Lista de Leitura: carolmazza Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias

Rosa negra escrita por ~gabilove23

Fanfic / Fanfiction Rosa negra
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Todas as noites, durante quase dois anos, uma rosa negra era deixada na cama de Denis. Sem saber quem ou como aquela flor era deixada em seu quarto, o garoto passou a deixa a janela trancada, mas mesmo assim as rosas continuavam a aparecer juntas agora com poemas e cartas de amor. Que conquistavam o garoto inocente e carente de amor. e em uma noite chuvosa, após mais uma briga e mais uma surra aplicada por seu pai. o garoto aguardou desiludido a rosa que nunca vinhera, invés dela veio um singelo invelope, estranhamente vitoriano com um símbolo, no qual Denis não reconheceu. Dentro avia uma carta diferente de todas as outras, era um pedido o admirador segredo do garoto queria finalmente mostrar-se para ele. E desta vez pediu um resposta, a primeira nos dois anos em que ele enviava os presentes, sem saber o que fazer, aceitou a proposta e seguiu o Conselho do homem na qual estava preste a conhecer, levaria suas amigas como segurança. Mesmo que não fosse lá muito coisa, Denis tinha a sensação de que o homem de palavras tão belas, não poderia fazer-lhe nem um mau e estava completamente certo.
[Capa alterada] [nome da fanfic alterada] [ sinopse atualizada]
  • 95
  • 12
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 15.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Bruna enfim passou na faculdade de seus sonhos depois de varias tentativas e ninguém entendeu o porque de ela demorar tanto se sempre foi tão estudiosa e inteligente porem o destino já estava traçado e ela irá conhecer a menina que vai virar o mundo dela de cabeça pra baixo e a vida tranquila que levava, agora não terá mais :3
  • 78
  • 68
Fanfic / Fanfiction GAY - Lua de Sangue
Terminada
Capítulos 15
Palavras 51.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Ferir? Não, este nunca foi o objetivo. Pietro desejava apenas ser como os demais, ser aceito. Queria ter amigos, ser querido, conhecer alguém para amar, e ser amado. Pietro queria uma vida social, ser visto como "igual", mas Eles o acharam diferente demais para ser respeitado. Seus sentimentos foram esmagados, seu coração estilhaçado, seu corpo, violado. Deixando-o abandonado em uma construção nos arredores do colégio de ensino médio, pensaram que tudo ficaria por isso mesmo, que o garoto tímido nunca mencionaria o acontecido, e que o abuso passaria velado. Mas para toda ação existe uma reação, e agora os colegas descobrirão que nada feito sob o luar permanece impune por muito tempo.

[ATENÇÃO +18]
LITERATURA ERÓTICA

A fic LUA DE SANGUE é construída tento como base elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta série, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UMA FICTION PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada. VOCÊ FOI AVISADO.
  • 1.118
  • 442

With you escrita por ~dandani

Fanfic / Fanfiction With you
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 168.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Yuri é um garoto de 15 anos que nasceu com uma deficiência visual. Seu mundo e tomado pela escuridão, ele nunca viu o pôr do sol, as cores do mundo a sua volta. Yuri em sua vida teve apenas dois amigos; e por uma triste coincidência do destino se mudaram para outras cidades. Bernardo foi o amigo que ficou mais tempo ao seu lado, Yuri em um determinado dia notou que estava apaixonado por ele, mas tinha medo e vergonha de contar. Talvez por pensar que Bê o rejeitaria, e Yuri não queria perder sua amizade. Bernardo se muda e deixa Yuri novamente sem amigos, ele se senti solitário e sozinho, mas o garoto nunca imaginaria que no seu primeiro dia de aula no 1° ano do ensino médio ele conheceria Lucas, um hétero problemático e galinha. Yuri se sente atraído por Lucas, que é escolhido para ser guia do garoto pela escola. Yuri também conhece Lia, uma garota de cabelos cacheados e roxos que acaba de se mudar para a cidade, depois que seus pais se divorciam. Assim eles se tornam verdadeiros amigos.

Mas o que Lia e Lucas não sabem é que: Yuri sofre agressões de sua mãe, mas o menor teme contar a alguém e sofrer novas agressões por isso, então Yuri se cala e guarda essa dor dentro de si.


Essa Fic é +18, e terá cenas de Violência, Drogas, Sexo e Linguagem imprópria.


(Plágio é crime!) Seja criativo e escreva suas próprias histórias.
  • 190
  • 371

Good girl gone bad escrita por ~Llaep

Fanfic / Fanfiction Good girl gone bad
Terminada
Capítulos 34
Palavras 116.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
O internato feminino Condense Bellefleur é reconhecido no mundo todo por formar as mulheres mais poderosas e bem sucedidas. Muitas empresarias, atrizes, cantoras e cientistas saíram de la e conquistaram o mundo. Porém as coisas tem mudado, jovens cada vez mais problemáticas tem sido matriculadas no internato para que entrassem na linha e honrassem o status de suas famílias.
Será que por dentro dos portões o glamour continua?

Você está convidado a conhecer os segredos que se escondem por trás dos belos muros deste internato.
  • 398
  • 248

In Love escrita por ~Lolita_Micah

Fanfic / Fanfiction In Love
Terminada
Capítulos 43
Palavras 57.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais, Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
"Adolescentes normais se apaixonam, eu também.
Adolescentes normais tem desejos, eu também.
Adolescentes normais tem problemas, eu também.
A diferença?
Estou apaixonado pelo meu irmão.
Sim, meu irmão mais velho.
Mas como resistir? Ty mexe comigo de uma forma estranhamente incrível...

Sei que morrerei sozinho, pois não consigo amar mais ninguém que não seja o garoto que dorme no quarto ao lado..."

Uma história cheia de desavenças, reviravoltas e muita emoção!
Além de personagens essenciais, muito lemon, muito mistério...
  • 325
  • 444

Hematomas escrita por ~PervertFujoshi

Fanfic / Fanfiction Hematomas
Terminada
Capítulos 26
Palavras 77.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Os hematomas roxos e rosados pelos braços e pernas eram motivos de especulações por todos que o observavam com mais atenção. Todos menos Marc, que conhecia seu corpo como um perito e adorava marcá-lo."
Essa não é uma história simplesmente sobre um garoto de nome estranho ou sobre dominação e subjugação. É sobre as relações que construímos.
  • 299
  • 260
Fanfic / Fanfiction Entre Irmãos ( Version Hikaru )
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 7.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!, Junjou Romantica, Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
PRIMEIRA FANFIC!;)
Um sentimento começa a surgiu entre dois irmãos, apenas uma historia contando seus cotidianos ...
Hikaru de 14 anos e Hiro de 18, um incesto leve, mas bem intrigantes que vai te prender logo no primeiro capítulo.
A cada capitulo uma continuação do outro, revelando fotos que podem ou não atrapalhar esse romance fraternal.
  • 115
  • 76