1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren G!p ❤

Lista de leitura Camren G!p ❤

Lista criada por: eujauregay
3 histórias
escrita por cabelloneza
Fanfic / Fanfiction Unrequited Love (Camren G!p)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 38.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Kendall Jenner, Kylie Jenner, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finais de semana ela não faltava nenhum trabalho, pois sabia que a garota que ela gostava estava lá, bom quase todos os finais de semana, com suas amigas.

Camila Cabello, a garota que Lauren se apaixonou, tem também seus dezoito anos. Ela é rica, patricinha e bastante mimada por seus pais. E é louca por um garoto, por isso vai quase todos os finais de semana, para ver ele.

Lauren, que se apaixona por Camila, que Camila gosta de outro, muito hipócrita isso né?

O pior disso é quando essas duas se encontram, Camila acaba tratando Lauren muito mal. Porém com o passar do tempo, Lauren acaba fazendo amizades com algumas de suas amigas, deixando a latina bastante irritada por também ter que estar perto de Lauren. O que acontece se essas duas ficarem bastante tempo juntas?

Amor x Ódio

Quem você acha que vence?

Façam suas apostas, e embarque nessa grande aventura!

OBS: Lauren G!p, se não gostar, é só não ler. Obrigada, de nada!
  • 516
  • 667
escrita por cabelloneza
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You (Camren G!p)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 59.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cameron Dallas, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Camila Cabello é a líder de torcida mais popular da escola e desejada por muitos. Ela tem a vida que todos querem ter, rica, patricinha, mimada e ainda por cima namora o capitão do time. O que ela não esperava era que a novata Lauren Jauregui iria mudar totalmente sua vida em todos os aspectos.


OBS: Lauren G!p, se não gosta, é fácil, só não ler.. Obrigada, de nada. ;)
  • 1.151
  • 596
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 53.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Camila é uma mulher de vinte e cinco anos que vive em um casamento conturbado com Keana. Contudo, elas resolvem se mudar para Miami após Camila receber uma ótima proposta para assumir o cargo de diretora de um dos hospitais mais importantes de Miame. Mas com a mudança repentina, a casa das duas não fica pronta à tempo, mas nem tudo está perdido, Clara jauregui que é uma prima da sua esposa, resolve hospedá-las em sua casa. 

Lauren é uma garota de dezessete anos que sofre nas mãos do seu padrasto e da sua própria mãe por ter infantilismo. Doce, inocente e necessitada de cuidados, vê em Camila o seu porto seguro, e Camila vê em Lauren o seu anjinho, seu bebê.

Camila e Lauren. Quem salva quem?
  • 1.682
  • 1.696