1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: Sereicornio04
51 histórias
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 346.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo

Como diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal, como de qualquer jovem imigrante nos Estados Unidos que se esforçou e conseguiu parar em Harvard como ponto máximo de conquista na vida, mas algo mudou, uma paixão, um amor, o destino interveio e de a garotinha da família Cabello ela se tornou a grande e poderosa senhora Till, um giro digno mas rotineiro para o senhor destino. Citando tanto ele, mas ele quem guia tudo, certo? Porque de alguma forma, em um tempo definido, você simplesmente começa viver o que de fato foi escrito para você viver, e é nesses degraus que você sobe até lá, que te leva ao topo, ao amor verdadeiro, a sua plenitude, ao final do arco íris. 

Caminhos diferentes, histórias diferentes, mundos diferentes, mas no topo, tudo faz sentido, após juntar todas as peças Camila e Lauren se depara e entendendo como a vida realmente interligou as pontas soltas de vossas vidas.

Como uma top model queridinha assumida bissexual entraria na vida de uma fria viúva empresária? Pontas soltas.. mas são um passo após o outro, Charlotte Till faz amizade com o novo coleguinha da classe, Daniel Jauregui, e bem.. o destino não brinca com as pessoas, ele apenas une ambos seres, basta haver ligação e o mais importante, amor.

Bem vindos a nova era Destiny

Twitter: @cubanjguar

reedição terminada!
  • 871
  • 1.513
escrita por BabyCamzCabello
Fanfic / Fanfiction I Found A Girl
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Camilly aos dezesseis anos passou por uma coisa que nunca imaginou passar, ela foi abordada na rua e então aconteceu a pior coisa que poderia ter acontecido com um ser humano. Desde então, ela se fechou para o mundo. Uma menina que tinha vários sonhos e era feliz, se tornou uma pessoa sozinha, triste e depressiva. Ela estava condenada a ficar sozinha, ninguém iria querer uma pessoa como ela, bom, era o que ela pensava.
Ela não esperava mais o príncipe encantado, porém a vida lhe surpreendeu, não com um príncipe mas sim com uma bela jovem que iria fazer o possível para trazer a felicidade a vida da Camilly.
  • 625
  • 46
escrita por lEEticiaadYna
Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect
Concluído
Capítulos 57
Palavras 182.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Camila tem visões desde os oito anos de idade, aos 24 anos vive uma vida normal ao parar de tê-las com tanta frequência, mas quando uma garota aparece em seu caminho tudo pode mudar para melhor ou pior. Ela sempre enxergou o caos, a tragédia, e o ódio, tudo isso destruiu sua vida ao ponto máximo, mas agora ela está tentando arrumar toda a bagunça deixada no passado, isso seria possível?

Lauren é tímida e calada, sofreu com a morte precoce dos pais quando era criança e hoje vive com seus avós, ela tem 20 anos e está aprendendo a construir uma vida, algo que ela nunca teve, mas tudo começa a mudar quando uma inesperada paixão aparece. Essa garota que, por algum motivo, a enfeitiçou, trará milhares de problemas e dúvidas para sua vida, mas será que o amor é mais forte que todo caos que existe em uma só pessoa?

"Entre o amar e o viver, entre o amor e o ódio, o mundo está contra nós e nós contra nós mesmos."
  • 1.603
  • 1.840
escrita por AekoAguilar
Fanfic / Fanfiction The Morning (Camren G!P)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 27.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Em uma manhã, Lauren acaba conhecendo uma garota por conta de seu vício.
  • 253
  • 97
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Preternatural
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 140.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Há 15 anos, Lauren e Chris Jauregui perderam os pais em um trágico e misterioso incêndio. A pequena órfã até sua adolescência viveu uma vida pacata e sem mais mistérios envolvendo sua vida, até a chegada de Simon Cowell. Depois de descobrir que seus pais morreram por forças sobrenaturas muito obscuras, Lauren decidiu aprender com Simon a como lidar com a vida sobrenatural e manter o que restou de sua família segura. Simon lhe ensinou as técnicas de defesa contra as forças do mal e forneceu a Lauren, a oportunidade de vingar a morte de seus pais.

Após um desentendimento, Lauren abandona sua vida de caçadora e resolve tentar ser uma pessoa normal. Ela entra na universidade, onde conhece o seu grande amor, Camila Cabello. O que Lauren não sabia, era que seu passado iria lhe seguir até ali e que Camila Cabello não era uma estudante de música comum.

Qual mistério rodeia Camila Cabello e Lauren Jauregui? O que as duas têm em comum?
  • 252
  • 99
escrita por camzcabello19
Fanfic / Fanfiction A minha nova babá (CAMREN) Em revisão
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Keane, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren Jauregui 20 anos acabará de se mudar para miami a procura de um novo emprego de babá, e em seu novo emprego ela vai conhecer Camila cabello, 17 anos uma garota rebelde e mimada por seus pais. Será que Jauregui vai conseguir domar a garota arisca?
  • 661
  • 379
escrita por japa_cabello
Fanfic / Fanfiction Casanova
Concluído
Capítulos 74
Palavras 278.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Você acha que sua vida é completa, que tem tudo, e as melhores coisas que ela pode te oferecer. Mas ai vem o destino, te mostrando os verdadeiros valores, e você agradece a vida por ter te dado essa chance. — Lauren

Uma vida cheia de sonhos e planos, achei que estava no caminho certo, porém em um momento quase desisti. Mas o destino sempre nos coloca no lugar certo, mesmo parecendo ser errado, e você aprende que ainda que demore, tudo acontece ao seu tempo. — Camila
  • 1.723
  • 1.530
escrita por Doc_Jauregui
Fanfic / Fanfiction Hey, Fica Mais Um Pouco
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 256.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Seria bem idiota dizer que tudo o que rolou naquela maldita festa não me afeta, bom afeta e bastante, Dinah mais do que uma companheira de equipe era minha melhor amiga e ver ela insinuar algo tão baixo de mim machucou bastante. Um resumo sobre mim é que tenho 17 anos, sou uma ex-líder de torcida que também deixou de ser popular e que não curte muito ficar rodeada de pessoas que não tem nada a me acrescentar como pessoa, só o barulho da minha mente já é confusão o bastante pra mim. Tenho uma viagem pro Rio de Janeiro em algumas horas, aceito companhia pra toda essa bagunça que vai ser meu ultimo ano de High School, alguém interessado?!
  • 171
  • 276
escrita por anagranger
Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun
Concluído
Capítulos 63
Palavras 138.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
As famílias Jauregui e Cabello são sócias em uma grande rede de hotéis: a Luxury. Seus filhos foram criados juntos e se davam muito bem. Bom... exceto suas filhas mais velhas, que se odiavam.
Lauren Jauregui e Camila Cabello, ambas com 24 anos, são o oposto completo uma da outra. Lauren, formada em administração, está se preparando para assumir a rede de hotéis e se dedica completamente a família. Apesar das brigas e implicâncias nutre uma paixão por Camila.
Esta por sua vez, é formada em fotografia e está iniciando um estúdio com sua melhor amiga Dinah Jane. Baladeira, nunca conseguiu se prender a alguém.
Quando problemas na empresa interferem na vida das duas, elas são obrigadas a conviver de um modo que nunca imaginavam: como esposas.
  • 2.007
  • 2.003
escrita por AmandaCSousa
Fanfic / Fanfiction Time After Time
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 349.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que marca o nosso tempo aqui? Do que é feito o tempo?
Tempo após tempo a vida se constrói e as escolhas que fazemos nos levam a caminhos irreversíveis.
Lauren fez suas escolhas. Camila também.
Quando se é jovem é fácil fugir, você simplesmente corre. Mas, eventualmente, acaba voltando para o que você precisa, às vezes, contra sua própria vontade.
  • 2.502
  • 1.530