1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CFairchild Lista de leitura

Lista de leitura CFairchild Lista de leitura

Lista criada por: CFairchild
2 histórias
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Mágica Atração - Scorose
Concluído
Capítulos 65
Palavras 156.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Dois alunos prestes a se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts finalmente se aproximam, depois de seis anos inteiros trocando pouquíssimas palavras, graças à um projeto para a aula de Poções. Scorpius já era louco pela Rose, mas Rose apenas o considerava o melhor amigo de seu primo.
Famílias rivais, problemas de quem está entrando na vida adulta, preocupações com o futuro...
Será que, no meio de tudo isso, o filho de Draco Malfoy conseguirá fazer com que a filha de Ronald Weasley rompa as suas próprias barreiras, mude seus próprios planos e vença os seus próprios preconceitos para ficar com ele?
  • 774
  • 1.947
escrita por MillaLyra8 e Smel
Fanfic / Fanfiction Mais Uma Chance - Dramione
Concluído
Capítulos 32
Palavras 70.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
“— Hermione. — Draco me chamou. O som do meu nome na sua voz me lembrou de coisas que eu havia esquecido há tempos, e quando eu o olhei, eu soube que nada do que viesse a seguir seria bom. — Você precisa sair. Eu não confio em você, e, sinceramente, eu não quero saber se existe a mínima possibilidade de um dia eu voltar a confiar. Preciso que saia do meu quarto. Agora.
— O que acontece se eu não sair? – Perguntei, ainda brincando com Dalilah, sem encará-lo para que ele não visse que os meus olhos estavam começando a se encher.”

Hermione Granger e Draco Malfoy foram namorados durante o colegial, mas seus caminhos foram separados de uma forma cruel: uma foto íntima espalhada para toda a escola e um print de uma conversa onde dois amantes planejavam se encontrar para executar uma traição.

O que será que aconteceria se estes dois estudantes cheios de raiva se encontrassem na faculdade por pura ironia do destino?
  • 1.000
  • 951