1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Capitão América

Lista de leitura Capitão América

Lista criada por: DaiSilva
4 histórias
escrita por Lokid
Fanfic / Fanfiction Choices
Concluído
Capítulos 43
Palavras 87.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson, Sebastian Stan, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
É inegável para quem conhece Natasha e Steve que os dois são grandes amigos. E após a criação do Tratado de Sokovia, que causou a separação dos Vingadores, a relação dos dois se torna mais do que apenas amizade. Mas com a chegada de Thanos na Terra, eles terão que fazer escolhas que irão mudar a vida deles e das pessoas que os cercam para sempre.
  • 821
  • 548
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Infinity War - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 59
Palavras 241.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação
Essa fanfic se passa logo após o término da Guerra Civil do MCU, porém não há relação com o filme Guerra Infinita do MCU.
Natasha percebe que tem mais sentimentos por Steve do que só amizade, porém ela percebe isso um pouco tarde demais, Steve e Sharon já tinham iniciado um romance.
Em uma noite, Natasha acaba não resistindo e investe em Steve, os dois se beijam e tem uma tórrida noite de amor, mas no dia seguinte, Natasha percebe que foi um erro e resolve sumir para não atrapalhar a felicidade de Steve, mas ela é forçada a voltar quando uma nova situação surge.
Junto com os demais Vingadores, Natasha e Steve enfrentam todas as adversidades enviadas por um inimigo mortal: Thanos, até o momento de encontrar com o temido vilão frente a frente.
  • 1.532
  • 2.175
escrita por Avngerx
Fanfic / Fanfiction Romanogers: We are both of us out of time
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
Steve Rogers, Natasha Romanoff precisam recuperar uma relíquia asgardiana que acabou caindo em mãos erradas. Mas a missão acaba saindo do controle quando um deles consegue usar o real poder da relíquia, e acabam por viajar no tempo, as consequências são catastroficas.
  • 338
  • 104
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction A Civil War Upon Us - Romanogers
Concluído
Capítulos 48
Palavras 104.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
A Guerra Civil é instalada na cidade, os Vingadores se dividem e cada time luta por um ideal. Steve e Natasha lutam para não deixar a guerra chegar no relacionamento deles, ainda mais tendo um baby James Rogers para ser protegido.

Essa fanfic é uma continuação da fanfic Kiss me in the Rain. Não é necessário ler a anterior para ler esta, mas podem ocorrer referências à fanfic anterior.
  • 700
  • 655