1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CarlosDragno Lista de leitura

Lista de leitura CarlosDragno Lista de leitura

Lista criada por: CarlosDragno
3 histórias
escrita por BatataFofenha
Fanfic / Fanfiction Alguem
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros
Sou mais alguem

Se vc não acreditar eu não ligo mais pra isso...
  • 8
  • 12
escrita por webdreamer
Fanfic / Fanfiction Escolhas do Coração
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
As vezes fazemos escolhas um pouco egoístas, mas é porque estamos cansados dos outros decidindo por nós. E foi exatamente o que eu, Mari, fiz. Me apaixonei, e sem querer, agora tenho que me sentir em um daqueles filmes de drama/ romance em que a mocinha e o mocinho lutam pelo amor proibido. Bom... É melhor eu contar exatamente o que aconteceu...
  • 4
  • 1
escrita por Mestyno-Sensei
Fanfic / Fanfiction A Princesa Da Luz
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
-Quão longe você chegaria para salvar todos os que você ama? Iria passar por toda dor e aflição para vê-los ao seu lado novamente?Eu vivi muito tempo. Descobri como cada história teve o seu prelúdio e o seu desfecho, descobri que a luz e as trevas são como água e óleo, descobri as respostas para minhas perguntas inocentes. Essa será a última chance que darei para um final feliz acontecer, todavia sei muito bem como essa história acabará, pois... Um final feliz não pode jamais existir.


"Há muito tempo atrás, os humanos não eram os que reinavam na terra, mas, sim, as trevas. Com toda a sua malícia elas aproveitavam para brincar com os mesmos enquanto eles ainda existiam, pois elas sabiam que um dia todos teriam suas almas destruídas, pelo menos era o que elas pensavam.
Em uma noite agitada enquanto os humanos, como sempre, fugiam das trevas, três fortes luzes iluminavam o céu assustando-as juntamente conosco, essas luzes caíram em três humanos, dois homens e uma mulher, causando um brilho tão grande que fez as trevas fugirem.
Mais tarde foi descoberto que eram armas, uma espada que caiu primeiro, um arco que caiu em segundo e um escudo, por último. Por alguma razão desconhecida os atingidos por elas sabiam o que fazer: deter as trevas.
Uma grande batalha entre o bem e o mal tinha começado, mas quem seria o grande vencedor? As trevas, em grade quantidade, ou os humanos, com só três pessoas?
Os três venceram assim que juntaram as três armas, mas acabaram morrendo no procedimento e as trevas, com muito medo, se esconderam, porém não antes de pegar cinco crianças.
Os humanos venceram naquela era, mas podemos vencer novamente agora, principalmente, com a presença do Zeref e Acnologia?
O jeito é rezar e confiar na nossa princesa, Lucy Heartfilia."
  • 98
  • 42