Lista de Leitura: Cat_Nyah L/L

Lista criada por: ~
10 histórias

Dar o que falar escrita por ~gee__

Fanfic / Fanfiction Dar o que falar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Universo Alternativo
No colégio de Naruto Uzumaki boatos e fofocas se espalham rapidamente, sempre estão atentos as redes sociais para fofocar. Surpreendentemente após dormir na casa de sua namorada no dia seguinte estranha os olhares direcionados a ele e pela boca de seu melhor amigo descobre que sua namorada postou uma foto na madrugada que ele dormia em sua cama.
  • 61
  • 6
Fanfic / Fanfiction Garota dos olhos de Diamantes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
O senhor feudal representava a classe nobiliárquica detentora de terras. Divididos por diferentes títulos, os nobres poderiam ser responsáveis desde a administração de um feudo até a cobrança de taxas ou a proteção militar de uma determinada propriedade. A autoridade exercida pelo senhor feudal, na prática, era superior à dos reis, que não tinham poder de interferência direta sobre as regras e imposições de um senhor feudal no interior de suas propriedades. Desse modo, senhores feudais em seu poder máximo criaram a lei do Direito da Primeira Noite, onde estabelecia que um casal ás vésperas de suas núpcias sofrerá com o dia que chega, quando o senhor das terras terá o direito da primeira noite antes do noivo, ou seja, o senhor feudal terá o direito de desvirginar as noivas na noite de sua boda.
Diante disso, Naruto Uzumaki como senhor Feudal deverá cumprir essa legislação à risca, tirando assim a noite de núpcias de Hinata Hyuuga. Entretanto, não esperava que uma amizade imposta por esse regimento surgisse, tampouco que sofreria ataques de um marido dominado pela raiva.

— “Princesa, dona da beleza com seus olhos cor de diamantes”.
  • 142
  • 44
Fanfic / Fanfiction Meu Patrocínio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
As pessoas costumam acreditar naquele velho ditado: "Tempos difíceis requerem medidas desesperadas”. Mas atitudes extremas podem realmente trazer efeitos positivos? Hinata Hyuuga certamente acredita que não. No entanto, quando sua melhor amiga lhe apresenta os benefícios de um relacionamento Sugar, Hinata encontra a oportunidade perfeita para melhorar não só sua situação financeira, como também de sua irmã mais nova. Mas engana-se quem pensa que esse tipo “arranjo” é um vínculo sexual, não passa de um relacionamento de amizade e benefícios mútuos. Hinata confiante nessa informação, aceita entrar nesse mundo novo. Ela só não contava que se tornaria Sugar de um dos maiores advogados do país, tampouco que acabaria se apaixonando por ele. Seria uma história digna de uma comedia romântica clichê, se seu querido Naruto Uzumaki não fosse um homem casado.

Bem-vindos ao sistema de relacionamento entre Sugar Daddy e Sugar Baby.
Eles são homens bastante motivados, e gostam de companhias alegres ao lado deles. Dinheiro não é problema, logo eles são generosos quando se trata de sustentar uma Sugar Baby.
Elas são mulheres poderosas buscando as melhores coisas da vida. Porém, uma coisa é certa: no mundo Sugar, muita coisa pode acontecer.
  • 166
  • 46
Fanfic / Fanfiction Uma babá nada convencional
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga está encrencada.

Numa tentativa de ajudar o amigo Rock Lee a se livrar de uma enrascada, Hinata se vê obrigada a ser dançarina de stripper para saudar a dívida seu amigo.
E como uma ajuda a mais na quitação da mesma, ela decide trabalhar durante o dia. Mas acidentalmente ela para na casa do Bilionário Naruto Uzumaki como babá de seus dois filhos Himawari e Boruto sem ter o mínimo de experiência com crianças.
Precisando muito do emprego Hinata se agarra a essa oportunidade mantendo segredo entre ambos os trabalhos. Naruto não sabe da dupla vida de Hinata e ela tenta ao máximo equilibrá - la.

Conseguirá Hinata conciliar tal vida?
  • 416
  • 278
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 323.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, porra!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 221
  • 277

Eu Quero Saber? escrita por ~mylaah

Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Terminada
Capítulos 27
Palavras 50.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 388
  • 313
Fanfic / Fanfiction Paixão Inesquecível
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hyuuga Hinata viveu uma noite de amor com o magnata grego, Uzumaki Naruto há oito anos atrás, mas não sabia ela que aquela noite havia resultado em uma criança em seu ventre. Agora Naruto está de volta há Londres e Hinata precisa lhe contar que é pai de um menino de sete anos.
Será que Hinata conseguirá convencer o magnata grego que ele tem um filho?
  • 265
  • 102
Fanfic / Fanfiction Pro Meu Fogo Acender
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic)
Eu não devia ter aceitado a proposta dele.
Sexo sempre é bom, mas Deus, o que estávamos fazendo?
Em todo lugar em qualquer banheiro, carro, mesa, sala, piscina... Escondendo, seja durante o jantar entre amigos, seja durante a confraternização de alguma coisa. Isso mesmo na cara dos outros. O pior foi que poucos perceberam nossas escapadas descaradas, ou meu rosto corado durante as refeições.
Uma hora essa brincadeira deve acabar.
  • 235
  • 16