Lista de Leitura: Chanbaek 🍉

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Terminada
Capítulos 17
Palavras 74.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia em baixo. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca realmente se importou em saber o que existia fora dali.

Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 739
  • 303

Famous escrita por ~AsuaMai

Fanfic / Fanfiction Famous
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
[CHANBAEK]

Baekhyun é melhor amigo de Kyungsoo, que é o 'fã número 1' de Park Chanyeol. Claro que o Byun detesta o artista e, para ele, Chanyeol não passa de mais uma celebridade qualquer sem personalidade alguma.
Tudo muda quando KyungSoo vence um concurso e ganha uma semana inteirinha junto de Chanyeol e sua equipe e, como o acompanhante do amigo, Baekhyun vê que Chanyeol é muito mais do que um simples idol ou um rostinho bonito.

"Mas claro que naquele momento eu era só um desafortunado sendo pisoteado pelo melhor amigo escandaloso. Naquele momento eu era só Byun Baekhyun, o cara que não amava nem detestava Park Chanyeol e mesmo assim tinha ganhado uma semana inteirinha com ele. "
  • 1.900
  • 314
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Armário ao Lado
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun tinha um crush de quase dois anos no garoto alto do armário bem ao lado do seu. Na sua opinião, era completamente plausível nutrir aquele tipo de amor platônico por alguém como Chanyeol. O que o Byun não sabia, é que o Park não era nem um pouquinho alheio à ele. Mas, além do crush secreto, Baekhyun ainda tinha um outro probleminha para aprender a lidar... Ele ainda não havia saído do armário.

{chanbaek | fluffy | highschool!au}
  • 2.414
  • 80
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.956
  • 454

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 7.156
  • 1.226
Fanfic / Fanfiction Happy Birthday, Chanyeol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi
A foto que Baekhyun postara no Instagram causou a maior confusão por todas as redes sociais. E Chanyeol só queria saber porque tivera que ser justo uma foto dos seus lábios.

{chanbaek | non!au | pcy birthday}
  • 1.062
  • 8
Fanfic / Fanfiction Amor de Spotify
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 26.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Chanyeol sempre conservou, em segredo, aquela paixonite aguda pelo quaterback do time de futebol americano da escola, Byun Baekhyun. Os mundos de ambos eram bem opostos, e o máximo que tinham em comum – até onde sabiam – era a amizade com Kim Jongin.

No entanto, o gosto musical semelhante os une após Baekhyun descobrir sobre a playlist secreta de Chanyeol no Spotify, a Inspiration B. E é por meio da música que ambos passam a se expressar um para o outro, num misto de sentimentos tão intensos que tinham a própria melodia.

{ChanBaek | Fluffy}
  • 821
  • 90
Fanfic / Fanfiction Give You What You Like
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Violência, Yaoi
"Por favor, coloque os seus braços embriagados em mim
E vou deixar você me chamar de seu hoje à noite
Porque ficar um pouco despedaçado é o que eu preciso
E se você me der o que eu quero
Então, eu vou te dar o que você gosta

Por favor, me diga que sou o único
Ou minta, e diga pelo menos essa noite
Tenho uma nova cura para a solidão
E se você me der o que eu quero
Então, eu vou te dar o que você gosta

Quando você apaga as luzes
Vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
Talvez, algum dia
Então, não acenda as luzes
Vou te dar o que você gosta"




SONGFIC - CHANBAEK
Música: Give You What You Like - Avril Lavigne
  • 11
  • 4