1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren's ❤️💖

Lista de leitura Camren's ❤️💖

Lista criada por: Dark7lux
14 histórias
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Vida de Esportista - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 91
Palavras 515.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusões, festas, ciúmes, novas amizades e acima de tudo, o amor entre duas pessoas. Será que as duas saberão enfrentar os desafios da universidade?
  • 1.890
  • 1.920
escrita por MaBelleLuna
Fanfic / Fanfiction How To Live Forever
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 603.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Qual o segredo da vida?

Uma pergunta presente na vida de muitos, porém, ainda sem uma resposta concreta. A vida é uma pequena caixinha de surpresas, e, no entanto existem momentos, decisões, que podem mudá-la para sempre.

Uma decisão mudou a vida de Lauren radicalmente, mesmo que ela tenha sido forçada a tomá-la. Ela decidiu não desistir de uma vida e teve que – forçadamente – aprender a se virar no mundo lá fora. Mas quem disse que ela passaria por tudo isso sozinha?

Afinal, a vida gosta de nos pregar peças de vez em quando. E, às vezes, essas “peças” vem acompanhadas de um sorriso que ela nunca esqueceria.
  • 839
  • 914
escrita por Lunaa19
Fanfic / Fanfiction False
Concluído
Capítulos 67
Palavras 166.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren está em um beco sem saida, sua mãe está com câncer, e Lauren não tem como pagar o tratamento da mãe. A mesma fica desesperada, quer ver a sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até que uma proposta acaba chegando até ela. Michele sua irmã gêmea faz uma proposta: Lauren assume o seu lugar por um ano e em troca paga o tratamento de sua mãe, enquanto michele viaja pelo mundo com sua amante. Será que Lauren irá aceitar essa proposta? será que irá aceitar viver a vida de outra pessoa? será que irá aceitar viver a vida de Michelle sua irmã gêmea que é casada com Camila Cabello?
  • 1.524
  • 1.842
escrita por esquecidos
Fanfic / Fanfiction Amnesia
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 65.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Se você soubesse que se fosse naquela festa, iria gerar em algo que mudaria completamente a sua vida! Você iria? E que isso acabaria resultando em um acidente? E que a vida de sua namorada poderia estar em risco? E que mesmo que ela sobrevivesse, ela iria acabar esquecendo tudo que vocês passaram juntas? Você iria? Ela não imaginava que tudo isso pudesse acontecer, mas aconteceu, e agora só ela poderá reverter essa situação.

Isso infelizmente aconteceu com ela, Camila Cabello.

E ai? Será que ela conseguirá lidar com isso? Como se passa a cabeça dela nesse exato momento?! Não sei! Vocês sabem? Façam suas apostas, o jogo vai começar, e não será nada fácil para ambas!


Escrita por: Rodrigo Santos e Roberttha Camyllah
  • 73
  • 73
escrita por SheUsedToBeEmo
Fanfic / Fanfiction Parece Mais Fácil Nos Filmes
Concluído
Capítulos 66
Palavras 540.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você."
  • 4.302
  • 3.546
escrita por Sweet_Ice28
Fanfic / Fanfiction Interlaced Lives
Concluído
Capítulos 64
Palavras 150.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Lauren Jauregui e Camila Cabello eram completamente apaixonadas uma pela outra, então depois de 2 anos de casadas elas decidiram adotar uma criança, a pequena Camilly que mesmo com apenas 9 anos carregava o peso de um passado cruel.

Oito anos se passaram, e por conta de um erro cometido por Lauren, ela e Camila se separaram, mas ainda tinham suas vidas entrelaçadas por sua filha, Camilly que agora estava com seus 16 anos de idade.

Em uma noite a pequena Cabello Jauregui se mete em uma grande confusão, parando em uma delegacia, assim forçando suas mães a se encontrarem novamente, muitas confusões, mistérios e amores irão rodear a vida dessa família, mas oque fazer se suas vidas estão entrelaçadas ?


Esta historia é de minha total autoria, então qualquer copia/plagio sera rapidamente denunciada.

Isso é uma ficção, então qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
  • 438
  • 528
escrita por Vix015
Fanfic / Fanfiction Mentiras
Concluído
Capítulos 80
Palavras 86.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Saga
Camila e Lauren são casadas há 8 anos e têm um filho de 5 anos o pequeno Harry. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Harry fica doente elas descobrem que nada é tão perfeito.


aviso: Lauren G!P
  • 1.617
  • 2.118
escrita por MaBelleLuna
Fanfic / Fanfiction Blind Love
Concluído
Capítulos 53
Palavras 391.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Você conseguiria se adaptar a perda de um dos seus cinco sentidos básicos?
  Lauren nunca pensou que passaria por isso em toda a sua vida. Quer dizer, você talvez pense que um dia quebrará um osso ou algo assim... Mas perder sua visão, em plenos 20 anos de idade? Isso nunca!
  Infelizmente, o destino não fora tão agradável com ela, e uma pequena explosão na garagem de seus pais fez com que Lauren tivesse de se adaptar repentinamente a uma vida na escuridão. Como passar por isso sem quebrar por completo? Como viver sua vida de forma independente?
  Ela não sabia. Ninguém sabia. Porém, uma moça dona de uma voz doce e longos cabelos castanhos a ajudaria a achar a resposta de tudo, mesmo que Lauren fizesse o impossível para afastá-la.



OBS.: A história possui uma árvore genealógica postada no final, caso precisem dela no decorrer da leitura.

NOTA AUTORA: A HISTÓRIA IRÁ PASSAR POR UMA REVISÃO ORTOGRÁFICA EM BREVE. ENTÃO PEÇO, POR FAVOR, QUE NÃO SE ABORREÇAM COM OS PROVÁVEIS ERROS QUE ENCONTRARÁ DURANTE A LEITURA.
OBRIGADA POR LER BLIND LOVE!
  • 1.622
  • 965
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Crime Family
Concluído
Capítulos 38
Palavras 170.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se você fosse agente do FBI e tivesse que investigar e prender o amor da sua vida? Pois é! Essa a pergunta que Camila Cabello terá que responder.

Lauren Jauregui – uma britânica e uma criminosa internacional. Seus crimes são: falsidade ideológica, falsificação de dinheiro, tráfico de armas e de diamantes, além de roubo de tecnologias. Fora isso, ela ainda é esposa e mãe da filha de Camila Cabello.
Camila Cabello – uma cubana que residia em Miami e se mudou para Manhattan quando entrou para o FBI. Uma das melhores agentes da agência federal de investigação e agora tem a difícil missão de investigar e prender Lauren Jauregui, vulgo sua esposa.

Como será que essa história vai acabar?
  • 1.318
  • 457
escrita por frodo-se-frodeu
Fanfic / Fanfiction The Last Coffee
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 143.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Ela era uma escritora no auge de seu fracasso, não vendia mais livros, nem escrevia mais poemas. Ainda não havia aprendido o quão bela era a poesia de um coração em desordem. Enquanto isso, do outro lado de um balcão, esperando-a com mais um café que aqueceria sua noite fria, estava alguém que transformaria sua vida em um poema vivo.
  • 1.377
  • 683