Lista de Leitura: Cellbit

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Cellbit, a vida com MITW
Em andamento
Capítulos 156
Palavras 316.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Gabriel "MrPoladoful", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O que acontece quando um garoto chamado Rafael Lange, que se torna famoso graças ao seu canal no Youtube, se muda pra São Paulo com seus amigos?
Amizades ficarão mais fortes?
A correria de São Paulo entrará em suas veias?
O Estresse do dia-a-dia afetará seus pensamentos?
Seus sentimentos pelos mais próximos mudarão?
  • 1.497
  • 4.060
Fanfic / Fanfiction Is just another day of rain - Second Season
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 141.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
“A história continua. Misteriosamente algo acontece com Aria e todos pensam o pior mas estão enganados, Rafael se sente culpado mas não admite e não deixa isso transparecer a ninguém, muito menos suas Langers. Mas será que esse segredo irá durar por muito tempo?
Espera, de que segredo estamos falando?

“-...E desculpa o auê, eu juro, juro mesmo: eu não queria ter magoado você – ele abaixou a cabeça se sentindo o máximo de culpado o possível.
- Lembra de quando você disse que não via futuro em nós? – ela segurou o choro na garganta, estava lutando para ser forte e estava conseguindo. Ele assentiu. – Pois bem, eu vi o futuro que você nunca viu na gente e depois notei que eu estava um pouco sozinha lá. Eu vi o futuro que você nunca viu, e lá, sinto muito, você já não pode me alcançar.
Ela se virou preparada para sair na cozinha em passos firmes mas assim como ela planejava suas pernas fraquejaram quando ele segurou em seu pulso e a puxou para perto dele de novo.
- Por favor me dê outra chance, eu juro que vou fazer certo dessa vez! – ele praticamente implorou, só faltava se ajoelhar.
- Olha, eu tentei te impressionar de todas as maneiras possíveis, até fingindo não dar a mínima. Tentei provar que mesmo não sendo igual a ela, eu poderia te fazer rir das coisas mais bestas. Mas também temos muito em comum, e também achei que isso seria o bastante para você, não foi.
Ela se virou para tentar fazer novamente o trajeto para fora da cozinha mas antes ela mesmo se interrompeu.
- E ah, não me procure mais! Acho que você já bagunçou demais minha vida. Se eu te encontrar, mesmo que seja por acaso, vou fingir que não vi, vou fingir que não te conheço pois é realmente como eu me sinto diante de você. Uma completa estranha. Mas sabe o que mais me impressiona? Eu ainda estou na sua. Eu estou completamente na sua. Estou mais na sua do que na minha, se isso te interessa. Isso te assusta? Pois eu também estou com medo. – ela suspirou derrotada por acabar de admitir que ainda ela louca por ele, mas fazer o que? Não controlamos nossos sentimentos, paixão é assim mesmo, vem e te pega quando você menos está preparada. – Bom, era “só” isso. Agora você já pode dar meia volta e sumir da minha vida. E sabe uma coisa muito boa com tudo isso? Eu me conheço muito mais agora do que no momento em que conheci você. Obrigada por isso!
Ela fez um reverencia para ele tentando ser irônica e depois saiu da cozinha. Se sentia leve por soltar tudo aquilo que ela carregava a mais de dois meses. Mas mesmo assim aquele amor continuava latejando em seu peito. Droga de amor."
  • 171
  • 559
Fanfic / Fanfiction Is just another day of rain
Terminada
Capítulos 41
Palavras 90.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência

Mesmo sem saber coisas já estavam traçadas para a vida de Aria mas algo deu errado e ela teve que se mudar para o Brasil, mas quando ela achava que estava no final do túnel era só mais uma miragem que a enganava. Frágil e ingênua, ela tenta seguir a vida conhecendo novas pessoas que lhe dão apoio, mas não sabem nem metade do que ela passa.
Será que foi uma boa ideia ela ter mudado de país?
  • 263
  • 385

Game Of Fate escrita por ~PutsCollins

Fanfic / Fanfiction Game Of Fate
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 86.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela
Samanta é uma garota comum de dezessete anos. Uma menina tímida e ao mesmo tempo extrovertida, ama estar com uma câmera -sendo profissional ou a do celular- tirando fotos ou gravando.

Mesmo sendo uma linda garota não tem muita atenção na vida real e nem tanto na internet. Acompanhar a vida de Youtubers se tornou um meio de escape dessa Paulistana.

Mas quando a vida quer, ela nos tira de uma situação e coloca em outra totalmente diferente. Mexendo em arquivos antigos, Sam acha uma foto em um evento em que um famoso Youtuber aparece. E como a vida "é dessa", ela decide reunir os dois novamente e ver com eles se saem.

Lembre-se! Quando você acha que tem tudo sobre controle, a vida nos mostra que não controlamos nada...
  • 142
  • 178

New World escrita por ~cellbitous

Fanfic / Fanfiction New World
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo-Ai
A destruição começou em 2016 quando um japonês considerado um gênio da tecnologia lançou o vídeo game de realidade virtual cujo nome era Creatures of the night. Anastácia Portilla, uma mexicana, fora uma entre vinte mil adolescentes sortudos que conseguiu comprar o jogo. No entanto, um dia depois de comprado, os jogadores acabaram por ficar presos naquele mundo. A única maneira de sair dele seria passando por oitenta níveis, e um game over resultaria na morte do jogador tanto na vida real quanto virtual. O caos começou, e em meio a cinco mil vidas perdidas, presa aquele jogo, foi que a nerd viu um garoto gritando feito uma menininha enquanto corria de borboletas. Mesmo não falando a mesma língua que o mesmo, ela o salvou. O que cresceu entre eles podia ser a chave para a destruição ou salvação. Amar era a salvação e a destruição era amar.
  • 382
  • 183

Blue Eyes escrita por ~briazoka

Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
Terminada
Capítulos 53
Palavras 78.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Bia era uma adolescente de 16 anos comum que vivia com seu irmão e seus pais em São Paulo. Mas em uma viagem inesperada ela vai conhecer Rafael Lange, o garoto que vai mudar sua vida. Essa não é uma fic comum. Nela terá (muitos) olhos azuis, amor, um pouquinho de safadeza e, é claro, comedia.
  • 485
  • 495

Real Love escrita por ~OpsCamis

Fanfic / Fanfiction Real Love
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 54.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Rudd, Júlio Cocielo, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Jessica, ou Jessi, como gosta de ser chamada, é uma menina como outra qualquer, com seus defeitos e suas qualidades.
Mas há algo em especial quando ela decide criar um canal no YouTube, sem muita esperança de que aquilo acabaria se tornando mais do que apenas um hobby.
E foi isso que aconteceu, ela acabou ganhando fama fazendo aquilo que aprendeu a amar devido ao seu pai.
Estava tudo sobre controle. Tudo, digamos, perfeito.
Até agora.
Até ele.
Até Rafael Lange.
  • 558
  • 516
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Terminada
Capítulos 104
Palavras 230.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas quando vi esses olhos maravilhosos minha vida mudou completamente.
Amor é uma coisa que não pode ser escrita
Só pode ser sentida e aproveitada

Capa atualizada e feita por: @Anneh_
  • 588
  • 977