1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cavaleiros do yaoi

Lista de leitura Cavaleiros do yaoi

Lista criada por: pade
4 histórias
escrita por Hamal_ , Rosenrot9 e IviCanedo
Fanfic / Fanfiction Templo das Bacantes Vol. 2
Concluído
Capítulos 64
Palavras 407.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após pouco mais de dois anos da inauguração do Templo das Bacantes, o Santuário de Atena ainda se vê à mercê da opressiva influência da poderosa máfia russa, a Vory v Zakone, com quem firmara uma aliança no passado a fim de driblar a crise econômica desencadeada pela Guerra Fria.
Desligado da corrupção que assola o Sagrado solo da morada da deusa Atena, Shaka de Virgem se vê envolvido em um dilema muito mais pessoal que irá balançar pela primeira vez os alicerces de seu sólido relacionamento com Mu de Áries. Saga de Gêmeos tenta fazer seu negócio crescer para livrar o Santuário e a namorada, Geisty de Serpente, das garras da máfia, mas uma surpresa fora de hora provoca uma reviravolta na vida desse casal, os levando a dar um novo e perigoso passo, enquanto Camus de Aquário, o segundo Vor da organização criminosa russa, sofre um atentado que mudará sua vida e, consequentemente, a vida de Afrodite de Peixes para sempre.
  • 165
  • 1.066
escrita por Hamal_ e Rosenrot9
Fanfic / Fanfiction T.O.C. - Obcecado por você.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Shaka de Virgem é um homem com várias manias. Mu de Áries é um marido apaixonado com uma única obsessão: satisfazer as fantasias do amado virginiano. Um aniversário de casamento. Um presente audacioso e inusitado para Shaka. Será que Mu conseguirá surpreender seu amado?
  • 146
  • 48
escrita por Hamal_ , Rosenrot9 e IviCanedo
Fanfic / Fanfiction Templo das Bacantes Vol. 1
Concluído
Capítulos 39
Palavras 364.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Década de mil novecentos e noventa. O Santuário de Atena vive uma grave crise financeira após a má gestão de Shion. Através de um golpe, engendrado pelos irmãos gêmeos Saga e Kanon, Shion foi assassinado e Saga usurpou o cargo de Grande Mestre. Agora, traído por Kanon e submisso aos mandos e desmandos da poderosa máfia russa, a Vory v Zakone, cujo vice-líder é Camus de Aquário, Saga tenta tirar o Santuário da falência abrindo um grande empreendimento que mudará para sempre a vida de todos os envolvidos.
O Templo das Bacantes é uma história contada através do tempo, em quatro volumes, e acompanha a perspectiva de três casais de protagonistas: Mu e Shaka, Saga e Geisty, Camus e Afrodite.
  • 215
  • 672
escrita por Bella-Luna
Fanfic / Fanfiction Private Dancer
Concluído
Capítulos 14
Palavras 33.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fanfic Private Dancer (Dançarino particular)

Música tema: Private dancer
Sinopse: Durante um cruzeiro LGBT pela Europa, os quatro homens se conhecem na aula de dança de salão do navio. Angelo é um italiano fogoso que dança no cruzeiro atraindo clientes. Milos é o grego sedutor que também é dançarino no navio. Nicklas é um milionário entediado que não sabe mais o que fazer com o dinheiro e Camus é o intelectual de vida vazia que gastou sua economia de um ano para fazer esse cruzeiro tentando conhecer o amor da sua vida.
A principal ocupação dos dançarinos são as aulas de dança de salão porém alguns tem uma função mais excitante que é chamada dança privada para homens que podem pagar. É extremamente restrita e não oferecida publicamente pelos mestres de dança. Não há prostituição mas há sempre alguns homens que oferecem mais dinheiro por algo a mais. Essas atitudes são negadas com muito tato e gentileza por parte dos dançarinos. Até que dois deles se vêem emocionalmente envolvidos durante um cruzeiro de quinze dias.
Pares Principais: Camus e Milos, Angelo e Nicklas
Par secundário: Aiolia e Santiago (Shura)
Personagens:
Camus (Camus) – Frances (derivado do filósofo e escritor francês Albert Camus)
Angelo (MDM) – italiano
Nicklas (Afrodite) – Sueco
Milos (Milo) – Grego (significa canção)
Aiolia (Aiolia) - Grego
Santiago (Shura) - Espanhol
  • 70
  • 33