1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camrennnn

Lista de leitura Camrennnn

Lista criada por: foreveralonnes
4 histórias
escrita por blah_r
Fanfic / Fanfiction A F-cking Lie
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Camila sentia-se entre a cruz e a espada: Alejandro, seu pai, havia descoberto sua gravidez precoce e, inevitavelmente, a interrogava sobre o desgraçado que houvera acabado com a inocência de sua filhinha. Como ela poderia dizer para seu pai, um policial conhecido por ser casca-grossa, que o pai da criança não queria tal responsabilidade sobre suas costas? Então, temendo a vida de seu primeiro e fracassado amor, Camila entrega Lauren Jauregui - a pessoa mais repulsiva e chata (na sua opinião) e também primeira pessoa que veio a sua mente - para ser devorada pelo leão Alejandro.
  • 990
  • 677
escrita por camrenEsanvers
Fanfic / Fanfiction She Is Mine (Camren)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Camila é casada com Lauren há 11 anos, porém um acidente de helicóptero pode mudar tudo, mudar tudo principalmente pra Lauren. Depois da mesma acordar de um coma ela se vê sem memória e sem saber quem são aquelas pessoas. Camila terá a missão de reconquistar Lauren como fez há 13 anos atrás. Só que será mais difícil com Zayn em seu caminho. Ele está apaixonado por Lauren e não desistirá até tê-la. Então, Lauren ficará dividida entre sua esposa desconhecida e sua nova paixão.
  • 350
  • 493
escrita por Lelapands
Fanfic / Fanfiction Mudanças (Camren)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 18.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Camila e Lauren eram melhores amigas, mas tudo muda com a chegada do tão esperado ensino médio, Camila sempre quis ser líder de torcida e entrar para o topo da pirâmide da escola, e Lauren sempre foi mais na dela, conversando apenas com aqueles que ela sentia que fariam diferente na sua vida, com o tempo Camila entra para as Tigers, a famosa equipe de torcida da escola, mais isso afetaria em toda a sua amizade com Lauren, sera que elas irão se adaptar as mudanças ?
  • 513
  • 185
escrita por ThisIsRevival
Fanfic / Fanfiction It's love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Nós duas saímos machucadas desse amor. Foi difícil aceitá-lo, pelo menos para mim. Você provavelmente descobriu primeiro e o aceitou mais facilmente. Meu peito ainda dói quando penso em você, me lembro do que passamos e como tudo terminou. Será que você ainda sofre? Não tive mais notícias sua, acho que é melhor assim, certo? Quando eu disse aquelas coisas horríveis para você, eu me arrependo agora. Eu entendo que tudo aquilo foi para me proteger, mas eu precisava cair as vezes e me levantar sozinha, sem a sua proteção. Quando rompemos e eu prometi nunca mais voltar, eu estava errada.. estava cega pelo ódio e eu peço desculpas.
Eu andei na rua em que você costumava anda, para ver se ainda significava o mesmo para mim. De noite quando meu coração fica mais frio, eu tento lembrar de coisas boas e o que me vem a mente é o seu rosto. Olho para o meu lado esquerdo, onde você costumava estar e não vejo nada. Eu choro. Parece que não consigo sair desse disco riscado que sempre para na mesma parte da música. Me pergunto por que você me segurou, eu, que me abalava com as menores palavras. Você sabe porque eu parti? Eu não estava pronta para amá-la do jeito certo. Me desculpe por isso!
Os dias em que eu apenas olhava pra frente e corria, você me segurou porque eu parecia com você. Eu sorria quando você sorria e isso me assustou.
Você vai me perdoar? Me perdoar por não ter respondido suas mensagens e e-mails, eu não tinha uma resposta para as suas perguntas. Quando eu voltar você vai me aceitar?
Eu ainda te amo. Agora da maneira certa.
  • 61
  • 23