Lista de Leitura: Casais Incrivelmente incrives

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu bebê secreto
Terminada
Capítulos 46
Palavras 40.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mentiras embaladas por canções de ninar. Cara a cara novamente com sua ex-mulher, o milionário Jerónimo Linhares tem uma surpresa eletrizante além do choque da atração que ainda sente por ela: descobre que é pai. Renata ficara grávida quando se divorciaram, teve o bebê e manteve segredo.
O problema é que sabendo da existência da criança, Jerónimo não aceitaria ficar afastado de seu filho e herdeiro. O empresário daria o seu melhor para ser gentil com Renata, apesar de ela ser, com toda razão, “osso duro de roer". Mas a relação entre ambos seria apenas formal ou Jerónimo iria ceder aos seus desejos mais secretos e tornar Renata sua mulher novamente... E de uma vez por todas?
  • 41
  • 14
Fanfic / Fanfiction Da vingança ao amor
Terminada
Capítulos 43
Palavras 41.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele a seduziu por vingança... E agora teria de levá-la ao altar!

O multimilionário Lorenzo Altamiro acreditava que Clara Guerreiro desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la.Mas Clara não havia feito nada de errado.

Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Lorenzo, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez... desta vez como esposa.
  • 41
  • 52
Fanfic / Fanfiction Hora de amar
Terminada
Capítulos 37
Palavras 36.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Ryan Reynolds
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Caio Ruso acaba de meter os pés pelas mãos. Ele deveria se aproximar de Luiza Braga, a neta perdida do padrinho dele, para descobrir se ela era digna da herança do magnata.

Mas Caio chega perto demais... E, depois de uma noite juntos, ela acaba engravidando. E agora, como contar essa bomba para o avô da moça? E como Luiza reagirá quando descobrir a verdade sobre Caio e sobre a família dela?


- Caio, não me quer como esposa e também não quer ser pai, posso sentir isso – disse Luiza com os olhos verdes cheios de preocupação. – Não precisa agir assim comigo. Ambos estamos chocados com a novidade sobre o bebê, mas não precisamos casar por causa disso. Para começar, não me adaptaria ao seu mundo seus amigos ririam de mim, iria constranger você. Afinal, não passo de uma faxineira!


– Ninguém riria de você se eu estivesse presente – retrucou Caio. – Faria um esforço para ser bom marido e bom pai.


– Mas não me ama... e vê-lo tentar o tempo todo seria duro m para o meu ego – protestou Luiza.

– O amor não passa de desejo, e posso garantir que dará certo.
  • 11
  • 37