Lista de Leitura: CarolAmaZain Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

I Hate You escrita por ~reloverss

Fanfic / Fanfiction I Hate You
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ele é um menino agressivo, vive arrumando brigas por aí, mandão, só quer curtir do jeito dele, é perigoso, muito perigoso, isso tudo porque perdeu um grande amor da sua vida, desde então victoria como quer, a mãe está sempre viajando e o pai ele nunca viu. Ela doce, perdeu a mãe e o pai em um acidente de carro, depois disso viveu tentando arrumar o melhor pra ela, mais o destino não foi muito bom e foi sequestrada e vendida para uma boate de prostituição. Pra ele ela é apenas uma vadia qualquer, mas isso tudo muda quando ela conhece melhor ela a cada dia.
  • 14
  • 5
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Terminada
Capítulos 53
Palavras 126.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte.
Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função.
Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda.
Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.032
  • 869
Fanfic / Fanfiction My favorite lesbian
Terminada
Capítulos 76
Palavras 100.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Camila corria... ela estava exausta e cansada de tanto fugir das pessoas que andavam atrás de ti, gritando para quem pegasse poderiam matá-la, poderiam matar a lésbica, antes que ela passasse a doença para outras garotas. Camila estava desesperada, seu coração parecia rasgar o seu peito, suas pernas estavam fracas a qualquer momento ela sentia podia desabar no chão. Ela não sabia para onde ir, e cada vez mais que ela ficava ali... mais as pessoas chegavam perto dela. E então sua unica opção foi bater na porta de uma casa, que ela não fazia ideia de quem morava ali. Ela chutava, batia, gritava, para que abrissem a porta até quem abriram... e lá estava Camila frente a frente com a famosa morgado (Lauren). A mulher que todos julgavam e chamavam de duente, só pelo fato dela pensar diferente. A mulher que se afastou da sociedade pela própria sobrevivência, varios julgamentos...ximgamento e entre outros só pelo fato dela ser lésbica...
  • 386
  • 1.079
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 380.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.000
  • 1.108

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 10.512
  • 3.558