Lista de Leitura: Camren sobrenatural

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Para sempre, o meu sempre.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Sobrenatural
Eu sabia quem ela era, seus gostos, costumes, vi ela nascer, vou vê-la morrer, cresci ao seu lado, distante, mas cresci. Sou uma dama, me chamo Lauren Jauregui II e sou uma vampira perdidamente apaixonada por uma humana.
  • 77
  • 53

Monster escrita por ~karlisses

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 24
Palavras 83.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lauren Jauregui, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade, ela tem que cuidar de uma paciente em especial. A garota que é considerada um monstro naquele lugar. Camila Cabello.


camren!au (universo alternativo) // longfic // +18
  • 837
  • 818
Fanfic / Fanfiction Um amor intenso (camren)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri
Estavamos numa caverna eu estava com um conjunto moletom ela estava com calça jeans e uma blusa branca regata e com muito frio ,eu tirei minha blusa e fiquei só de sutiã e disse disse:
- tá chovendo muito lá fora e vc tem 2 escolhas...ficar morrendo de frio ou pegar esse moletom e vir me abraçar enquanto estou quente ...
Digo pra vcs que a queria perto de mim e esse era o momento perfeito
Ela falou:
- prefiro a segunda escolha... Se levantou e vestiu meu moletom ficou um pouco grande mas ela ficava fofa... Eu me sentei no chão ,e ela sentou entre minhas pernas pus meus braços ao redor de sua cintura e a apertei forte contra meu peito, coloquei a minha cabeça na curva do pescoço dela e fiquei sentindo o cheiro maravilhoso após muito tempo ela se levantou ficou de frente pra mim é disse:
- você estava se aproveitando da situação?_ logo tratei de dizer:
- lógico que sim até porque eu sou loucamente apaixonada por vc...
Me aproximei do pescoço dela e dei uma leve mordida e vi que ela tinha se arrepiado ela parecia estar paralisada fui dando beijos até chegar na boca dela e logo pude sentir as borboletas no meu estômago com o gosto da saliva dela e a maciez de seus labios
  • 10
  • 9

The Vampire escrita por ~Mari5HDrew

Fanfic / Fanfiction The Vampire
Terminada
Capítulos 39
Palavras 32.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um vampiro uma vez se apaixonou por uma humana em 1996 e dois jovens feitiçeiros tiveram um bebê. Lauren Jauregui foi adotada por Michael e Clara quando tinha três anos o sonho do casal era ter filhos e Clara não podia engravidar bem, isso era oque ela achava pois dois anos depois da adoção de Lauren ela ficou grávida de gemêos que foram chamados de Christopher e Taylor. Camila Cabello foi encontrada quando tinha cinco meses de idade ela tinha sido abandonada por seus pais e Sinuhe decidiu ficar com o bebê. 19 anos se passaram Camila se tornou uma bela jovem e na escola ela conheceu Lauren, ela sabia que Lauren não era uma adolescente qualquer e Lauren sabia o mesmo sobre ela. Ambas sabiam o segredo uma da outra e as duas se uniram para achar seus verdadeiros pais. Mas oque mais poderia ser? O romance de uma vampira e uma feitiçeira.
"Eu sempre soube que ela era diferente, eu sempre vi algo de especial nela".
- Camila Cabello
" Desde o dia que ela viu que eu não era totalmente humana eu senti que ela também não era, ela tinha algo de especial consigo."
- Lauren Jauregui
  • 185
  • 100

Love Of Life escrita por ~cindy_cristy

Fanfic / Fanfiction Love Of Life
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 80.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela
Como será a vida em 2100? Bom, Camila Cabello, fará uma viagem talvez sem volta, para 2017, apenas para tentar salvar a vida do seu grande amor, Lauren Jauregui. Será que Cabello irá conseguir cumprir sua missão? E a sua vida? Quem salvará? Lauren?! Tudo isso e muito mais em Love Of Life.

Autora: Cindy Cristy
  • 127
  • 318
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Poder
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dianna Agron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lea Michele, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, The Vamps
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Duas raças de vampiros originais inimigas, lutando pelo poder e dominação de todos os vampiros. De um lado esta Camila Cabello, rainha do reino dos Cabello, dona de uma tremenda arrogância e fria e do outro lado está Lauren Jauregui, princesa do reino dos Jauregui, doce, mimada e dona de um grande poder. Camila e Lauren tem algo em comum, ambas são híbridas, mas nem uma das duas sabia do seu lado lobo, pelo encantamento que foi usado nelas quando bebês.
Camila pelo poder sequestraria fazendo ela sua prisioneira e é ai que a história destas duas começa.
  • 304
  • 111

Karma escrita por ~itscamren-yo

Fanfic / Fanfiction Karma
Terminada
Capítulos 40
Palavras 147.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Todos nós temos uma pessoa que não suportamos, mas só algumas delas levam aos extremos até atingir o ódio. Entretanto todos sabemos que existe uma linha muito fina entre o amor e o ódio.
Após um simples desentendimento Lauren Jauregui e Camila Cabello passam a implicar uma com a outra sempre que podem, se tornando até certo ponto, grandes inimigas. O que elas não contavam era com um passeio escolar que mudaria tudo da noite para o dia. Elas se tornariam tudo aquilo mais odiavam, ou melhor, quem mais odiavam: elas mesmas.
  • 1.346
  • 1.438