Lista de Leitura: Carolavli Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias

Moonlit escrita por ~Riwse

Fanfic / Fanfiction Moonlit
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Faça um pedido à Lua e ela lhe concederá. Só há uma regra: tem que ser aquilo que você mais deseja, do fundo da sua alma. Desiludido, Harry Styles decide tentar a sorte. Um amor verdadeiro, é o que ele pede. Então, compadecida, a Lua lhe dá seu bem mais precioso: Selena.
  • 101
  • 26

Queda escrita por ~Rachel_Wilde

Fanfic / Fanfiction Queda
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em meio a todo o caos que cercavam suas mentes, Harry e Ellie se viam como astronautas perdidos no espaço clamando por socorro. As diferenças inimagináveis entre os dois apenas serviu para os aproximar ainda mais.
Não mais se sentindo solitário e tendo a certeza que de que encontrara a mulher de sua vida, Harry Styles segue adiante com sua vida, vendo todas as portas se abrirem. Contudo, o rapaz percebeu tarde demais que desembarcara de sua nave particular com Ellie e a deixará sozinha, mais uma vez, gritando por ajuda.
  • 38
  • 5

Rota 66 escrita por ~advoguei

Fanfic / Fanfiction Rota 66
Terminada
Capítulos 9
Palavras 11.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Selena e Justin mantinham um relacionamento amoroso há cerca de dois anos. Tendo planos para um futuro juntos e um laço totalmente inquebrável. Em uma noite, após uma festa, o casal sofre um acidente na rota 66. A garota acorda em um hospital e seu namorado é dado como desaparecido pela polícia. Porém, as coisas se tornam estranhas quando Justin aparece misteriosamente após uma semana, sem dano algum. Notando a personalidade incomum do rapaz, Selena toma partido e busca informações sobre o local do acidente, descobrindo assim, uma realidade assustadora que transformou Bieber em uma besta. Lembre-se: Coloque a cruz em seu peito, e as sombras habitarão seu coração.

  • 152
  • 40

Intermitente escrita por ~Rachel_Wilde

Fanfic / Fanfiction Intermitente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após tantos encontros e desencontros, Lais e Justin começavam a crer que o destino não os queria realmente juntos. Ao longo de 8 anos, a bailarina e o piloto de avião se esbarraram tantas vezes que já desconheciam o número e, reunião após reunião, sempre havia uma razão que os fazia se afastarem sem qualquer chance de restabelecerem contato. Após o ataque terrorista ocorrido em Paris em 2015, Lais se vê forçada a abandonar sua companhia na França. A jovem se muda para a pequena Riosend Heights onde, de forma irônica, o destino lhe apresenta o vizinho inesperado: Justin Bieber. Ambos estão abalados por suas próprias tragedias anteriores mas, agora, tem uma chance que até então lhe era negada: ficarem juntos.
  • 111
  • 13

A Sua Procura escrita por ~Feminem

Fanfic / Fanfiction A Sua Procura
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Crossover, Festa, Poesias, Romance e Novela
[EM REVISÃO/REESCRITA]

Justin Bieber costumava ser um cafajeste e tanto; tudo aquilo que Anne Andersen sempre detestara. Em um dia normal para Justin, Anne é arrastada por seus amigos até uma festa onde suas vidas se cruzam. A bela garota de cabelos negros e olhos castanhos esverdeados não precisou de muito para encantar o rapaz, e apenas uma noite com ela fora capaz de mudar Justin do dia para noite. Depois que Anne se vai, Justin procura por ela desesperadamente afim de ter de volta os sentimentos que sentira quando a tivera por perto, mas quando se dá conta de que não a encontrará, se força a desistir da ideia. Contudo, acaba escrevendo Renai; um livro onde conta todas as loucuras que fizera quando estava procura da garota, e, no fim, do jeito mais inesperado, Renai traz a Justin a garota pela qual o mesmo desejava encontrar.
  • 66
  • 10

Farce escrita por ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Farce
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 49.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Em 13 de Novembro de 2015, um grupo de terrorista invadiu o restaurante francês Le Petit Cambogde, marcando para sempre a história de Paris. Naquele ato de radicalismo, muitas vidas foram alteradas. A minha foi uma delas.
Sempre sofri preconceito por ser transgênero, sentia-me inferior aos demais homens, mas, com o apoio de Chloé LeClaire, meu grande amor, e da família, consegui superar esse trauma. Todas as metas que planejei até então estavam quase cumpridas, no entanto, naquela noite, tudo mudou.
  • 384
  • 237

Sunshine escrita por ~advoguei

Fanfic / Fanfiction Sunshine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber sempre detestara apenas duas coisas: Os anos 70, e sua colega de classe, Selena Gomez. Seu mundo parece ir por água abaixo quando após um atropelamento, ele é enviado para um universo alternativo, onde mantém um relacionamento com sua pior inimiga, e ainda por cima,está preso na década que mais odiou em toda a sua vida. Os anos 70.
  • 178
  • 113

In Sight escrita por ~Laah17

Fanfic / Fanfiction In Sight
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.
  • 323
  • 51