Lista de Leitura: CarlaD Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction You Own Me - Masbro
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobre apaixonada por sua colega de atuação, Tatiana. Já Tatiana, não é indiferente àqueles sentimentos mas, teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar em sua carreira e usa um relacionamento infeliz para esconder como se sente. Uma cena que exige muito das duas põe à prova todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim... Serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que tudo acabe?
Afinal quão tênue é a linha que separa o real da ficção? O quão forte é preciso ser para não deixar-se abalar?

Fanfiction criada devido a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts. O momento MasBro por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 94
  • 69
Fanfic / Fanfiction Hidden self
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Delphine Cormier é uma atriz que tem que aprender a lidar com a necessidade de esconder quem ela realmente é para manter sua profissão e seus laços familiares, mas essa necessidade passa a ser algo secundário quando a francesa conhece uma repórter com um sorriso muito simpático no screening da segunda temporada de Topside, série na qual dá vida a sua primeira vilã.
  • 88
  • 95

With You escrita por ~_EskimoPie

Fanfic / Fanfiction With You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 60.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando se encontra alguém que ilumina seus dias, te faz perceber as batidas fortes de seu coração, perder a noção de tempo e sentir a mais pura alegria... É impossível não lhe entregar seu coração e toda a sua vida.
Cosima Niehaus é uma ítalo-americana, recém chegada em São Francisco para um trabalho importante. Vem de uma família agitada, com duas irmãs completamente opostas, mas unidas. Apesar da infância conturbada pela morte do pai e a mudança de país, Cosima teve uma vida simples e alegre, que a transformou em uma mulher encantadora, inteligente e amorosa. De tudo o que esperava de sua nova vida, um novo amor definitivamente não estava na lista.
Ao contrário de Cosima, Delphine Cormier não teve uma vida simples. Filha de um grande empresário das novas tecnologias médicas, teve toda a sua vida afetada pelas relações empresariais da família. Delphine acabou de fugir de um noivado complicado com um homem de índole questionável, mais interessado na empresa de seu pai que nela, e luta para se ver livre de seu passado turbulento, buscando se conhecer melhor e construir uma nova vida. Ela não esperava uma mulher como Cosima em sua vida, lhe tirando das dores do passado e a fazendo encontrar em si a felicidade que lhe faltava.
Se apaixonar talvez não fosse o melhor para as duas no momento, mas acontece e, juntas, Delphine e Cosima descobrem cada vez mais sobre o amor. Sua força e capacidade de curar, mas também os sacríficios e desafios que um relacionamento de sentimentos intensos impõe no mundo real e complicado das duas.
Talvez seja impossível, talvez não exista o para sempre, talvez a felicidade sejam apenas momentos em um universo de caos, mas todo sentimento é infinito no tempo e sentimentos são tudo o que elas têm para oferecer uma à outra.
  • 101
  • 53