Lista de Leitura: Capas Lindas

Lista criada por: ~
11 histórias

Colors escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 109.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.042
  • 1.299
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 12.080
  • 2.677
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 26
Palavras 44.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
(PRIMEIRA TEMPORADA)

Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
  • 3.506
  • 1.226
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
  • 3.871
  • 1.109

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.735
  • 1.283
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 105.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.



Retornará em 18/11
  • 2.762
  • 1.405
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 2.573
  • 638
Fanfic / Fanfiction My Sweet Brother
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“ — Hey, Minnie... — chamou baixinho. — Vem aqui.


O menor, mesmo cambaleando um pouco por conta do choro, foi até onde seu irmão estava chamando e sentou-se em seu colo, enxugando os olhinhos inchados com as costas da mão e com a outra segurava o tão amado Sr. Urso.


— Não precisa chorar pequeno, eu sempre vou estar aqui, cuidando de você... — fez carinho nos cabelos castanhos do mais novo, esse que formou um bico fofo nos lábios.


— Não sou pequeno! — exclamou abraçando o Sr. Urso. — É porque você é mais velho, aposto que quando eu crescer vou ficar maior que você!


— Uhum, quero ver só! Você irá continuar pequenino e eu vou poder fazer bastante cócegas nessa sua barriguinha! — o outro lhe mostra a língua e isso foi a deixa para que Jungkook começasse ataca-lo com as tão terríveis cócegas. Os risos altos do outro aliviaram um pouco a tenção e, por um momento, os dois esqueceram que seus pais estavam discutindo altamente no andar abaixo.


Após as cócegas cessarem, o menor ainda ofegante deitou-se ao lado do irmão na cama, o abraçando.


— Eu te amo Kookie... — sussurra para o irmão.


— Também te amo, Minnie — fala deixando um selar na testa do irmão. — Eu sempre vou te proteger maninho, prometo.


Mal sabia Jimin que o irmão iria levar essa promessa a sério, e isso causaria uma grande confusão no pequeno”


KookMin | Semi-Incesto | +18
  • 2.015
  • 858