1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cAssBut Lista de leitura

Lista de leitura cAssBut Lista de leitura

Lista criada por: cAssBut
1 história
escrita por Dra_Koala
Fanfic / Fanfiction The Glass Squire - Destiel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse Reescrita!

Após completar 17 anos, Castiel se formou no instituto Mensywest e decidiu reconstruir uma nova vida, longe da cidade em que nasceu. Para isso contou com a ajuda financeira do seu recém descoberto pai milionário. Deixou para trás sua antiga vida decadente, seu melhor amigo Dam, sua família problemática e os fantasmas do passado. Queria tornar-se uma pessoa melhor. Atropelar os traumas vividos na infância.
Sete anos se passaram e os fantasmas estavam de volta, na companhia de seu ex-melhor-amigo, que se revelara com um nome diferente e uma aura aristocrática e sexual que Castiel não reconhecia.

"Como eu poderia chamá-lo de Damian Campbell se eu não o via mais como tal? Seria uma concepção totalmente errada atribuir aquele ser humano, a definição do meu ex-melhor-amigo. Aquele homem ali não era Damian Campbell. Era Dean Winchester.
Um loiro perigoso excepcionalmente gostoso e atraente, cujo se enrolava numa total contradição natural em que, enquanto afigurava uma postura imponente e sexual, falava ressoando uma voz tranquilamente macia".

(...)
  • 67
  • 40