Lista de Leitura: carlajuliane Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction E foi assim...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Violência
Arizona Robbins tera que começar um novo trabalho como acompanhante, a mesma nao quer essa vida, mais apos o pai fazer uma grande divida com um agiota ela se ve sem escolhas.

Calliope Torres é uma grande empresária, que nao curte relacionamentos, a mesma passou messes mentindo para seus pais e sua familoa falando que estava noiva de uma mulher.

Agora com o casamento de sua irmã caçula todos querem ver a tal noiva e poe esse fato sua irmãzinha tem a ideia de contratar uma acompanhante.

Fazendo assim a vida de Arizona e Caliope se cruzarem e quem sabe se apaixonarem.



Ps: "E foi assim" é a adaptação do best-seller Garota do calendário,mesmo algumas coisas serem inspirados e baseado nele, a historia tera um ritmo diferente,pois seram escritas de outro modo, o que criara um novo enredo

 
  • 15
  • 5

E se... escrita por ~teamcalzona

Fanfic / Fanfiction E se...
Terminada
Capítulos 77
Palavras 113.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
E se Callie chegasse em NY e visse que havia cometido um grande erro?
Que na verdade Penny não era o amor de sua vida, que Sofia estivesse triste por não ver sua outra mãe sempre que pudesse?
Sim, isso é real e ela está disposta a mudar essa história.
  • 155
  • 590
Fanfic / Fanfiction Charter of our love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 44.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção, Romance e Novela
“Existe uma pergunta que sempre paira sobre nós, por que nos apegamos tanto as nossas esperanças? A resposta é simples, é porque o esperado é o que nos mantém firmes, em pé, parados... o esperado é só o começo. Entretanto é o inesperado que muda nossas vidas, literalmente. Saiba que podemos fazer tudo agora ou simplesmente esperar... Assim como as melhores bebidas fermentadas e/ou destiladas, o tempo é a melhor maneira de se maturar um relacionamento. Ainda que esteja consolidado em uma amizade duradoura e pareça que nunca vai acontecer o progresso esperado além do que já se tem. E talvez, amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora da sua própria historia.”
Calzona.
  • 77
  • 127