1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: BelAlren
7 histórias
escrita por Sou_Da_Cabello
Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season !
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 171.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Cara Delevingne, Carly Rae Jepsen, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Camila Cabello encontra por acaso o acampamento meio sangue, ela não fazia a menor idéia de que isso mudaria toda a sua vida. Uma filha dos deuses ainda não proclamada, ela não tinha nada a perder, afinal foi abandonada pelos seus pais biológicos é os adotivos que a tratavam feito lixo. Camila mora na rua desde os sete anos, mais ao completar seus 17 anos é sofrer um ataque que a levaria a uma fuga pela floresta, ela encontraria o lugar onde ela viveria incríveis aventuras é se perderia em um par de olhos verdes.
  • 852
  • 515
escrita por LenaO
Fanfic / Fanfiction Behind The Screen
Concluído
Capítulos 68
Palavras 103.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Miley Cyrus
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
"Quando sua maravilhosa carreira está sobre um fio que pode ser arrebentado a qualquer momento, Lauren Jauregui vê sua grande oportunidade de se tornar uma grande empresária musical em Camila Cabello. Tendo um amor tão grande pela jovem Youtuber, Lauren descobre que por trás das telas, as pessoas podem ser totalmente diferentes."
  • 399
  • 465
escrita por ThomasHorikNox
Fanfic / Fanfiction My Little Cat
Concluído
Capítulos 101
Palavras 85.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em uma noite chuvosa o destino resolveu juntar a jovem garota Camila e um ser único e fofo a pequena híbrido Lauren que aparece assustada e machucada, totalmente perdida onde não conhece ninguém.
Oque o futuro guarda para essas duas?
Lauren será capaz de enfrentar seus medos para conviver ao lado de Camila?
E Camila será capaz de conseguir fazer a pequena híbrido se abrir para ela?

•Sinopse Parte 2•

Tudo sem você fica vazio e sem graça, já não sinto mais aquela vontade de levantar sorrindo toda manhã então por favor Camz acorde, torne meus dias cinza colorido de novo.
Você me prometeu que não me deixaria, mas me deixou só.
Já não vivo sem você.
De sua amada cat Lauren Michelle Jauregui.
  • 1.591
  • 1.725
escrita por harmoniz3r1Luna
Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren
Concluído
Capítulos 94
Palavras 149.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Como encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente?
  • 908
  • 1.376
escrita por Natiih_Lima
Fanfic / Fanfiction Vidas Opostas (Fic Camren)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 40.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Lauren Jauregui, mulher de 24 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui o casal mais rico de L.A, a família possue 3 empresas, Uma de Modas(Jauregui's fashion), Uma de Automóveis (Jauregui's Automotive) e Uma de Jóias (Jauregui's Jewelry Store), Lauren toma conta da empresa de Modas junto com Taylor Jauregui( sua irmã), Christopher Jauregui irmão de Lauren controla a empresa de Automóveis Junto com Louis Tomlinson(Amigo de confiança da família) e Normani Kordei controla a empresa de Jóias junto com Ally Brooke e Verônica Iglêsias( as 3 melhores amigas de confiança da Família)

Camila Cabello, mulher de 22 anos, filha de Sinuhe Cabello e Alejandro Cabello um casal pobre e humilde que vive em L.A, Camila tem uma irmã chamada Sofia Cabello, ela tem uma ligação bem forte com a irmã, e tem 3 melhores amigos Dinah Jane, Harry Styles e Demi Lovato, ela trabalha em um Super-Mercado em L.A com Dinah, camila trabalha para conseguir Dinheiro para pagar sua faculdade, pois ela sonha em ser modelo, mais a família dela não tem condições para ajuda-lá...

Oque acontecerá se as duas vidas completamente opostas se cruzarem por causa de 1 pacote de bolacha?
  • 223
  • 89
escrita por chicamz
Fanfic / Fanfiction Fire meet gasoline (Camren)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 269.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Lauren Jauregui é uma aplicada estudante do curso de Engenharia Elétrica. Saiu de sua cidade natal para assumir uma vaga na Universidade do D.C, na condição de bolsista, mas também para esquecer um fato traumático ocorrido durante o ensino médio. Inserida em um universo dominado por homens, a garota se destaca por sua habilidade e enfrenta o preconceito de cabeça erguida. Determinada e batalhadora, a jovem vem conquistado seu espaço, porém ao deparar-se com a aspirante a atriz, Camila Cabello, e ser arrebatada por seu encanto, Lauren, não sabe como lidar com sentimentos reprimidos que há muito ela tentava controlar.
Camila Cabello é uma jovem rica, filha do casal real da cirurgia plástica e que leva uma vida aparentemente perfeita. Estudante de Artes Cênicas, atua em musicais, é doce, delicada e apesar de todo o dinheiro de seus pais e o peso de seu sobrenome, preza pela simplicidade. Controlada por sua supervigilante mãe, Camila mantém sua bissexualidade em segredo e submete-se a um namoro por conveniência com Charlie, um jovem ambicioso, estudante de medicina e aspirante a cirurgião. Mas poderia Camila resistir à verdade que estar com Lauren lhe trazia?


Quando fogo e gasolina se encontram uma coisa é certa: Vai queimar.


- Ambiente Universitário;
-Discussão sobre gênero e diferenças sociais.

Também na rede social laranja (Wattpad)

Capa assinada por @ writecamzi
Gratidão, Rapha.
  • 856
  • 624
escrita por Just-meY
Fanfic / Fanfiction Cafeteria.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Camila todo dia em seu trabalho assistia a sua cliente favorita, Lauren, entrando na cafeteria, pedindo o mesmo pedido e lhe dando o mesmo sorriso antes de sair de lá. Mas um dia ela resolveu dar um passo a mais...
  • 41
  • 6