Lista de Leitura: canibal-sans Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Flowerfell - Through Time
Terminada
Capítulos 36
Palavras 67.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
??? – É hora de concertar esse final amargo de uma vez. Nunca se esqueça de mim, garotinha.
“– Toc Toc
- Quem é? - Respondi, mesmo que ele não possa ouvir.
- Vou
- Vou quem?
- Vou te ver de novo, sweetheart? “
"Em breve", ela disse. "Eu vou voltar, eu prometo".
Com a ajuda de um amigo pintor, Frisk voltou. Sem flores, sem dor, e com uma alma. Mas como dizem, nada é por acaso. Agora a morena tem uma dívida de gratidão, e precisa ajudar seu anjo da guarda e amigo com uma missão importante, junto de uma híbrida misteriosa e seu 'crush', uma versão inversa de Sans; eles tem que parar Error e evitar a Guerra do Rompimento, mas isso não seria tão simples. Começando pela paixão que o amigo pintor e o Deus da destruição sentiam um pelo outro e pela aparição uma pessoa que foi o pivô da separação dos dois. Sem contar ainda com um alguém que tem planos para que a guerra aconteça, ainda por cima com uma companheira um tanto 'demoníaca'.
O que Frisk realmente não imaginava é que esse "favor" se transformaria em uma aventura entre timelines, conhecendo novas pessoas e descobrindo mais sobre o passado do ex-casal de deuses e o porquê deles estarem em guerra. Além do passado da suposta irmã dos esqueletos, praticamente desconhecido e completamente afogado em um mar de mentiras e suposições.
Talvez o amor seja a chave para que os casais tenham seu próprio final feliz junto de quem amam.
Mas, antes disso tudo acontecer, ela foi encontrar certa flor e certo esqueleto comediante.
"Estou voltando, Sans. Você poderá ver sua sweetheart novamente, meu amor".

[Sanrisk, ErrorInk]
[Sinopse Atualizada]
[Sendo Reescrita]
  • 244
  • 324