1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camy_Riber Lista de leitura

Lista de leitura Camy_Riber Lista de leitura

Lista criada por: Camy_Riber
21 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.657
  • 6.602
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black III
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 143.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Mais uma ano foi finalizado e mais um ano estava a caminho para Susana Black. Contudo não dá para dizer o mesmo sobre os problemas, afinal como ser filha de Sirius Black sem arrumar encrenca?

Após um ano conturbado cheio de problemas com um final trágico do Torneio Tribruxo, junto ao Ministério da Magia contra Harry Potter e Alvo Dumbledore; Dragões e Sereianos viraram fichinha perto da nova professora de Hogwarts.

Com a chegada de novas aventuras, sensações e a descoberta sobre seu passado junto a um possível futuro inexplicável, Susana vai se dar conta que a vida precisa de alguns riscos. Afinal, quando se está namorando com Draco Malfoy alguns riscos devem ser tomados.
  • 870
  • 699
escrita por Anna_Rodrigues1
Fanfic / Fanfiction A Origem
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 143.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Por quanto tempo é possível enganar um Mikaelson? Uma criança Mikaelson separada da família, tendo que compreender sua origem.
“As folhas molhadas riscavam o meu rosto como uma lâmina afiada, o cheiro da floresta me deixava alerta e tudo passava como um borrão. Corria entre as árvores da floresta o mais rápido que conseguia, minhas pernas fraquejavam como se a qualquer momento fossem ceder e me levar de encontro a terra úmida. Olhava para trás e continuava a correr, todas as vezes que forçava as minhas vistas na escuridão daquelas árvores meu coração dava um solavanco, sentia eles cada vez mais perto de mim e isso só aumentava o temor em mim.”
  • 436
  • 272
escrita por maryTvirgin
Fanfic / Fanfiction Iron Blood
Concluído
Capítulos 60
Palavras 106.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Holland, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.'



“𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎”, 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛.
𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒖𝒎 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒐𝒖 𝒏𝒂̃𝒐.



©2018, maryTvirgin & MARVEL
  • 473
  • 297
escrita por SrtaSchreave17
Fanfic / Fanfiction Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 419.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Rose Weasley tinha tudo o que uma garota poderia querer, ou quase tudo. Seus pais eram Rony e Hermione Weasley, famosos por, no passado, ajudar Harry Potter a derrotar o Bruxo das trevas, Voldemort.
A aluna Prodígio de Hogwarts, ela está em seu sexto ano, que promete ser agitadíssimos pelos acontecimentos que estão por se seguir.
E além de tudo, e não menos importante, tem Scorpius Malfoy. O garoto que a azucrinava desde o seu primeiro ano em Hogwarts. Seu inimigo declarado. Seu concorrente em todas as aulas. A pessoa que ela mais odiava no mundo. Mas será mesmo ódio? A garota irá descobrir que os seus sentimento por Scorpius, mesmo intensos, tem um rumo diferente do que ela pensava.
E mesmo ela dizendo que não se importa, ventos maiores irão soprar ao seu favor.
  • 1.605
  • 1.379
escrita por Lally23
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 46.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexander Ludwig, Anthony Mackie, Chris Evans, Chris Hemsworth, Daniel Sharman, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Katherine Langford, Madelaine Petsch, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Shawn Mendes, Tom Holland
Gêneros Ação, Comédia, Ficção
Atuar me parecia um tipo de sonho distante, vivendo no interior da Bulgária nunca pensei em me mudar, em ir atrás do meu pai, mas quando fiz tive a certeza de nunca mais me arrepender, Robert era incrível, como pessoa e como pai, no entanto não tive muito tempo com ele, tive que voltar pra Bulgária minha mãe precisava de mim.

I can't tell, but love you
Even though I try not to
I can't tell, but want you
I know that I'd die without you

Cinco anos se passaram e ela continuava naquela cama de hospital, não importava mais o quê eu fizesse, então em uma manhã ela partiu, eu estava sozinha, ou quase, antes de ir pra casa do meu pai definitivamente eu fiz algo que me fez sair da sombra de um pai famoso, eu era a nova personagem de um dos filmes da Marvel.

I can't help but be wrong in the dark
Cause I'm overcome in this war of hearts
I can't help but want oceans to part
Cause I'm overcome in this war of hearts

E foi aí que meu problema começou de verdade.
  • 172
  • 100
escrita por Vandlima
Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 146.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 585
  • 554
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Black And Green
Concluído
Capítulos 165
Palavras 356.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Lord Voldemort foi derrotado, Hogwarts aos poucos voltava ao normal. Severo Snape havia sido salvo em seus últimos momentos e agora voltava a sua labuta de cuidar dos cabeças ocas nos quais ele dava aula. Reinava a tranquilidade até que Dumbledore anuncia a chegada de uma nova e bela aluna para o último ano. A garota em pouco tempo se torna objeto de especulação e admiração por parte dos alunos e professores. Snape se vê diante de alguém que chama a sua atenção, e apesar de ser a "nova celebridade" o mostra que nem sempre famosos são assim por quererem.
Intrigas, segredos, e ataques acontecem. Severo se vê em um impasse: Continuar como estava, ou tentar dar uma chance para aquela garota que sutilmente começa a lhe oferecer um novo recomeço?

- Plágio é CRIME! Seja criativo e não copie o que não é de autoria sua. Evite denuncias.
  • 1.060
  • 1.262
escrita por Branca-Senpai
Fanfic / Fanfiction Opposite: Checkmate
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo

"- Abril de … alguma coisa, que letra feia! - Lyra resmunga antes de começar a ler o que tinha na página aberta. - “A beleza dela é fascinante! Não consigo parar de pensar um segundo sequer nela, impossível parar de pensar. Como uma mulher consegue ser tão inteligente? Já li diversas vezes as pesquisas dela, gravei cada palavra, cada ponto…” - A expressão da morena muda de confusa para assustada. Muda para algumas páginas à frente. - “ Hoje ela estava radiante. Aquele vestido desenhava com perfeição seu corpo, precisei ter um autocontrole surreal. As vezes penso seriamente em abordá-la, mas minha coragem acaba quando observo aqueles olhos.” - O desespero toma conta da médica.


- Morena? - Yoshida tenta chamar a atenção dela para si.


- Doutora, o que mais está escrito aí? - O sotaque de Hisoka toma conta da mente dela no momento que lia uma frase com o nome do ruivo.

- Ele é louco… - Lyra encara os dois homens na sua frente. Era impossível não notar o medo dela. - Ele é obcecado por…


- Por você Doutora. - O sorriso sacana surge nos lábios finos do mágico, quando olha de canto de olho para o loiro ao seu lado. - E quem não é? "
  • 23
  • 19