Lista de Leitura: catrunbts Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

The River escrita por ~bunnykook

Fanfic / Fanfiction The River
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Suspense, Yaoi
Nada nunca acaba em forma de poesia. Acaba, e nós o transformamos em poesia . Mas, o sangue de Jeongguk não era bonito, era só vermelho.

''O céu é um conjunto de coisas que você mais ama na vida.''

JIKOOK l ANGST l AU!APOCALIPSE ZUMBI l DEATHFIC
  • 236
  • 29
Fanfic / Fanfiction Amantes (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lírica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela, rainha e fiel a sua coroa, ameaçada de várias formas pelos rebeldes protestantes assim como o rei Kim Taehyung, aquele que amava intensamente seu país e sua esposa, porém maldoso demais para demonstrar. Diante de vários acontecimentos na corte, eles continuavam fortes com seus exércitos e alianças. Bravos soldados eram mandados para tomar o que os outros países inimigos roubaram e lidar com os nobres que se opuseram.

Ele, general das tropas do seu soberano, aquele que roubou o coração pelejado da rainha e a fez feliz outra vez, depois de anos desposada com o rei. Passou a protegê-la, deixá-la inerte aos desejos carnais, esquecendo dos problemas na monarquia. Existem dois rumos para o rapaz destemido, ser executado por adultério, ou tornar-se o futuro rei de Lorien.
  • 493
  • 44
Fanfic / Fanfiction De repente, Coréia!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seo Kang-joon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Suspense, Violência
Taehyung, Jimin, Jungkook, Namjoon, Yoongi, Jin, Hoseok e Joon: vidas desconexas e paralelas, até Mabel chegar. Através de um bloqueio criativo e um suposto folheto, ela percebe que, em algum momento na vida, todos nós seremos a peça principal do quebra-cabeça de alguém. Mal sabia que o seu desafio estava na Coréia do Sul e cumpriria sua missão do outro lado do mundo na vida de oito verdadeiros problemas e dilemas, além de redescobrir sua verdadeira felicidade.

Uma história de música que fará você cantarolar e dançar; de comédia que fará você rolar de rir; de preconceito que fará você repensar; de luta no dia-a-dia que tirará você do seu comodismo.
Depois da Coréia, você nunca mais será o mesmo!
  • 26
  • 17