1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Carol25flores Lista de leitura

Lista de leitura Carol25flores Lista de leitura

Lista criada por: Carol25flores
19 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.664
  • 6.602
escrita por Sweet_Charlotte
Fanfic / Fanfiction A Profecia do Amor - Drarry
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 106.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Uma profecia foi criada por Salazar, que um dia um Gryffindor e um Slytherin ficariam juntos e viveriam tudo o que ele e Godric não puderam viver. Ninguém acreditava que era verdade a tal profecia, mas quando acontece torna tudo totalmente excitante e os dois garotos agora podem quem sabe encontrar a felicidade mesmo numa guerra iminente.


Slash - Yaoi/Lemon
Casais: Draco & Harry - Salazar & Godric - Blaise & Colin
  • 1.528
  • 684
escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 155.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 1.588
  • 956
escrita por Redstar
Fanfic / Fanfiction Como não amar você?
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 144.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Lucia se sentia solitária, via os pretendente de sua irmã irem aos montes a sua casa, e nunca nenhum olhou pra ela, sentia como se fosse a mais feia de toda Inglaterra, nunca soube ao certo o que era se apaixonar, nem como era o toque ardente de alguém em sua pele, tudo que ela queria era ser amada, ser vista por alguém, queria experimentar o amor, mas não esperava que ele viesse de tão perto e de forma tão avassaladora e ao mesmo tempo tão errada...
  • 693
  • 792
escrita por EstranhaMorena
Fanfic / Fanfiction A Nascida-Trouxa IV
Concluído
Capítulos 15
Palavras 27.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alina Kovalenko, Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Saga
Agora com 14 anos, Alison vai enfrentar um ano que pode ser ainda mais turbulento. Copas, torneios, mistérios, sabotagens e enganações, tudo de uma só vez. Amizades serão rompidas, namoros terminados e confusões começadas. Esse ano não será nada calmo para o Quarteto de Ouro...
  • 119
  • 77
escrita por LoveIngred
Fanfic / Fanfiction A Herdeira
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 11.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
Durante a primeira Guerra Bruxa a insana comensal da morte Bellatrix Lestrange, ficou grávida mas poucas pessoas sabiam, sua irmã Narcisa, seu esposo Rodolphus Lestrange e seus cunhados Rabastan Lestrange e Lucius Malfoy.
Vega Black Lestrange iria pertencer a luz ou a trevas?
  • 89
  • 33
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Ascensão do Príncipe
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 113.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry Potter aprendeu a duras penas que nada é o que parece ser, nem mesmo ele. Agora chegou a hora de fazer algo a respeito, se levantar e lutar pelo que acredita. Cercado por companheiros que ele nunca imaginaria antes, ele pretende mostrar ao mundo o caminho certo. Mesmo que para isso ele precise deixar de ser Harry Potter.
Esta história é a sequência de "Harry Potter e a Serpente de Cristal" e “Harry Potter e o Mentor das Trevas”, será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.

Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus próprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui (Mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Sonserino do que Grifinório atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Tomarry (Eventualmente);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado;
- Lemon é um complemento, não o foco principal da história, se procura PWP eu recomendo que aqui não é o seu lugar.
  • 2.148
  • 2.278
escrita por Beladantas
Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 81.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Acho que as situações pelas quais passamos nos levaram ao que somos agora. De alguma forma nós dois acabamos procurando consolo um no outro. Nas palavras. No toque. Consolo este que só ele poderia me dar e só eu poderia dar a ele, afinal, mesmo que de uma forma estranha e um tanto inusitada, eu era o único que o entendia por completo e ele era o único que me via como ninguém era capaz de ver.

Ele dizia que nós éramos ligados por uma linha invisível, que nossas almas estão entrelaçadas e eternizadas. Eu não tenho tanta certeza sobre isso... Mas também não discordo por completo.

Havia quem nos odiasse pelo nosso amor, havia também quem dizia que nós éramos extremos opostos que se completam. Como o preto e o branco. O dia e a noite.

Mas a verdade é que nada disso importava quando éramos só nós dois, nada disso fazia sentido quando era só eu e ele sob o silêncio das estrelas. Não. Nada era certo ou errado, nada era eterno e nada era completo quando eu estava longe dele.

Afinal, ele havia me cativado. E eu havia cativado ele.
  • 673
  • 396
escrita por Elise_tath
Fanfic / Fanfiction Como prometi, voltei
Concluído
Capítulos 36
Palavras 90.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O coração da auror palpitava. Um ano e três meses, foi o tempo que Tina não tivera nenhum contato com Newt, exceto pelas cartas que trocavam.
E agora o magizoologista estava a sua frente segurando sua maleta e o próprio livro recém publicado. Ele havia finalmente voltado.
  • 160
  • 121
escrita por AnnieFlint
Fanfic / Fanfiction Hogwarts por outros olhos
Concluído
Capítulos 151
Palavras 424.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
Dezenove anos após a grande batalha de Hogwarts Harry, Ron e Hermione embarcam seus filhos para Hogwarts, mas se engana quem pensa que essa é uma historias deles, ela retrata dois irmãos gêmeos que por coincidência se tornam amigos de Rose, Albus, James, Lily, Hugo e toda a família Weasley, as descobertas do passado vão mudar o rumo dos anos que pareciam pacatos demais na escola de magia.
  • 134
  • 277