Lista de Leitura: Carl Grimes

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction In The Midst of Hell
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror
Cassie Mitchell havia perdido as suas esperanças há muito tempo. Vivia com o definhamento a sua volta e, a única coisa que a restava fora o instinto de sobrevivência. As pessoas já não eram confiáveis, pois ela assistiu ações repletas de perversidade dando lhe razões de que: os seres humanos sabem ser piores que os próprios andantes. A garota se via na beira do precipício, enxergando o seu fim mais próximo. Contudo ela é salva, de uma maneira inesperada. Sendo assim, conhece um mundo maior do que aquele que era habituada; novas pessoas e novos rumos. Cassie havia fechado a porta dos seus sentimentos se obrigando a não ceder a nada, porém aquele par de olhos azuis ― que mais pareciam um mar calmo e perigoso, conservando segredos inimagináveis ― quebra todos os elos, dando lhe motivos para continuar. Definitivamente, Carl Grimes era um deles.
  • 241
  • 131

Cold Blooded escrita por ~walker_n

Fanfic / Fanfiction Cold Blooded
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 132.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Ele nunca confiaria nela. Ela nunca confiaria nele.
Ela foi criada assim, nunca se importar, nunca amar, o amor machuca, o amor mata, mata sua alma, sua mãe havia amado seu pai mais que tudo e agora estava morta.

Ele foi criado com todo amor, mas o mundo tirou pessoas que ele amava, seu coração se tornou frio e sem esperanças.

Matar agora é como respirar. Os mortos se levantaram e caminham por sob a Terra, não há mais salvação.
"Todos somos monstros, tanto eu quanto ele. Estamos vivos e isso teve um preço, não se vive no inferno sem ferir alguém, todos tem sua cota de mortos."

Ela veio para virar o mundo dele de cabeça pra baixo.
Ele veio pra botar o mundo dela nos eixos.
  • 371
  • 485
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Terminada
Capítulos 47
Palavras 131.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo está acabando aos poucos. Eles eram apenas crianças que tiveram sua infância roubada quando tudo começou, ou melhor dizendo, terminou. Se conheceram em meio a um caos, presenciaram muitos outros, e sabiam que a qualquer momento a morte poderia chegar para eles também. Ela era a luz no final do túnel dele. Ele era a insanidade dela. Totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo mais iguais do que nunca. O único objetivo era sobreviver. Mas o que acontece quando você começa a se importar mais com a vida de outra pessoa do que com a sua? O que acontece quando você se apaixona no meio de um apocalipse?
  • 347
  • 299
Fanfic / Fanfiction White Teeth Teens
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Que não passa de dor e humilhação
Que deveria ser evitado a qualquer custo
Que é o inferno na Terra
Queimando
  • 81
  • 79
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 123.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
Thaylor: Affs, que garoto mais impertinente. Ele não se cansa de me perturbar?

Carl: Mas que garota mais irritante! Por que trouxeram ela pra cá? Deveriam ter deixado ela morrer mesmo!
  • 304
  • 550
Fanfic / Fanfiction The Walking dead - Ravenna, a filha do Negan
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 35.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Carl: Ela é desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora. E acho que ainda falta mais algumas palavras sinônimas de cueldade pra descreve-la. Nunca conheci alguém tão desprezível quanto eles.  Ela é um progeto de monstro que o Negan criou, e ele não vai conseguir fazer o mesmo comigo. Nem ele, nem ela.

Ravenna: Desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora, eu? Não... esse é o meu pai, e ser como ele é minha meta de vida, pelo menos nesse mundo. Projeto de monstro? Quem me dera, ele ainda não tem ideia do que eu quero ser capaz de fazer.
Ele pensa que pode fugir de mim, e insiste em me enfrentar, mas em breve ele vai descobrir quem é que manda, vou ensinar pra ele como funciona a nova lei mundial... e ele vai aprender rapidinho.
  • 136
  • 108

World Order escrita por ~Angelalfa

Fanfic / Fanfiction World Order
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
 Em 2010 zumbis carnívoros de origem misteriosa se espalharam pelo país e dizimaram grande parte da população. Sobreviventes foram salvos graças ao isolamento das áreas infestadas e as suas táticas de sobrevivência.
 Sete anos depois um grupo formado por sobreviventes e mercenários acabam se encontrando e agora era a sobrevivência do mais forte.
 Mercy sempre acreditou nas leis estabelecidas pelo seu pai e desprezava qualquer um que fosse contra a nova ordem. O seu pai tinha conseguido torná-la sua cópia perfeita, com um coração frio e inquebrável, ela acreditava que nesse novo mundo não havia espaço para sentimentos e muito menos se importar com alguém além de si mesma.
  • 218
  • 137

The world over escrita por ~VallWalker

Fanfic / Fanfiction The world over
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Lily Collins, Melissa McBride, Norman Reedus, Steven Yeun, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu achei que era forte, mais não. Eu não sou!
Eu vivi um amor. Um amor forte, que quebrava corrente, abria porta, que deixava o céu de outra cor, me fazia ver o mundo como ele não era. O mundo acabou, mais dentro de mim ainda havia um porque para viver. Aquele garoto, com um olhar de sofrimento, um chapéu no topo de sua cabeça, com lábios rasados. Ele, Carl Grimes, me fez se sentir viva novamente, ele era o único motivo da minha existência. Mais ao mesmo tempo, ele estava me matando aos poucos, me deixando fraca, como se eu fosse uma garota normal outra vez. Ele fez isso comigo, me deixou fraca, e agora sem ele, O mundo se tornou apenas uma bola onde os mortos voltaram a vida e buscam sua carne para se alimentar.
Carl Grimes, o único motivo para eu ter voltado a sorrir, a única causa de me matar por dentro.
O mundo acabou é só isso que irrei me importar agora.
  • 74
  • 111