Lista de Leitura: carbonea Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Melhores amigos escrita por ~Madneess

Fanfic / Fanfiction Melhores amigos
Terminada
Capítulos 12
Palavras 41.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quantas vezes seus pais já disseram que você e o seu melhor amigo deveriam ficar juntos?E até mesmo os amigos próximos comentaram que seriam um ótimo casal caso chegassem a namorar?Sakura vivia essa realidade, era a melhor amiga de alguém que a vê somente como uma menininha e nada mais que isso, a pior parte de tudo era nutrir outros sentimentos pelo melhor amigo e ele namorar outra pessoa.
  • 363
  • 114
Fanfic / Fanfiction A maldita da minha chefe
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
— Eu sei para o que você veio, só não entendo o motivo de estar vestido dessa maneira vestido como sinal de trânsito — Ela sabia que não media as palavras cada vez que abria a boca para falar e muita das vezes magoava seriamente algumas pessoas, fazer o quê? Sakura Haruno nunca aprendeu realmente a ser delicada, quer dizer fingir ser uma boa menina sabia, diante de seus pais e as câmeras agora longe delas a historia era outra.

Ele franziu o cenho, sendo novamente puxado para a realidade.

— Desculpe? — rebatia ele confuso.

Sakura ajeitou o corpo na cadeira de maneira relaxada. Abria e fechava a boca, provavelmente tentando conter alguma coisa.

— Veio até aqui, com a ideia de que conseguiria o emprego vestindo essa calça com essa camisa tão chamativa como pulseiras em neon então me diga à razão que eu devo dar esse cargo a você. Sendo que existem muitas garotas e até homens com uma qualificação muito melhor que você?

Certamente a fama de Sakura era verdadeira, pensou Sasuke pressionando um lábio no outro. Ele suspirou fundo, e voltou a se aproximar da mesa não muito apenas para deixar seu currículo e voltar à posição de origem.

— Creio que se quiser um conselho, ou melhor, dizendo um puxa saco vai encontrar muitos aqui e como à senhora mesmo disse, existem filas de pessoas querendo trabalhar neste lugar. Agora se realmente quiser alguém que trabalhe, a senhorita vai me dar o cargo sendo que no fundo você sabe que muitos não vão ter a mesma vontade de trabalhar ou suporta lá enquanto fazem isso — Ao terminar de dizer, Sasuke já esperava que a bomba fosse jogada sobre si, sem duvidas não iria conseguir o emprego mesmo com esse pensamento o Uchiha manteve se firme até o ultimo minuto.

Ela respirou fundo com o que ouvia, retirou os óculos do rosto os colocando entre os dedos ficou assim por segundos brincando com ele até voltar os olhos novamente para o moreno e ver o sorrisinho sarcástico no rosto dele.

— Saia — ordenou a mulher.
  • 182
  • 13