1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren lendo

Lista de leitura Camren lendo

Lista criada por: Dantiramws
3 histórias
escrita por sslaurenj
Fanfic / Fanfiction Apartment 327
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia
O que você faria se tivesse que dividir seu apartamento com uma total estranha? O que você faria se tivesse que mudar mais do que era esperado? Pois é, Camila e Lauren vão ter que descobrir isso convivendo juntas, e talvez, descubram muito mais coisas além dessas duas perguntas.
  • 182
  • 116
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 53.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Camila é uma mulher de vinte e cinco anos que vive em um casamento conturbado com Keana. Contudo, elas resolvem se mudar para Miami após Camila receber uma ótima proposta para assumir o cargo de diretora de um dos hospitais mais importantes de Miame. Mas com a mudança repentina, a casa das duas não fica pronta à tempo, mas nem tudo está perdido, Clara jauregui que é uma prima da sua esposa, resolve hospedá-las em sua casa. 

Lauren é uma garota de dezessete anos que sofre nas mãos do seu padrasto e da sua própria mãe por ter infantilismo. Doce, inocente e necessitada de cuidados, vê em Camila o seu porto seguro, e Camila vê em Lauren o seu anjinho, seu bebê.

Camila e Lauren. Quem salva quem?
  • 1.682
  • 1.696
escrita por harmonysaur
Fanfic / Fanfiction Dancing In The Dark
Concluído
Capítulos 51
Palavras 187.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda ação tem uma reação e toda escolha, sua consequência. Com a morte de sua mãe, Camila Cabello teve duas opções a escolher e decidiu mudar todo o seu caminho quando Sienna apareceu em sua vida prometendo ajudá-la a vingar a morte de sua mãe. Mas será que essa foi a coisa certa a se fazer? Quatro anos depois, sua vida tinha dado um giro de 180 graus e não existia mais nenhum resquício da menina doce que ela sempre foi. Lauren Jauregui, menina prodígio que passou na faculdade de arquitetura aos dezessete anos, orgulho da pobre família que se mudou para Miami, trabalhando para Alejandro Cabello, apenas para que a filha pudesse cursar a faculdade. Boa índole e ingenuidade apesar de toda a inteligência, Lauren nunca fora muito sagaz, mas será que a ela perceberia tudo que a rondaria em Miami?
  • 2.356
  • 1.465