1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren ❤

Lista de leitura Camren ❤

Lista criada por: jesscosta
19 histórias
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.315
  • 902
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction The Boss - CAMREN
Concluído
Capítulos 116
Palavras 367.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Imagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase.
Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em dia, apesar das coisas absurdas que acontecem na empresa, ela ainda precisa desse trabalho. Perdeu os pais recentemente, está tentando lidar com toda a pressão de manter a casa e cuidar de sua irmã adolescente.
Eis que a Lauren Jauregui surgi como a nova chefe de Camila Cabello, será que isso só tornara as coisas mais difíceis para a latina? O que pensar de sua nova chefe? Existem dois caminhos, o que pode dar muito certo e o que pode dar muito errado...
  • 474
  • 2.033
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 120.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Após o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar início quando sua mãe decide se casar novamente, e seu novo marido, vai morar com as duas.

Marcus faz questão de fazer a vida da pequena latina um inferno, mas tudo muda, quando a latina ganha um sorteio da escola, um intercâmbio de um ano, para Miami, nos estados unidos, alí ela ver a chance de se ver livre do crápula que vivia em sua própria casa, um lugar no qual deveria ser o seu refúgio.

Ela só não contava em ter que lidar com a filha mais velha dos Jauregui, a inconsequente e rebelde, Lauren, uma morena de lindos e hipnotizantes olhos verdes, que fazia questão de demonstrar que não estava nada feliz com a presença da latina ali.

LAUREN G!P!
  • 1.045
  • 936
escrita por Uma_Targaryen
Fanfic / Fanfiction Querida Titia
Concluído
Capítulos 50
Palavras 124.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Havia pelo menos uma semana em que Sinu e Alejandro falavam e falavam dessa tal de Lauren. “A pequena Lauren está voltando!”, “Ah meninas, que bom que vocês vão ter contato com a Lauren que é nossa afilhada!”, “Lembra Sinu que Lauren dizia ser titia da Camila?” “Alejandro, você lembra como Lauren costumava apresentar-se como tia de Camila? Sempre a protegendo!” e blá blá blá. Camila enjoara daquilo no segundo dia da novidade. Não que ela tivesse algo contra a afilhada de seus pais e sua tia postiça, não era isso. Era só que não havia mais relação entre elas.

Ou, Camila achava que não poderia ter.
  • 904
  • 517
escrita por _LoveOnly_
Fanfic / Fanfiction Fate has chosen us (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 24.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Anitta, Ariana Grande, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Halsey, Harry Styles, Justin Bieber, Niall Horan, Nick Jonas
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia
De um lado, Camila Cabello, uma mulher de 26 anos, formada em medicina, que após um descuido engravida do pequeno Ben. Do outro lado da cidade, Lauren Jauregui, dona da empresa Jauregui's Company, 28 anos. Acaba de sair de um relacionamento perturbado e jura sair para a farra e nunca mais voltar a um relacionamento. Qual será ambos os destinos? O destino as uniu?
  • 183
  • 172
escrita por BeAMaverick
Fanfic / Fanfiction President and Immigrant - Camren
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 36.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
Lauren Jauregui, presidente de um grande país, uma grande potência, ela tem 25 anos de idade, ao seu redor muitas pessoas, mas nem todas são verdadeiras.

Camila Cabello, garota sonhadora, 24 anos de idade, uma imigrante ilegal, veio de Cuba ilegalmente com seus pais e sua irmã mais nova, sem amigos, pretende realizar seu sonho mas também tem que ajudar seus pais.

O que uma imigrante ilegal vai fazer com uma presidente? Como elas serão ligadas? Será que Camila irá realizar seu sonho e ajudar seus pais?

O jogo do poder e do amor está prestes a começar baby!
  • 226
  • 160
escrita por SilentRaiin
Fanfic / Fanfiction Green And Pink
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Jeremy Renner, Kim Kardashian, Machine Gun Kelly
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Camila Cabello trocou um próspero trabalho na policia local, para ser investigadora na empresa particular de Lauren Jauregui. Uma intrigante mulher, com um passado feio e sombrio. Lauren é uma amiga, um sonho, alguém que jamais a amará.
A relação das duas está prestes a mudar quando em uma inesperada noite no Hotel Royalle, após uma bebedeira, ambas se perdem nos braços uma da outra.
E na manhã seguinte... Lauren acredita ter se deitado com sua pretendente, uma mulher que Camila odeia!
Livre das consequências daquela noite, devido à amnésia de Lauren, resta a Camila colocar uma pedra sobre os seus sentimentos.

Ou não... Visto que o inesperado acontece: ELA ESTÁ GRÁVIDA!
E agora? Como ela vai contar a verdade?

AVISO: Fanfic Intersexual, contem cenas explicitas (+18)
  • 63
  • 9
escrita por Harmo12321
Fanfic / Fanfiction I found (camren)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Lucy Hale, Machine Gun Kelly, One Direction, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Camila é uma menina que estuda na MHS no 9 ano do ensino fundamental 2 (Miami High School) e que acaba de sofrer uma desilusão amorosa, mas acaba se gostando de outra menina de seu colégio.
Lauren é uma menina que estuda no segundo ano do ensino medio que gosta de curtir e sair com suas duas amiga Lucy Hale e Normani, mas algo muda quando uma garota começa a mandar mensagens para ela.
  • 131
  • 72
escrita por eu_doarda
Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you (Camren)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 47.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
Camila é só uma garota de dezesseis anos, que vive sua vida como todos os outros adolescentes.
Lauren é uma adolescente de classe média, ela era uma baita pegadora, mas o que ela adorava mesmo, era perturbar a Camila, uma menina da sua escola.
-Lauren! O que você está fazendo, sua idiota ?!
Lauren: -Camila, me beije!
  • 559
  • 526