1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren Fantasy

Lista de leitura Camren Fantasy

Lista criada por: Lice_Jauregui
7 histórias
escrita por Loutte_ e likehardliquor
Fanfic / Fanfiction Guardiões
Concluído
Capítulos 55
Palavras 217.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilia Clarke, Fifth Harmony, Justin Bieber, Kit Harington, Little Mix, Melanie Martinez, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os humanos convivem com a sobrenatural desde o início dos tempos, protegida pelos que não se renderam às trevas.
Entre eles, há os Guardiões. O nome foi dado à ordem que é formada por um grupo de descendentes de feiticeiros poderosos que salvaram o mundo de forças malignas há séculos em uma pequena cidade esquecida por muitos. Os herdeiros do sangue dos salvadores são treinados para proteger a cidade desde a Grande Guerra, há gerações. Eles sempre souberam sua verdadeira história e a principal tarefa de suas vidas como os descendentes. Ainda assim, conforme as ameaças pareceram diminuir ao longo dos séculos, a geração atual nunca imaginou que teria de enfrentar grandes coisas e que, como seus antecedentes, seriam os responsáveis pela restauração da segurança mundana; ou de sua extinção.

[Em Revisão]
  • 470
  • 124
escrita por Loutte_ e SweetCamzz
Fanfic / Fanfiction Guardiões - Once Upon a Time in Far Hills
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Boyce, Dove Cameron, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Justin Bieber, Little Mix, Melanie Martinez, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
2ª temporada da fanfic Camren Guardiões

Um ano e sete meses se passaram desde a guerra contra os Sete Pecados e muita coisa mudou em Far Hills e no mundo desde então. Pessoas foram e chegaram, mas a cidade continuou sendo ponto de encontro entre as Sociedades Mundana e Sombria, e também um ponto de atração para as espécies pertencentes às sombras. Mas quando contos e histórias começam a virar realidade na cidade, ameaçando a vida de todos na região, os até a guerra nomeados Guardiões, são forçados a se reunir para descobrir o que está acontecendo e quem é responsável por isso.
  • 48
  • 29
escrita por wonderavenkrpt
Fanfic / Fanfiction Animals (Em revisão)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 71.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Levine, Anahí, Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Chloë Grace Moretz, Demi Lovato, Eva Green, Fifth Harmony, Hayley Williams, Joseph Morgan, Justin Bieber, Katy Perry, Lana Del Rey, Logan Lerman, Megan Fox, One Direction, Rihanna, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
"Um uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação."
"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"
Lauren Jauregui não duvidava mais nada sobre demônios, ela acabara de voltar a ser criação de um e tudo que pensava era em como controlaria sua sede com Camila ao seu lado.
Camila Cabello nada sabia sobre o submundo, estava apaixonada por Lauren e acabara de encontrar um diário com relatos perturbadores.

Seu mundo viraria de cabeça para baixo ao saber da verdade.
  • 559
  • 509
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Mine Is Demon - Camren
Concluído
Capítulos 40
Palavras 43.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A universidade Yale que a Camila Cabello estuda,inventou de fazer uma viagem com os melhores alunos.Camila Cabello é uma menina curiosa e gosta de se aprofundar em algo que a deixa curiosa,Lauren Jauregui é destemida e não tem medo de nada.Mas nessa viagem nada acaba bem,acontece algo fora do normal e Lauren acaba virando uma coisa inexplicável. E o mistério começa quando a mesma some do nada e ninguém sabe pra onde ela foi.
Camila com sua curiosidade vai buscar mais informações com seus amigos e com passar do tempo um amor vai surgindo,ela vai conseguir ajudar a Lauren sair dessa.O amor é poderoso e passa por tudo,quando se ama de verdade consegue fazer o impossível.
  • 589
  • 589
escrita por singlullabies
Fanfic / Fanfiction Maledicere
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Camila Cabello viveu de forma pacata sua vida por mais de vinte anos - levando em conta o fato de ser bruxa, algo que ela realmente apreciava. Mas tudo iria mudar completamente conforme seu aniversário de vinte e um anos se aproximava: ela nunca esperou descobrir estar no meio de uma maldição lançada mais de duzentos anos atrás e muito menos esperou encontrar em um inusitado clã algo que nem sabia que procurava.
  • 788
  • 248
escrita por CortezComZ e lvtocabeyo
Fanfic / Fanfiction Next to you
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 69.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Medo, você conhece o significado desta palavra?
O dicionário exibe a seguinte definição: estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaças reais, hipotéticas ou imaginárias.
Entretanto, vai além, creio eu. Algumas pessoas têm medo do escuro, correto? Errado, o temor não é da escuridão e sim do que há nele. Assim como as que têm pavor de altura, o medo real é de cair.
Após uma doença mortal se espalhar por toda atmosfera terrestre, dezenas... centenas... milhares de pessoas morreram. Somente isso já seria ruim, mas o maior problema ainda estava por vir.
Elas não morreram.
Seus corpos em decomposição permaneceram com as atividades cerebrais básicas como andar e se alimentar. O que comem? Carne, humana ou animal, qualquer uma que seja fresca e possua sangue correndo em suas veias. Os denominamos de diferentes maneiras: andantes, mordedores, zumbis, hospedeiros. Qualquer alcunha, menos seres humanos. Os que ainda sobrevivem em meio ao apocalipse lutam para subsistir entre os andantes e a escassez de comida e água. Tudo se tornou caos, não há humanidade entre os que restaram.
Contarei como sobrevivo nos dias pós apocalípticos. Contudo, vou lhe dar três conselhos vitais:

1° Levar uma única mordida de um andante é uma sentença de morte. Em até 48 horas a transformação acontece. Caso isso aconteça com alguém que ama, mate-o!

2° Não se apegue a ninguém. Qualquer um, a qualquer hora poderá morrer.

3° MATE OU SEJA MORTO!


HISTÓRIA ESCRITA EM PARCERIA: A. OLIVEIRA e M. CORTEZ
  • 769
  • 294
escrita por uecamren
Fanfic / Fanfiction Dreams
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A noite esconde mais segredos que apenas o brilho das estrelas.
Camila sempre foi diferente das outras meninas da sua idade, sempre atormentada por estranhos pesadelos que a mantinham constantemente com medo. Medo de fechar os olhos. Mas, as coisas mudam com a chegada de Lauren, uma misteriosa menina que aparece todas as noites em seus sonhos. Ela é a única que a compreende, que consegue afugentar os monstros de sua cabeça e lhe dar paz. Uma paz que termina toda vez que o sol nasce. Camila não consegue tirá-la da cabeça e nem a ideia de que algo a mais a envolve. Algo a mais que um simples sonho.
  • 364
  • 170