Lista de Leitura: Caralho borracha mano

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece
Terminada
Capítulos 35
Palavras 34.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto, MC Biel
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Certas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou importar-se com o que nós achamos. Simplesmente. Felipe Neto é um Youtuber com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Biel um cantor teen. Duas pessoas completamente diferentes, com caminhos opostos tem seus destinos entrelaçados depois de uma confusão. Seria mais um caso dos opostos simplesmente se atraírem?


Autora: Mabs (@daorakra no Twitter)
  • 973
  • 768

Us escrita por ~pansexualbitch

Fanfic / Fanfiction Us
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Lukas olha no fundos dos olhos de Daniel, e o outro retribui o olhar. Lukas aproxima seu rosto do rosto de Daniel e seus lábios se encontram. Lukas beija Daniel e não demora até que o outro retribua o beijo.
  • 416
  • 91
Fanfic / Fanfiction Happy New Year, Cellbit.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Slash, Yaoi
"Realmente, ele foi a melhor parte do meu ano. Ele salvou meu ano e tenho orgulho de dizer isso. Agradeço-o por tê-lo á cada dia e, agora, é hora de demonstrar isso."
  • 2.560
  • 910

Little Mouse escrita por ~AziPerhart1

Fanfic / Fanfiction Little Mouse
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
onde Louis Invade a confeitaria do Harry para roubar fatias de bolo e deixa bilhetes pedindo perdão...
  • 94
  • 92

Cacos Quebrados escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Terminada
Capítulos 23
Palavras 53.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 665
  • 461
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.483
  • 4.095
Fanfic / Fanfiction Never Forget You
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batman, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Mulher Gato, Novos Titãs (Teen Titans), Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A Fanfic traz uma abordagem subversiva de Laura Gardner, Damian Wayne e seus amigos, explorando o surrealismo de Gotham Academy e seus curiosos estudantes. A história começa quando Laura Gardner, uma excêntrica e sombria garota com um passado oculto, ingressa na escola agitando e sendo alvo de boatos e fofocas, antes disso Damian e Laura não estavam se falando desde as férias pelo desaparecimento repentino da garota, oque piorou devido aos acontecimentos da fonte e do bolo, e isso faz com que Damian Wayne comece a desconfiar da mesma e repense se conhece realmente a garota com quem conviveu boa parte de sua infância.
Após um assassinato misterioso durante uma festa escondida, tudo muda em Gotham Academy e vai piorando cada vez mais quando desconfianças surgem entre os alunos.
Esta é apenas uma parte das muitas histórias e segredos dos estudantes de Gotham Academy, um internato tranquilo e aparentemente perfeito, mas que esconde muitos perigos em seu lado sombrio.
  • 12
  • 11