Lista de Leitura: Canwdianbieber Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor em Alto Mar.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 80.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Já viu os olhos de uma mulher apaixonada, como brilham? Ela não tem olhos, tem estrelas. Já viu os cabelos? Sedosos, macios... Não são cabelos, são ondas do mar. E os lábios então? Carnudos, cor de marfim, úmidos convidativos. Seu corpo exala o elixir da gloria. A pele fica macia, pura ceda. Mas o melhor de tudo, nada disso é. A mulher apaixonada vira fada. Ela ri a toa, canta, entoa, brinca com os pássaros, acha graça em tudo. Ela fica dócil, sorridente e atraente inspira.

Judy quer encontrar o amor, uma coisa que ela não conhece direito desde que era pequena. Mas agora ela tem a chance de descobrir o que é ser amada de verdade e vai encontrar esse sentimento nos grandes e fortes braços do capitão Payne, um pescador vivido, autoritário e de beleza máscula única. Liam é um homem exatamente daqueles que, lá no íntimo, todas as mulheres desejam ter pelo menos por uma noite. Ele não fazia nenhum esforço para se produzir e chamar atenção: Uma calça jeans surrada, uma camiseta de malha branca e um par de tênis. Pronto! O homem chegava, abria aquele sorriso e ofuscava o time masculino. Qualquer um que estivesse de esmoquin passava desapercebido.

A temporada de pesca esta para começar, as ondas gigantescas que se formam durante o outono no Atlântico Norte vai balançar o barco, mas também irá balançar os corações.
  • 302
  • 685

Criminal Blood escrita por ~stealmyCB

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Terminada
Capítulos 49
Palavras 298.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso."
  • 1.434
  • 1.168