Lista de Leitura: Camren

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction You are the one I wating for
Terminada
Capítulos 67
Palavras 109.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila Cabello uma garota de 23 anos vê seu namorado a traindo em sua própria casa. Ela fica chateada e sai pelas ruas de Miami sem rumo e atropela uma garota, Lauren Jauregui. O que elas não sabe é que elas tem muita ligação mas o destino nunca havia trabalhado para o encontro das duas. Até o acidente
  • 840
  • 629

THE FAN - camren escrita por ~RochaFic

Fanfic / Fanfiction THE FAN - camren
Terminada
Capítulos 80
Palavras 161.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o casal lésbica não assumido mais lindo do mundo.
Eu e minha irmã, a Amanda deveríamos ser apenas fãs comum...
Ah, meu nome é Camila Cabello.
  • 1.324
  • 1.217
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance (Camren)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 73.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"Sua respiração permanecia calma e controlada, mas os lábios apertados e a testa franzida denunciavam o filme que sua mente reproduzia. Talvez fossem boas lembranças, mas que ainda assim tinham o poder de feri-la.

Sua dor óbvia junto a melodia impecável era quase angustiante demais para suportar.

Lauren diz que deve cuidar de mim, me proteger, mas agora claramente enxergo que é ela quem precisa ser cuidada. É ela quem precisa ser amada do modo mais profundo e sincero..."
  • 465
  • 789
Fanfic / Fanfiction Meu Anjo (Camren)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 78.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Lauren, 34 anos, perdeu seus pais e sua esposa, Amanda, num acidente de carro há quatro anos, ficando sozinha com sua pequena Isabela. É dona de uma empresa de tecnologia, uma das mais bem sucedidas do país.
Camila, 21 anos, perdeu sua mãe, única família que tinha, aos dezessete anos de idade. Mas mesmo sozinha no mundo não desistiu de seus sonhos. Acaba de se formar em Sistemas da Informação e está à procura de um emprego.

As tragédias destroem as vidas de quem se vai, mas também as vidas de quem fica. Podem dois corações destruídos encontrarem um no outro a paz que há tanto deixaram de sentir?
  • 651
  • 428
Fanfic / Fanfiction Querida Titia
Terminada
Capítulos 49
Palavras 121.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Havia pelo menos uma semana em que Sinu e Alejandro falavam e falavam dessa tal de Lauren. “A pequena Lauren está voltando!”, “Ah meninas, que bom que vocês vão ter contato com a Lauren que é nossa afilhada!”, “Lembra Sinu que Lauren dizia ser titia da Camila?” “Alejandro, você lembra como Lauren costumava apresentar-se como tia de Camila? Sempre a protegendo!” e blá blá blá. Camila enjoara daquilo no segundo dia da novidade. Não que ela tivesse algo contra a afilhada de seus pais e sua tia postiça, não era isso. Era só que não havia mais relação entre elas.

Ou, Camila achava que não poderia ter.
  • 765
  • 504

Córsega escrita por ~Panish

Fanfic / Fanfiction Córsega
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yuri
A Córsega, também denominada a ilha da beleza, é uma pequena porção de terra localizada ao sul da França e ao oeste da Itália. Segundo a lenda, a jovem Lucie, acompanhou sua mãe que sofria de uma doença grave, ao túmulo de Santa Águeda. Com a força de sua oração, ela recebeu a cura para sua mãe. Em gratidão, Lucie distribuiu seus bens a todos os pobres que encontrou, mas foi acusada de violar as leis do Cristianismo. Para provar sua fé, ela, então, arrancou os próprios olhos e os jogou no mar. A virgem Maria, em retribuição á sua devoção, á devolveu os olhos ainda mais belos do que eram.
Camila cresceu escutando essa lenda ser contada por todos de Córsega.
Camila que nunca soube nada sobre o amor, que nunca saiu se quer de Córsega, descobrirá o poder de um sentimento nos braços de quem ela acredita ser a lenda da ilha?
  • 1.633
  • 1.282