Lista de Leitura: Casalgomes Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história

Cartas de Deus escrita por ~gabbyxx

Fanfic / Fanfiction Cartas de Deus
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 31.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Poesias, Romance e Novela
Poemas cristãos, textos inspiradores, um pouco de poesia na prosa sobre aquele que criou os céus e a terra e mesmo assim se importa conosco. Sabe aqueles dias que estamos tristes precisando de palavras de conforto por algo que deu errado e nos deixou desanimado? Aqui é o lugar certo para estar. Sabe aqueles dias que achamos que erramos tanto que Deus não nos ama mais e pensamos que somos as piores pessoas do mundo? Aqui é o lugar certo para estar.

Como pode ver, não se trata de uma fanfic comum (às vezes isso até parece um grupo de apoio heuhe), o proposito aqui antes de qualquer coisa é levar um pouco de Deus a você, leitor.

Meu nome é Gabriela Ribeiro e eu tenho um projeto chamado Souls On Ten que tem levado jovens ao evangelho. Em setembro do ano passado criei o Cartas de Deus, e eu penso que resume o que faço aqui e o que me motiva a fazer isso é: "Eu quero encontrar uma maneira de ser usado para que todos saibam que são amados por Deus. Não dizer apenas “Jesus te ama, tenha um bom dia”. Há uma grande diferença entre isso e dar a consciência a alguém de que o Criador da Terra os ama, não importa o quão sujo, impuro e em pecado essa pessoa tenha estado" (Aaron Gillespie).
Eu sei que é um pouco estranho, e diferente, mas... Deus é o mestre de fazer coisas estranhas e inéditas, à medida que você vai o conhecendo, você se surpreende cada vez mais, não só com quem Ele é, ou com o que Ele faz, mas também com a mudança que Ele faz em você mesmo, e você se surpreende com quem você se torna por estar perto dEle. Se você está aberto, se você deseja conhecê-Lo, se você quer estar mais perto dEle e saber um pouco mais sobre quem Ele é, mesmo que nunca tenha pensado a respeito dEle realmente... Eu digo a você que você está no lugar certo.
E eu digo também que... Esta fanfic, independente daquilo que você acredita, dê uma chance, uma chance a Cristo, porque você pode se surpreender.

*A fic é atualizada no mínimo uma vez por semana.
*Podem me fazer perguntas sobre assuntos cristãos (ou não) que tenham dúvidas, e irei respondê-las da melhor forma possível se souber, e se não souber, posso garantir que no mínimo procurarei uma resposta para lhe dar.
*Não importa no que você crê, você e sua opinião são bem vindos e prometo respeitá-los <3
*Se você precisa de ajuda e quiser me mandar um desabafo, digo que também pode contar comigo. Apenas quero ajudar, e esse é um dos propósitos da fic. Se precisar, saiba que eu estou aqui, e Deus também está. Pode contar conosco <3
*Se você é leitor antigo, note que a fic deu uma mudada, agora não é mais aqui que posto estudos bíblicos e os diários do Souls On Ten (e testemunhos). Estou trabalhando no visual ainda, mas em breve sairá a fic “CRISTÃO DIFERENTÃO”, que usarei para postar sobre esses assuntos.
*Se você é novo aqui, obrigado pela atenção e por ter lido essa sinopse enorme. Sinta-se parte da família e seja bem vindo <3 saiba que Jesus te ama muitão, seu lindo <3
*Obrigado aos que resolverem favoritar... E que Deus abençoe todos vocês, não importa quem vocês sejam.
  • 134
  • 94