Lista de Leitura: Cavaleiros/Guerra. História.

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Dama do Mar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Violência
No começo do século XVI onde piratas rondavam aqueles mares passando terror ao povo das vilas que buscavam aos nobres proteção. A ameaça dos mesmos sobre manda-los a forca os mantinham a certa distância, mas sempre sabendo que não seria essa paz para sempre. Sakura sabia disso, garota corajosa e curiosa, órfã de pai e mãe mas nunca se deixou levar pela tristeza, muda totalmente o rumo de sua vida assim que alguém passou nela. Um pirata de olhos negros como a escuridão.
  • 43
  • 13

Haruno escrita por ~DidiAkasuna e ~SakuraChan27

Fanfic / Fanfiction Haruno
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Como uma estrela cadente rasgando a gravidade ao passar, assim foi uma vida a mais tempo do que podemos lembrar depois que aquilo acontecesse, rápido e dolor.
O brilho dos olhos do mais puro sumiu, o calor do coração do mais apaixonado esfriou, o frio do inverno virou um sol quente com tempo seco, e a morte virou a amiga da sobrevivência. Se você quiser viver tem que matar, se não quiser morrer tem que sacrificar as pessoas mais valiosas perto de você, foi assim que eu aprendi a viver até um passado momento.
Uma vida calma e tranquila era apenas para aqueles que se escondiam, não assumiam suas verdadeiras identidades, que aceitavam ou fingiam que aceitavam tudo oque o governo nos fazia, pessoas como eu eram caçadas e mortas por serem consideradas ameaças, por isso ninguém sabe quem eu sou ou até mesmo oque eu sou.
  • 59
  • 8

A Duquesa escrita por ~Angel_Uchiha100

Fanfic / Fanfiction A Duquesa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno é uma jovem Duquesa de vinte e seis anos. Forçada aos dezoito anos a casar-se com Fuuto Matsumoto, sete anos mais velho que ela. Ao longo desses oito anos nunca conseguiu apaixonar-se pelo marido, no entanto respeitavam-se mutuamente e eram amigos.

Após uma tragédia que culmina na morte de Fuuto, sem herdeiros para comandar o Ducado Matsumoto, a única solução é casarem a Duquesa outra vez, dado que uma mulher não pode comandar sozinha um Ducado. De repente, Lady Sakura vê a sua casa cheia de pretendentes e o dever dela é escolher um. Para isso um baile foi organizado, e seria nessa noite que ela escolheria um marido, porém, o que ela não sabia, era que o seu marido já tinha preparado tudo e a tinha prometido a um grande amigo seu, pois sabia que ele iria cuidá-la muito bem.

“— Duquesa, apresento-lhe o Duque Sasuke Uchiha, o homem que o seu marido escolheu para ser seu futuro marido caso algo lhe acontecesse.”
  • 426
  • 140

A Ordem da Rosacruz escrita por ~Maji

Fanfic / Fanfiction A Ordem da Rosacruz
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Durante séculos cavaleiros marcharam até onde falava-se italiano e continuaram até onde falava-se outra língua. Seu propósito era dar proteção aos peregrinos cristãos na Terra Santa. A ascensão dos Cavaleiros Templários desenvolveu-se com uma velocidade surpreendente, tornando-se uma, se não a mais, destemida e poderosa congregação militar, política e econômica do período. Tanto poder e riqueza lhes angariaram rivalidades e temores com reis, nobres e até mesmo com o clero. Sob acusações pérfidas, pretensamente inspiradas por uma visão divina, os monges guerreiros foram declarados culpados e seus edifícios e todas as suas sedes foram invadidas. Os soldados presos, torturados e consumidos nas fogueiras. As chamas que dilapidaram o último grão-mestre também terminaram com a época das grandes sociedades secretas da Idade Média. Ou era o que todos pensavam.
Conta a lenda que na primeira década de vida dos cavaleiros, a Ordem descobriu sob as bases da sua sede um grande tesouro. Os guerreiros teriam transportado para a Europa seus achados e os escondidos sob a proteção do Priorado de Sião. Este fato teria levado o então Rei da França a acabar com os templários a fim de apoderar-se de sua riqueza e segredos. Porém, estes desaparecem sem nenhuma explicação. A esquadra dos templários, com a suposta riqueza, nunca mais foi vista. Após a blitz a Ordem, alguns cavaleiros teriam reconstruído secretamente outra irmandade, A Ordem da Rosacruz, para continuar a resguardar os segredos e perpetrar com que a maldição dita sobre as chamas se tornasse verdade. Entretanto, o que não sabe é que lendas podem tornar-se realidade.
  • 47
  • 17

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 61.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 622
  • 534

Amor Nuclear escrita por ~01narutose

Fanfic / Fanfiction Amor Nuclear
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Dezoito de maio de 2017, duas bombas foram lançadas, em Moscou pelas forças militares americanas, causando várias mortes, e feridos na capital russa. Como gota d'agua, o presidente Diev Kolarov declarou guerra aos Estados Unidos, criando um clima sombrio e ostil no cenário mundial.
Anos depois, a americana Sakura Haruno uma universitária de 19 anos, encontra um imigrante russo misterioso chamado Naruto Uzumaki tinha conseguido sair de um dos locais da guerra na Rússia, clamando por ajuda.
Mas como ela iria o ajuda lo? Ele era um imigrante ilegal russo e ela uma americana, ela estaria declarando sua própria sentença de morte, mas ela não queria ser como os outros, que fechavam os olhos e agiam como se nada estivesse acontecendo.
A mesma com um pouco de hesitação, resolve o ajudar.
Mal ela sabia, que Naruto escondia um segredo, que podia mudar completamente o rumo da guerra, e de suas vidas.

{ Primeira Temporada : Cap 1 ~ 13 }

{ Segunda Temporada : Cap 14 ~ ?? }
  • 78
  • 41
Fanfic / Fanfiction Um Brilho Na Escuridão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Naruto Uzumaki sempre fora coberto pela escuridão, sua vida era repleta de tristeza e agonia. Ele nunca poderia se recostar sob uma árvore para poder observar o pôr do sol e sentir a claridade tocando sua face. Ele era ridicularizado e humilhado; pelas pessoas que viviam em seu povoado, por ser impedido de ver o mundo a sua volta. Naruto, havia nascido com uma deformidade nos olhos: era cego. E não enxergava nada mais do que o negrume lhe sugando sua visão.

Sakura Haruno é extremamente doce e gentil. E quando seus caminhos se cruzam com os de Naruto, um amor intenso brota de seus corações, amargurados. Mas, o que Sakura poderia fazer para convencer seu carrasco pai a aceitar seus verdadeiros sentimentos em relação ao pobre amigo de infância cego e miserável? Quando estava prometida havia anos para um lorde frio e insensível?

Uma história repleta de sentimentos profundos e atordoantes. Onde Naruto e Sakura colocam em prova todo o sentimento do amor florescido entre eles; para vencerem todos os obstáculos preconceituosos que os cercavam.

Sakura filha de um conde poderoso, se apaixona por um garoto cego, tornando-o seu único e melhor amigo.

E isso a sociedade londrina não poderia aceitar...
  • 116
  • 96

O General escrita por ~ManuNihal

Fanfic / Fanfiction O General
Terminada
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 1.136
  • 863