1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CI

Lista de leitura CI

Lista criada por: LenaMy25
4 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.355
  • 134
escrita por LisMorelos
Fanfic / Fanfiction Hora de amar
Concluído
Capítulos 37
Palavras 36.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Ryan Reynolds
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Caio Ruso acaba de meter os pés pelas mãos. Ele deveria se aproximar de Luiza Braga, a neta perdida do padrinho dele, para descobrir se ela era digna da herança do magnata.

Mas Caio chega perto demais... E, depois de uma noite juntos, ela acaba engravidando. E agora, como contar essa bomba para o avô da moça? E como Luiza reagirá quando descobrir a verdade sobre Caio e sobre a família dela?


- Caio, não me quer como esposa e também não quer ser pai, posso sentir isso – disse Luiza com os olhos verdes cheios de preocupação. – Não precisa agir assim comigo. Ambos estamos chocados com a novidade sobre o bebê, mas não precisamos casar por causa disso. Para começar, não me adaptaria ao seu mundo seus amigos ririam de mim, iria constranger você. Afinal, não passo de uma faxineira!


– Ninguém riria de você se eu estivesse presente – retrucou Caio. – Faria um esforço para ser bom marido e bom pai.


– Mas não me ama... e vê-lo tentar o tempo todo seria duro m para o meu ego – protestou Luiza.

– O amor não passa de desejo, e posso garantir que dará certo.
  • 28
  • 38
escrita por LisMorelos
Fanfic / Fanfiction Da vingança ao amor
Concluído
Capítulos 43
Palavras 41.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Ele a seduziu por vingança... E agora teria de levá-la ao altar!

O multimilionário Lorenzo Altamiro acreditava que Clara Guerreiro desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la.Mas Clara não havia feito nada de errado.

Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Lorenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez... desta vez como esposa.
  • 77
  • 52
escrita por LisMorelos
Fanfic / Fanfiction Meu bebê secreto
Concluído
Capítulos 46
Palavras 40.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
Mentiras embaladas por canções de ninar. Cara a cara novamente com sua ex-mulher, o milionário Jerónimo Linhares tem uma surpresa eletrizante além do choque da atração que ainda sente por ela: descobre que é pai. Renata ficara grávida quando se divorciaram, teve o bebê e manteve segredo.
O problema é que sabendo da existência da criança, Jerónimo não aceitaria ficar afastado de seu filho e herdeiro. O empresário daria o seu melhor para ser gentil com Renata, apesar de ela ser, com toda razão, “osso duro de roer". Mas a relação entre ambos seria apenas formal ou Jerónimo iria ceder aos seus desejos mais secretos e tornar Renata sua mulher novamente... E de uma vez por todas?
  • 72
  • 17