Lista de Leitura: Cas longos

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke Entre Dois Mundos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
A vários séculos atrais o Clã Uchiha soube de uma profecia que falava que uma mulher de cabelos rosas junto com o filho caçula de Fugaku Uchiha teriam o maior poder para derrotar um inimigo muito poderoso mais isso só iria acontecer se eles estivessem juntos. Mais por causa dessa profecia Fugaku Uchiha e sua família junto de alguns aliados tiveram que fugir para não morrerem por causa disso e foram em busca dessa tal mulher.


Sasuke e um demônio muito bonito tem um corpo de da inveja, cabelos negros curtos e arrepiados como a noite selvagem e olhos que podem vê através de sua alma estar destinado a se unir a uma mortal que nunca viu e nem sabe que é. Mais ele tem um motivo para querer se unir a ela, consegui sua tao desejada liberdade e de sua família de uma morte que ele não sabe quando.


Já a mulher de cabelos rosas bom, ela e doce, meiga, corajosa e amorosa com todos ao seu redor. Mais ela não sabe que estar destinada a um demônio que apenas a quer usar para conseguir sua tao desejada liberdade e vive sua vida da melhor foma possível com a sua família e amigos.


Através desta união irar nascer um amor que unirá duas espécies, um amor verdadeiro, puro e eterno. Que possuirá o poder de muda um dos mais poderosos demônios e o coração dos humanos.



Ela será capaz de amar até mesmo os defeitos deles? Desta forma poderão dominar o mundo juntos e manter a paz entre as espécie. Coisa que ele não ligava ate conhecer ela. Mais como o destino nós pega peças, faz algo nascer no coração gelado dele que não esperava se apaixonar pela humana depois de uma simples troca de olhares.
  • 35
  • 10

Before You escrita por ~PattyBiancaPB

Fanfic / Fanfiction Before You
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Sasuke Uchiha é um jovem de 19 anos que está em seu primeiro ano da faculdade de medicina na pequena cidade de Konoha no Japão. Seu pai Fugaku Uchiha e dono de um hospital muito conceituado , Sua mãe Mikoto Uchiha uma médica cirurgiã renomada . Seu irmão Itachi Uchiha seguiu outro caminho, abriu sua própria empresa de engenharia. Sasuke se acha o maioral , vem de uma família rica, sempre teve tudo.. E modéstia parte era um gato, tinha todas as meninas aos seus pés. Dormia com uma amiga cada noite, era um excelente aluno , tinha umas das melhores notas. Tinha seu melhor amigo desde a infância Naruto Uzumaki , andavam juntos e sempre contava tudo para ele. Até que sua vida toma uma grande reviravolta depois que uma garota entra Sem querer em sua vida.
  • 71
  • 38
Fanfic / Fanfiction Sakura e os Caras
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura saiu de Konoha uma cidade pequena para ir cursar medicina na Capital e o único lugar que ela encontra para ficar é uma república só de garotos.
Um em especial acaba chamando sua atenção, Sasuke Uchiha era diferente de tudo que ela já havia visto e com todo seu charme e ignorancia conseguirá fazer seus dias mais divertidos.

— Vamos ser amigos.

— Tira essa porcaria de galinha da minha cama e eu penso no seu caso.

— O nome dela é Maria Joaquina.

— Dane-se eu ire assala e fazer um churrasco.

— Que cruel.

Ela era apenas uma garota do campo maluquinha tentando se acostumar com todo agito da cidade grande, e acaba virando parte da família de um bando de caras loucos e problemáticos.

— Você é nossa irmã mais nova coelhinha iremos te proteger de tudo.

— Então ainda bem que eu sei lutar karatê.


Diversão, loucuras e muita comédia.


— Espera então você não é gay?

— Claro que não, de onde você tira essas coisas garota?

— Ai meu deus você me viu pelada.


E romance.


— Eu acho que posso começar a gostar de você.

— Eu sei todo mundo me ama.

— Retiro o que disse sua Poodle irritante.

Sakura Haruno tem muito o que contar.
  • 278
  • 95