1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: Bello
5 histórias
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644
escrita por madhatter18
Fanfic / Fanfiction For You: I Promise (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 179
Palavras 339.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Camila tem sua vida mudada ao ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades de Miami. Ela morava com os avós no México, mas passa a morar com os pais em Miami, por conta do ocorrido. Sua vida se transforma no primeiro dia na cidade, quando encontra uma menina de olhos verdes que chama bastante sua atenção em um shopping. Essa menina se chama Lauren, que é uma pessoa fechada... Porém, ela nem sempre foi assim… Existem em sua vida, muitos segredos do passado que a assombram todos os dias. Segredos esses que a fez abandonar os estudos, família, e os amigos. Sabe aquele primeiro olhar que fica marcado em sua mente?! As duas começam a pensar demais uma na outra, e o primeiro encontro de muitos, acabam despertando sentimentos novos em ambas. Mas será que que esse encontro foi mesmo coincidência ou uma coisa do destino? Será que Camila está destinada a ajudar Lauren a superar seus medos?


***Fanfic registrada (copyright) pela AVCTORIS. “...Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Se o indivíduo for menor de idade, irá responder os responsáveis legais...”
  • 1.250
  • 2.792
escrita por itscamreenyo
Fanfic / Fanfiction Bad Blood (Camren)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 68.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vamos começar com o básico.
Sabe que toda família tem um segredo?
O nosso é um pouco diferente.
  • 894
  • 579
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.612
  • 4.119