Lista de Leitura: Canibalismo

Lista criada por: ~
8 histórias

Deep Web escrita por ~KarmenaH e ~Kolvina

Fanfic / Fanfiction Deep Web
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Conhecemos por Deep Web aquele lugar perigoso onde criminosos agem livres e eu admito: Lá é assim mesmo. Nenhum orgão governamental consegue violar esse meio tão mascarado. Minha vontade é conseguir desmascarar pelo menos um desses malfeitores, mas a tarefa esta longe de ser fácil.
O que muitas pessoas não sabem é que na parte inferior desse iceberg podemos realmente nos revelar, não importando nos se o que fazemos é errado ou cruel. Afinal, na deep web quem pode te julgar? Ninguém sabe quem você é, o que imagina ou sente. E foi pensando nisso que eu comecei meus estudos em duas dessas pessoas.
Uma casa, dois homens cruéis e eu, uma hacker e jornalista que está longe de ser a pessoa mais corajosa do mundo.


FANFIC EM CORREÇÃO
  • 716
  • 668

Duplicata escrita por ~BloodCherry

Fanfic / Fanfiction Duplicata
Terminada
Capítulos 10
Palavras 35.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
|DarkFic!| Cannibalism| Lemon +18|

D.O era a imensidão da podridão. Era aquele que fazia ruir, marcava e aterrorizava; um saco fétido de rebeldia desmedida e desnecessária.

Kyungsoo era o controle. Era aquele que limpava, mantinha e aplacava; um perfeito nada em toda a sua mediocridade escrota.

Ambos estavam presos, embrenhados e influenciados um pelo outro. E tudo estava em sua mais perfeita desordem até toda a totalidade de Kyungsoo e D.O depararem-se com a magnificência de Kim Jongin...

[ KaiSoo/ TaeKaiSoo/ TaoRis/ BaekYeol/ HunHan]
  • 533
  • 74
Fanfic / Fanfiction Jurandir, a batata delícia!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen
Quem nunca comeu uma batata? Quem nunca se deliciou com uma batatinha bem gostosa, daquelas que te fazem salivar só de vê-las? E essa é a história de uma batata especial. Uma história que desafia as leis da natureza, da física, da química, desafia a teoria da relatividade e até mesmo o amor!
  • 301
  • 295

Antropofagia escrita por ~luhanx

Fanfic / Fanfiction Antropofagia
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Canibal era uma palavra tão forte... ChanYeol gostava de pensar que seguia uma dieta excêntrica.

〈 chanbaek • canibalismo • gore • +18 〉
  • 200
  • 30

Stuck. escrita por ~TheGreatCriCri

Fanfic / Fanfiction Stuck.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Harem, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
{2SHOT, BaekYeol, XiuHan, Fluffy, Dark Lemon}
Dizem que os opostos se atraem. E quem sabe não mintam, pois do que seria a morte sem a vida? O que seria o amor sem a ilusão? O que seria o silêncio sem o tumulto?
Duas paixões diferentes, uma movida pelo afeto, outra pelo desejo e sadismo. Ambas conectadas por uma fina linha que nega aproximá-las.
Por qual razão sempre nos sentimos presos?
  • 172
  • 15

Sadists II Version escrita por ~niguez

Fanfic / Fanfiction Sadists II Version
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Aquelas pernas torneadas, apertavam-me o pescoço feito um nó quase solto, um suspiro era o que permitia-me, nos intervalos curtos em que gemia, dizia-me com palavras frias, querendo desapegar-me das morais das histórias de amor, ainda que prezo a um romance, vir-me naquele instante, ver você como o lobo e eu como um caçador. Buscando à todo custo, mesmo que por meio da dor, aflorar seus desejos canibalescos que devoravam-me por inteiro, deixando-me exposto a um mar de luxúrias as quais por tantas luas eu teria de esperar. Como uma maldição na lua cheia como um canto de sereia.

“O que eu sinto por você e mais que amor baby é possessão. Agora você é meu. Somente meu.”

"Não há nada que possa fazer. Acabarei com você até o fim dos meus dias."

Seus gritos ecoaram em mim, parecia não ter fim estava eu no ápice de um desejo desumano, os olhos que viajaram pelas curvas do teu delicado corpo. Deslizando os dedos sob as cicatrizes de outrora lentamente respirando, recuperando a sanidade que por alguns instantes acreditei ser tarde demais, a melodia que nossos corpos fazia, uma macabra fantasia à me enfeitiçar.


Versão original encontrada no meu perfil
  • 148
  • 26
Fanfic / Fanfiction My eternal Ômega (ABO)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Em um leilão clandestino Victor vende Paulo, o seu próprio irmão para ter mais dinheiro e assim apostar mais.
Paulo é comprado por Thales e por algum motivo do passado eles ja se conhecem, porém Paulo não se lembra pois sofreu um acidente grave e perdeu a memória.
Será que Thales vai conseguir fazer Paulo se lembrar dele?
  • 155
  • 31