Lista de Leitura: Candy

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.919
  • 2.247
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 3.429
  • 1.689
Fanfic / Fanfiction Error - Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ter perdido o Kook foi uma das piores coisa, mas eu criei um novo JungKook....

-Você não pode me amar, a qualquer momento eu posso dar defeito....e desligar para sempre- Diz com a cabeça baixa

***

-VOCÊ NÃO ME AMA, VOCÊ AMA O JUNGKOOK HUMANO, POR ISSO ME CRIOU, PARA TE-LO DE VOLTA - Ele chega perto do meu rosto - Saiba que eu nunca vou ser o JungKook que você ama, eu vou ser só uma maquina
  • 57
  • 13
Fanfic / Fanfiction My Favorite Doctor (Kim TaeHyung - BTS)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 46.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Kim TaeHyung é um jovem estudante de medicina e Chaebol (herdeiro empresarial), que após 3 anos de intercâmbio na Inglaterra volta à Coréia para terminar seu internato no Hospital Geral Hong Joo. É lá que ele conhece a Dra. Lee Ha Ni, seu jeito esquentado e sua personalidade magnética, acabam por deixar Tae intrigado. A atração entre os dois é evidente e a química explosiva.
Mas será que ambos conseguirão superar as desilusões do passado e dar uma chance à esse sentimento inesperado?
  • 322
  • 149
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.452
  • 3.443
Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete
Terminada
Capítulos 31
Palavras 25.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Violência
O grupo BTS recebe a notícia de que uma estrangeira gravida irá trabalhar com eles.
Isadora está sozinha a espera de seu bebê, ele é a única coisa que lhe importa agora, o passado já não pode lhe trazer mais nada e ela conta com a ajuda dos garotos do BTS para recomeçar sua vida na Coréia do Sul, mas há muita coisa que esses jovens não sabem e que poderá mudar tudo.
Isadora encontrará muitas dificuldades e ainda terá que proteger os garotos que ela colocou em perigo. Como ela fará isso??
Vamos descobrir isso logo...
  • 71
  • 31
Fanfic / Fanfiction BTS Desaparecidos - O Sequestro Temp. Final
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
"...Tae levantou a contra gosto, deixando mais um beijo leve em Lia que continuou encolhida no sofá. Tae seguiu até a porta e não teve tempo de dizer nada. Foi empurrado contra a parede por alguém encapuzado, que não perdeu tempo e encobriu o rosto de Tae com um pano, logo em seguida viu o menino perder os sentidos, deixando Lia sozinha.

Mais dois entraram enquanto Tae perdia os sentidos, também com rostos encobertos e foram calmamente de encontro a Lia. A menina ainda não havia percebido nada até vê-los. Os três encapuzados que entraram na sala, um deles carregando Tae no ombro. Seus olhos se encheram de lágrimas, ela quis gritar mas esse grito ficou preso em sua garganta. Seus olhos azuis ficaram petrificados e ela não sabia o que fazer. Até o instante em que Aldric entrou também.

- Ora ora ora... Eu estava sentindo saudades... Lia.

Aquela voz, aquela voz a levou para um ponto esquecido de sua mente e um turbilhão de imagens invadiu sua mente. Lia se viu perdida entre o que realmente via e o que eram apenas lembranças, lembranças essas que ela não sabia que tinha. Uma dor de cabeça veio com tudo fazendo com que Lia segurasse a cabeça como se essa fosse explodir. Aldric fez sinal para os rapazes e eles já sabiam o que fazer. Aproveitaram o momento de fragilidade de Lia e também a fizeram desmaiar.

Agora estava feito e não tinha volta. Aldric foi o último a sair da casa, dando ainda mais uma olhada no local antes de fechar a porta. Carmem ficaria feliz com o presente.

Os três encapuzados seguiram para o carro, passando por Dog que ainda estava caído no chão. Esse sem duvida teria uma grande dor de cabeça quando acordasse. Acomodaram o casal no banco e deram partida no carro, ficava para trás um dia feliz, bons amigos e uma história sem final feliz..."


As regras agora são outras, o grupo está separado e isso pode significar que todos podem ser o alvo da vez...

**Quer saber o que está acontecendo?? Vem comigo que eu conto**

"Parte final de: O Sequestro ( Temp. 1,2 e 3)"
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 3 - Um Segredo para o BTS
Terminada
Capítulos 30
Palavras 24.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lia esta presa em um laboratório, ela não conhece nada do mundo além daquilo que lhe foi permitido conhecer, assim ela decide fugir e conta com uma ajuda misteriosa para isso.

Ao ser encontrada por John sua vida muda completamente, pois John é um grande amigo e protegido do grupo BTS, a vida dela será transformada em uma louca aventura enquanto tentam descobrir o motivo dela ter ficado presa a vida toda em um laboratório.

Você deve estar se perguntando qual o segredo dela não é?? Bem... Acompanhe a história dela e descubra que o segredo pode ser impactante... E que nem tudo é aquilo que parece ser.
  • 52
  • 15