sobre seu segredo, como seria se Christian e Ana descobrissem as artimanhas da Srta. Grey ? Isso somente ela poderia revelar, ou eles iriam descobrir ? Phoebe sabia se esconder nas sombras e isso poderia não ser fácil para a maioria das pessoas, mais para ela era uma das coisas que ela comandava com maestria. Uma Grey, como ela dizia, por que seria diferente de seu pai se poderia ser melhor ? Esse era seu lema, e ela iria o manter assim e não deixaria ninguém a atrapalhar. Essa foi sua promessa.
  • 160
  • 144
Fanfic / Fanfiction The Witch // Teen wolf
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Contém spoilers da série

Apenas Ariana mikaelson e a família mikaelson ( não tem nada a ver com the originals ou TVD ) me pertencem .
  • 5
  • 2
Fanfic / Fanfiction Christian Grey's Daughter
Terminada
Capítulos 26
Palavras 43.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Phoebe Grey tem 22 anos e acabou de se formar na NYU com sua prima e melhor amiga Ava Grey, ela sempre manteve sua vida pessoal as escuras e sua prima acabou seguindo seus passos, agora elas voltam pra casa depois de 4 anos fora para trabalhar na GEH. O que acontece quando seus pais descobrem que elas não são as garotas estudiosas, virgens, que não gostam de festa e passam o dia todo na biblioteca?
  • 130
  • 121
Fanfic / Fanfiction The Mistress (em Revisão)
Terminada
Capítulos 57
Palavras 101.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Christian Grey é um multimilionário casado com Anastasia e tudo o que ele quer é o melhor para sua família, mas o que acontece quando a historia se repete e sua filha fica presa no mundo que ele nunca quis que ela conhecesse? O que ele vai fazer ao descobrir quem ela é e o que faz? Vai aceitar ou tentará tirar ela a todo custo desse mundo?
  • 295
  • 508

You Must Die! escrita por ~harryslm

Fanfic / Fanfiction You Must Die!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
E se você fosse uma caçadora de lobsomens e você se apaixonasse pela sua caça? Seria errado deixá-la ir? Não, ela deve morrer...
  • 1
  • 0